quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Musica Só Você

Meninas, 
Uma amiga minha postou esta música no facebook, e eu simplesmente amei...
Linda, quero tocar músicas assim no meu casamento, ela é linda...


Nova musica de Anderson Freire, Coleção Amo Você Volume 17

LETRA:
Sei que não é fácil prestar atençao
A igreja esta tão cheia rola uma tensão
Por isso decidi usar só um piano
Pra cantar essa canção
Hoje é o dia mais feliz pra mim
Ouvir você falar nesse altar que sim
Embala o meu peito
Me deixa até sem jeito
Hum/ah isso é demais pra mim
Sou de carne e osso pra não me emocionar
Tudo que pedi na oração agora sera realização
O sol agora sera visto de manha por duas pessoas em
Uma janela só
Literalmente não estarei só
Só você é a dona do meu coração
Razão que causa minha emoção
A lógica do meu grande amor por você
Só você pra preencher a minha canção
Piano e voz foi só uma questão
O que eu queria mesmo é ter só pra mim a sua atenção

Beijos

9 comentários:

  1. Que música linda Suzana adorei...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  2. É a música das minhas alianças =D
    Linda demais né?
    Tenho ela aqui no celular a pelo menos uns 2 anos rsrsrs
    Só aguardando o casamento...
    Graças a Deus está chegando... =D
    Para mim e para você Suuuuuuuuuuuuu
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. NAO TIVE TEMPO DE OUVI-LA TODINHA...MAS A LETRA É LINDA...BJO

    ResponderExcluir
  4. Que musica mais linda!!!!!!!
    Vai ser muito emocionante mesmo ela no seu casamento (=
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a letra da musica linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda música, se soubesse tinha colocado no meu casamento, é sempre assim quando a gente casa começa a aparecer outras coisas legais rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Su, adorei a letra... Bom feriado!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito linda mesmo! É fácil fácil se emocionar assim... rs... Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. menina, friozinho? quase congelei na hora de fazer o exame! super tensa...hehe

    tá chegando meu dia! medo...hehe

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz