sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Contagem Regressiva

Meu Deus, para essa calendário!!!
Rssss

Meninas do céu, muitas noivinhas já me falaram que depois que entra na casa das dezenas os dias correm como loucos, mas eu não imaginei que tudo fosse assim tão mais tão rápido... Daqui a 3 meses estarei entrando na igreja para casar com o homem da minha vida, com a pessoa que escolhi para ter meus filhos, para me aguentar até os restos dos meus dias... eu para aguentá-lo tbm até o fim de seus dias... Nem to acreditando, parece que agora sim eu me sinto noiva, ESTOU e SOU NOIVA!!! 
Que coisa mais maravilhosa, tantas coisas para decidir, mas tá valendo né?

Bom primeiro quero agradecer aos elogios aos convites, meninas eu prometo assim que eu entregar para as pessoas que desconfio que entrem aqui eu mostro tá... e depois posto os modelos, e se alguém souber como faço isto para vc´s poderem fazer o download me avisa tá?

Ontem fui com meu noivo, mamis, e sogrinha, para fazer dar entrada na papelada do cartório, sinceramente pensei que fosse mais complicado, mas que nada... já saímos de lá com a data marcadinha!!! É isto mesmo! Saímos de lá com o dia 08/12/2012 marcado... ainda não sei como será depois deste dia, se já vamos ficar mais juntos, ou não, porém... por enquanto o que decidimos é que só vamos morar juntos a partir do dia 12/01, até lá vamos viver como estamos hoje (ufa mais um mezinho com a sogra e a mamis fazendo a parte chata...rsss). 
Bom meninas assinei a declaração dizendo que não temos condições de pagar e pronto, não precisou nem da carteira nem de nada.

Então em dezembro casamento civil e acho que vou fazer o meu chá neste mesmo dia... ai quantas coisas para resolver meu Deus... 

E hoje é um dia muito especial principalmente para mim que sou devota desta santa... nem dá para acreditar que depois que eu fui lá e pedi com fé para ela me ajudar a conseguir comprar minha casa e fazer meu casamento, as coisas começaram a andar e já estou de casamento marcado.

Mãe obrigada pelas bençãos que tens feito em minha vida!


12 comentários:

  1. Eita que ta passando voando mesmo hehe...
    E aguentar mais um mês vai passar como uma semana de tanto que passa rápido...
    Depois vem contar do chá viu
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Su três meses passa voando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa que esse tempo está voando rsrs.
    Vai passar mais rápido do que imagina e o seu convite ficou muito legal e estou mega curiosa para ver como ele ficou.
    Seu casamento civil já está logo ai rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Agora o tempo voa de verdade.
    Qdo perceber já chegou o gde dia ;)
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, passa voando! Rapidinho vai chegar, você vai ver! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. Su, vi seu recadinho e voltei! Então, fechei minha lua-de-mel na cvc. Saiu por 1.100 3 diárias em João Pessoa, e eu sei bem o que é isso, dezembro e janeiro são meses suuuper caros! :/

    ResponderExcluir
  7. Gente, será que só eu fui doida de casar no civil na sexta e no religioso no sábado? Tá voando Suzy, tá chegando!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu esperaria o casamento na igreja já que vc terá a cerimônia! E com tanta coisa a fazer vc nem vai ver esse 1 mês passar.
    E depois vcs terão duas datas para comemorar, rsrrss


    beijos

    ResponderExcluir
  9. ê coisa boa! não sou católica, mas conheço as datas... 08/12 é dia de Imaculada Conceição, então acho que vai ser um dia de sorte para vocês, foi uma ótima escolha :)
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. passa mt rápido! qd vc menos esperar chegou!

    parabéns por mais essa fase cumprida!

    Beijos,

    Naty
    http://www.caminhodenoiva.com

    ResponderExcluir
  11. Hum interessante esse negócio de gratuidade heim, vou tentar ver isso pro meu! :)

    bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz