domingo, 9 de setembro de 2012

Sabadão Maravilhoso!

Oi meninas, como estão?
E o feriadão deu para aproveitar muito?

Bom, o meu está sendo bem gostoso tirando os momentos de estress que estou tendo. É acho que parar de tomar anticoncepcional está deixando os meus hormônios desorientados e o noivo não está fazendo o menor esforço para colaborar... estou ficando bem chateada com ele estes dias... mas como são momentos apenas.

No sábado ele me levou para conhecer o Parque do Carmos, faz um século que eu estava querendo conhecer o parque, mas ele sempre me enrrolava e falava que um dia me levaria, até que o dia chegou... Fomos os cinco, eu, noivo, sogra, e sobrinhos... e posso dizer que o parque não é tudo o que eu imaginava, mas é muito bonito e foi um dia bem gostoso.

Levamos uns lanches, bola, toalha e saímos de casa cedo. Assim que chegamos lá, fui com o noivo conhecer o parque, nossa ele é enorme e foi uma delícia dar aquela volta só eu e o noivo. Nossa acho que aquele parque devia ser chamado de parque dos esquilos, encontramos um monte por lá, e eles não estão nem ai com o pessoal, simplesmente ignoram a presença de qualquer um...rsss, ficam lá comendo, subindo em árvore (nossa tinha um lá que era super rápido), outros ficam paradinhos enquanto vc fica babando e tirando fotos...rsss.

Bom mas chega de falar e vamos as fotinhas...
Afinal já falei pareço estar numa TPM sem fim esta semana!

No lago ficamos olhando esta pata com seus patinhos, mesmo já estando cansada de ver isto, sempre me empolgo olhando. Como meu noivo disse no sítio ainda é mais gostoso, porque é a galinha cuidando dos patos...rsss.

Meu Amor e o Ri jogando bola...


Jesus!!! eu tbm estava neste jogo, mas parei para tirar fotos... Que bola dura!!!
Definitivamente não levo jeito para jogar bola não!!! rssss

abraço hiper apertado!!! Te amo seu chatinho...rsss

Giu e Ri brincando


Tá que a brincadeira acabou assim... rssss

Te amo...
Tenham uma ótima semana!!!
Beijos

10 comentários:

  1. Que dia lindo hein?!
    Que bom que curtiu muitoo...
    Adorei as fotos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um dia no parque... ai que gostoso!! Onde fica?

    E por mais que a gente se ame um ao outro, em alguns momentos a irritação é grande hahaha

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Só curtindo, aqui onde moro é difícil achar um lugar gostoso e mais "tranquilo" para sair, afinal, ô cidade superlotada! Deve ter sido uma delícia curtir o verde...invejinha boa kkkkk. BJs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro passeios em parques. É sempre muito bom.
    Beijoss
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. Respondendo ao seu comentário: penso tem hora que não vou consegui, pois como trabalho de contrato, todo ano tem que fazer prova e preciso ser chamada no primeiro dia de aula para dar conta de tudo... estou tentando fechar logo os que acho mais caro e depois ir sanando os outros detalhes, mas nisso ainda falta a decoração, o vestido, salão ain meu Deus rs... e só faltam 8 meses a partir do dia 18...
    Bjs e desculpe o comentário enorme hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adoro visitar parques!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiii vim retribuir sua visita e adorei seu blog. Já estou te seguindo pra ficar por dentro das suas novidades. Bjus

    ResponderExcluir
  8. Parece ter sido um dia bem agradavel mesmo...bjo

    ResponderExcluir
  9. Que delicia de passeio ^^
    Huuum fiquei com uma vontade de ir na Quinta da Boa Vista, vou dar essa sugestão ao meu noivo... talvez daqui a uns 2 anos esse passeio saia rs
    Aiai esses hormônios que nos deixam loucas rs, relaxa que daqui a pouco passa...
    Uma ótima semana pra você
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  10. É muito bom passear assim, aqui no rio eu gosto mt de ir na Quinta da Boa vista.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz