sábado, 20 de outubro de 2012

Obrigada!


Bom, o que eu decidi até o momento é que não irei desconvidar o meu pai, porém também não irei procurá-lo mais, vou esperar para ver s ele tem o minimo de consideração comigo, porque eu posso estar magoada, sentindo falta dele e se procurá-lo ele pode acabar entendendo o meu lado, e mesmo achando que não fez nada de errado começar a agir como eu espero e do nada mudar tudo novamente, então irei esperar para saber o que ele realmente quer. O quanto me considera e o quanto gosta de mim...


Boa tarde meninas, como estão?


Vim só para agradecer a cada recadinho cheio de carinho que vocês me enviaram.


Hoje o dia está super corrido estou confeccionando os convites pois amanhã, iremos convidar mais um casal de padrinhos... 

Nossa meninas estou super ansiosa, com a confecção dos convites parece que as coisas estão caminhando e muito...rsss

Há fechamos a decoração da igreja, ficou bem acima do que esperava, mas ficou do jeito que eu e o noivo queríamos e desta vez abri mão de duas coisas que eu não gostei porque o noivo gostou, então... não custa agradá-lo né?

Depois venho falar da minha decoração tá?

Beijos, tenham um ótimo final de semana!

15 comentários:

  1. È melhor esperar mesmo... tudo vai se resolver...
    Eu ainda estou enrolada com meus convites rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Por nada lindona, estarei sempre por aqui!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ai Su que bom, super apoiei sua decisão! E realmente quando começa a distribuição dos convites é que a gente vê que realmente tá em cimaaaaaaa! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  4. Oláá amiga, td bem com vc?
    Voltei a atualizar meu blog e hj tem um selinho lá... Pode pegar tá?!
    Andei sumida depois que casei, me falta tempo.
    E aí, já resolveu o dia do seu casamento? Quando será??
    Poxa, li o post do seu pai... Que situação hein?!
    Eu tbm passei uma situação meio chata com meu pai, faltando 10 dias para o meu casamento... :(
    Mas, graças a Deus, deu tudo certo!

    Bom, é isso.
    beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Se vc está em paz quer dizer que tomou a decisão certa e estou feliz por vc!
    =D

    E convidar os padrinhos é muito bom!!!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  6. Su, acho que fez bem! Eu li o post abaixo hoje e acho que está certa em não desconvidar. Pai é pai, apesar de tudo... e vai dar tudo certo =]

    Eu to doidinha para convidar os padrinhos, mas vou começar somente no ano que vem!

    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Humm, curiosa ao extremos para ver as fotos de tudo isso ... ai que delícia preparativos de casamento é tudo de bom !!
    Se precisar de algo já sabe né? É só gritar
    Bejuu e se cuida !!!

    ResponderExcluir
  8. Fica com Deus Su, ele vai te surpreender!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Tá certa, melhor esperar!
    Imagino a correria q vc não deve estar.. rs


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Super apoio a sua decisão amorinha!
    Sobre os convites, parece que quando começamos entregar o tempo começa a andar mais rápido né hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom dia lindona,
    Eu também tive mudar de ideia em relação ao buquê das minhas damas adultas, pq o meu noivo queria pq queria buque de rosas vermelha, como ele abriu mão para eu colocar copo de leite na decoração do casamento, eu abri mão do buque pra els. AFINAL, CASAMENTO É ISSO NÉ, UM CEDENDO PARA O OUTRO. srsr

    Meus convites eu mandei fazer em agosto. Sou muito apressada, mas a gráfica achou melhor me entregar só em fevereiro, para não estragar e eu naõ enjoar. kkk eles são d+.

    Bjão e depois posta o modelo pra gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me manda o seu blog, ou o seu e-mail, fiquei perdida sem poder te responder.

      Beijos

      Excluir
    2. Me desculpe Suzana,entrei pelo computador da empresa. Fui eu quem escreveu o post acima em RCA Ferramentas.
      Bjs

      Excluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz