terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meu Vestido... Editado!

Ai meninas,
Comecei a escrever para a Mari e não resisti... fui correndo no quarto da mamys e coloquei o vestido...
Ah vocês precisavam ver a cena, eu sozinha experimentando meu vestidón...rsss

Coloquei até com a mantilha, mas como tirei as fotinhas sozinhas então não ficaram 100% né?
Bom já falei um pouco do meu vestido aqui né?




  Entrei no site da Bello & Bella e simplesmente me apaixonei pelo modelo, vi vários outros, mas nada era parecido com ele... só para lembrar que ele nem de longe é o vestido dos meus sonhos "ou melhor ERA"...rss

Ele é diferente de todos os modelos que pensei usar, mas depois que eu o vi, não teve jeito... vi várias revistas, mas nada tocou o meu coraçãozinho.

Ai num belo dia, ele me aparece a pronta entrega e ainda com desconto.... ah não deu outra, fui com a mamys na Bello & Bella, experimentei ele, experimentei vários, teve um que também fez meu coração bater, mas meu bolso de noiva sem grana chorou...rsss, ai tive que ficar com o meu amor...

Meninas vi que várias meninas já fizeram isto, e eu nunca tive coragem, até que hoje ela chegou, porém como fiquei sabendo que alguns dos meus convidados visitam o blog e até o noivo (mas não deixa comentários, vou deixar uma fotinha aqui, já que o noivo tá trabalhando, mas será por pouquinho tempo tá...)

E aí gostaram??

Não contem para o noivo hein...

Beijos

Editado: Adorei todos os comentários, e seguindo os conselhos... fotinha censurada...rss

24 comentários:

  1. Ainda bem que deu tempo de ver o vestido...vc é corajosa,ja pensou se o noivo vê?rsrsrs
    ainda bem que sabe que ele ta trabalhando né...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu vi, eu vi!!!
    Chiquérrima! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Dooooiiiiiddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! rsrsrs

    Eu não teria essa coragem!

    Menina... Normal essa dos nossos amigos e conhecidos visitarem o blog e nunca comentarem né?

    Há pouco tempo soube que o meu antigo blog (o de noiva) era frequentemente visitado por pessoas próximas. Fiquei de cara em saber, pois tais pessoas nunca comentaram! Por trocentas vezes tinha a impressão de estar escrevendo apenas para amigas virtuais...

    Seu vestido é um luxo!!!

    Mas se eu fosse você, tirava rapidinho pois sempre tem um conhecido anônimo visitando nossos bloguitchos...

    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido e agora esconde ele de novo hehehehe. Pelo menos eu já vi, oba!!! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Suzana
    Que coragem!!! Mas esses momentos de expectativas são deliciosos... fico sonhando com o meu que está em "construção"! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. UAL!!
    Só um pedacinho que vi achei lindooooo
    Ahh quero ver tudo Su!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não deu pra eu ver, mas vc foi muito corajosa!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tira logo essas fotos daí menina .. vc é louca ... não pode mostrar ... é surpresa ... kaka

    Eu amei o vestido ... já te disse né ..
    Vai ser mais que lindona
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Eu vi!!! Que lindo!!! E vc é corajosa kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ain que lindooo
    Nuss curiosa eu fiquei para ver o resto kkkk
    E tira logo a foto pra não correr o risco do noivo ver rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. VOCE É LOUCAAAAA

    Adorei o poucoi que vi quero maiiiis

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Suzana,
    Moça você fez o que todas nós temos vontade rsrs comentar e mostrar logo qual o modelo que escolhemos para chamar de nosso rsrs.
    E só por esse pedacinho (ficamos mais curiosas) e eu já achei lindo, como é engraçado, mas achei a sua cara, entende?! rsrs que legal!!!
    E some com essa foto dai.... rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Ahh cheguei tarde e não vi o vestido...

    Mas não tenho dúvidas que vc estará lindona Su...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  14. Ahhh eu não vi....que peninha, mas tenho certeza que é lindo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Eu vi um pedacinho do seu vestido e da sua mantilha! \o/
    E por sinal, já deu pra perceber que ele é lindo, parabéns!
    Dei uma passadinha rápida aqui ontem, mas na pressa acabei não deixando nenhum comentário...
    Ah foi tão pouquinho que você mostrou, acho que nem tem muito problema, mas com certeza foi bem melhor você ter tirado mesmo, é melhor que seja uma grande surpresa para o dia do seu casamento, né? ^^
    Nossa, mas agora fiquei boba com o que a Elayne disse, será que algum conhecido meu também visita meu blog na escolha? Oo
    Depois dessa fiquei até preocupada! rs
    E que sorte que você deu hein, achar o vestido que queria e ainda por cima com desconto, tudo de bom isso! ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  16. Menina eu não comentei antes mas eu vi e adorei rs!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhh eu perdi, não creio!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. nào vi... snif... mas tudo bem... vou ver um dia... hehehehe... beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Tbm não viii :(
    Tem sorteio de um cupido para jogar pras solteiras rolando no blog, corre lá:

    http://rubyaedarlan-rumoaoaltar.blogspot.com.br/2012/09/1-sorteio-do-blog-rubya-darlan-rumo-ao.html

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Eu também consegui ver Su .. hahaha!!!!

    Espetacular...vc vai arrasar gatona!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz