terça-feira, 23 de outubro de 2012

Muitas felicidades aos pombinhos

Bom meninas, hoje é um dia muito especial, dia que a minha dinda virtual linda comemora 2 anos de casada!!!
Já falei para ela e aqui também, mas não canso de repetir, se tem uma coisa que eu gostei nesta blogosfera foi de ter conhecido pessoas maravilhosas e uma dessas pessoas é a Aline Zanardo a minha Madrinha virtual, é eu já a considero minha madrinha porque mesmo de longe ela me ajudou e me ajuda muito, me ajudou com o buffet, igreja, penteado, e com o vestido então... sem contar tantas outras ajudas que é só falar e ela prontamente corre atrás para ajudar, para pesquisar e me mandar um monte de opções... Ela faz muito mais coisas por mim do que muitas madrinhas viu...

Bom mas como sei que este post vai ficar grandinho então chega de falar né e vamos a surpresinha que preparei para ela...

Aline, uma noiva linda, que como ela mesma disse resolveu antecipar as coisas e morar com o marido e ter filhos antes do casório... pensa na correria da noiva, um mês antes do casório ter que se preocupar com o niver da filhota linda, convite que atrasou a entrega, além de ter que dar conta da casa e dos filhos... Meu Deus só sendo uma super MÃE mesmo para lembrar dos filhos em um momento tão único.
Mas vamos por parte:

* "Pesadelo" de noiva: Se ver toda arrumada, maquiada e correndo de vestido, véu, grinalda, salto alto para pegar o metrô lotado... (Dinda este sonho deve ter sido hilário...rsss)
* Faltando 31 dias para a cerimonia ela dá entrada no cartório. (e eu achando que estava atrasada...rsss)
* Há menos de um mês do casamento niver da filhota, cuidando de tudo, decoração, bexiga, roupas, sapatos...
* Há 25 dias do casório nada de convites... (como vc não surtou??? conseguiu manter a calma, Meu Deus!)
* Há 22 dias do casório começa a entrega dos convites, e o medo de toda noiva, e se não der tempo de entregar todos? E se minha festa estiver vazia. (isto eu tenho certeza que nunca aconteceria, você é muito querida)
* 22 dias antes do casamento, curso de noivos... super tranquilo segundo ela, e ainda por cima terminou mais cedo. (Não vejo a hora de fazer o meu)
* Há 19 dias do casório convites entregues... (peraí como assim??? Isso foi mágica hein, pelo jeito a sogra e a mãe ajudaram mesmo na entrega né?)
* Há 17 dias do casório fez a e-session, fotos no stúdio (não achei nenhuma foto)
* E há duas semanas do casório os presentes começaram a chegar... eita coisa boa.

* há 10 dias do casório, decidiu os últimos detalhes com o buffet, e na mesma semana última prova do penteado e da make.

* E como uma super mãe teve que lidar com algo todo inesperado, faltando 10 dias para o casamento o filhão dela caiu do berço e teve que engessar o braço (Menina fiquei imaginando vc neste momento, tendo que cuidar de tudo e ainda de um bebê com o bracinho imobilizado)

* Nesta mesma semana a aliança foi dar uma voltinha na relojoaria e o maridão fez uma surpresinha deixou ela do jeito que a Aline sempre quís com uma pedrinha linda em cima. (ai que marido fofo)

* Uma semana antes do casamento seria a última prova do vestido, noiva preocupada em não caber, e não coube, afinal ficou folgado e teve que marcar nova data para experimentar... (ah ela tbm se fez de legal e acabou postando uma parte do vestido)
* Há três dias do casório descobre que o probleminha do bracinho do filho é mais complicado e de uma tala passou para gesso e mais três semanas, mudanças de planos, Biel não entra mais na igreja e a dúvida quanto a roupa será que iria caber... (Dinda como vc conseguiu superar tudo... eu teria pirado!)
* Se eu contar que ela fez uma postagem no dia do casamento às 2 da manhã alguém acredita??? Pois é a noiva nem estava ansiosa né? Não conseguia dormir e fez  a sua última postagem solteira na madrugada mesmo...(pior que eu acho que estarei assim)
* Enfim o grande dia, que pelas fotos deu para ver que foi tudo lindo  e que casal mais apaixonado, lindo, e a filha entrando na igreja com as alinças... é Dinda sem chance de não chorar né? Tudo foi muito lindo, agora vou colocar mais fotinhas que raptei do bloguinho dela... Ah e só para não esquecer, pós casamento a noiva teve que começar a se preocupar com o aniversário e batizado do filhão, (eita menina vc não parou não foi?)
Eu adoro esta foto... "Chegando na igreja"
Olha que noivos mais lindos "Reparem na carinha de felizes e descontraídos"
Aguardando a filhota entrar com as alianças
Este deve ter sido um dos momentos mais emocionantes... "filha levando as alianças" LINDA!!!!
Não tinha mesmo como não se emocionar né? 
Ai este momento então... "acho que eu vou tremer na base...rsss"
Enfim Casados!!!
Entrando na Festa
E para quem ficou com medo da festa estar vazia... ela bombou isto sim!
Adoro esta fotinha também... tá com uma cara de sapeca!

Bom Aline, espero que tenha gostado desta pequena retrospectiva que montei para poder te dizer que desejo que o casamento de vocês continue abençoado por Deus, que vocês conquistem todos os seus objetivos e sonhos, que a união de vocês sejam uma fortaleza, um porto seguro um para o outro, repleta de amor, carinho, amizade, cumplicidade, e que você continue apaixonada por casamentos e ajudando as noivinhas ansiosas como eu.

Beijos, Dinda comemore que este dia é todo Seu!!!!

17 comentários:

  1. Parabéns aos noivos!
    E o casamento foi lindo e cheio de amor né?
    AMEI!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem...

    Amei ver vc la na revista...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento!

    É bom fazer amigos assim né!?

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Post super legal...

    Acho que a Aline, é Madrinha Virtual de muitas noivas aqui da blogsfera... hehe

    Parabéns Aline,que muitas e muitas bodas se repitam...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  5. É com exemplos da Aline que devemos nos inspirar, as vezes nos queremos desistir com tão pouco! Parabéns pela Dinda Suzana rsrs.
    beijos, boa semana.

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é uma fofa!

    Muitas felicidades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!

    Felicidades ao casal!

    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Que linda a homenagem! Deu pra ver a felicidade deles e como esse dia foi especial!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Aline uma fofa!! Acompanhei de perto todos esses preparativos, estava há 1 ano do meu casório, vendo a Aline postar todos esses imprevistos e imaginando o mesmo q vc: como ela não surtou ???

    Uma super mãe, super amiga e super mulher, merece tudo de bom!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ela é muito linda. Adorei a homenagem. A filha do meu n amorado quem vai levar as alianças, já fico pensando na emoção dele, que é um super pai!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Que lindas as fotos!!
    *.*

    tá rolando sorteio lá no blog...
    :)

    bjim

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS ... VC REALMENTE CONSEGUIU FAZER EU CHORAR NÉ ... QUE TUDO DE MEGA BLASTER ..
    EU SIMPLESMENTE PIREI NESSE POST SU ..
    MUITO OBRIGADO MESMO ...
    VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO ESSAS PALAVRAS ME FAZEM BEM SABE ... E ESSES COMENTÁRIOS ENTÃO ...
    REALMENTE NÃO SEI COMO NÃO PIREI ... NA VERDADE ESTAVA TÃO FELIZ COM O CASAMENTO QUE NEM ME DEI CONTA DOS CONTRATEMPOS QUE FORAM ACONTECENDO NO MEIO DO CAMINHO ... AO LER SEU POST PERCEBI QUANTA COISA ACONTECEU NÉ?
    MUITO OBRIGADO POR TUDO VIU E FAÇO ISSO POR GOSTAR DE CASAMENTOS E POR GOSTAR DE AMIZADES TÃO VERDADEIRAS COMO A SUA E DAS NOIVINHAS E CASADINHAS DE PLANTÃO.
    TENHO CERTEZA QUE SEU CASAMENTO SERÁ INESQUECÍVEL !!
    E JÁ SABE NÉ> PRECISOU ... GRITOU !!! KAKAKA
    BJINHUUU MINHA LINDA E MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ !!!

    ResponderExcluir
  13. Aline a linda, uma noiva que inspirou e inspira muitas outras noivas...

    Suu tem selinho pra vc lá no blog.

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos, arrasou!!!
    a felicidade do casal é nota´vel!
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  15. Ahh que lindo vale muito a pena o blog por causa dessas amizades virtuais !!
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Adorei a homenagem que fez para sua dinda virtual. Que linda!! E quantos 'imprevistos' ela passou antes de se casar, né?! Eu acho que tbm ia pirar se tivesse na pele dela! rsrs
    Postei mais algumas fotos do meu casório.
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Essa história dar um livro..passou por várias coisas, mas no final a felicidade do casal compensa tudo!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz