segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Revista Casamento Básico... a melhor revista de noivas!

Nossa meninas tenho tantas coisas para contar esta semana!
Então preparem-se posts cheios de informações esta semana...

Mas como hoje eu estou super cansada e com dor de cabeça, então vou dar a notícia nº 3 ... rsss, é que é mais fácil de contar...

Meninas acho que todo mundo já conhece a revista mais linda, mais perfeita, mais feita com amor e carinho do mundo blogueiro, especialmente para nós, noivas blogueiras (claro que casadas incluem-se neste pacote), ela é uma revista que a Marisa do Casamento Básico feita com muito carinho para realizar o sonho de toda noiva de ter um casamento digno de capa de revista.

O meu ainda não foi capa, mas tanto a minha matéria quanto a das meninas ficaram perfeitas, tem dicas super valiosas, já corri atrás de uma noiva para perguntar sobre as lembrancinhas dela...

E isso ai meninas, quero ver todo mundo lá hein...

Ah e amanhã tem uma surpresinha aqui no blog, vale muito a pena vir conferir.


Beijos

4 comentários:

  1. Adorei essa revista...esta cada vez melhor...e adorei a sua participação lá...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. A revista é demais mesmo Su, muitas informações pertinentes!

    E eu estou mega curiosa para saber das novidades!!!

    Melhoras flor

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adorei a revista...Espero poder ajudar muitas noivas com o que eu vive no meu grande dia.Bjos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz