quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nossos convites - Parte 2

Este post esta programado, pois o de ontem ficou muito grande né?
A esta hora eu devo estar fazendo a tal da entrevista no cartório, depois eu conto como foi.

Agora vou falar do meu surto...
Definitivamente eu não estava gostando do último modelo, tentei diminuir o monograma para ver se ficava melhor, mas ainda não era o meu convite... aquele que eu estava apaixonada, que fazia os meus olhos brilharem... ai fomos em uma loja especializada em papéis e acabamos vendo outros convites, e eu fiquei apaixonada por modelos grandes... (mas eu queria economizar e não podia sair do foco de dois convites por folha)

Ai tentei mudá-lo, peguei uma frase na internet e ele ficou mais ou menos assim: 
Aberto ele fica do tamanho de metade de uma folha A4
Se eu disser que este não foi o que eu mais gostei, vou estar mentindo, aproveitei os corações do Save the date, e coloquei aqui, mas o ruim era para tirar os pontilhados ao redor do desenho.

A capa iria ficar assim:
com o monograma pequeno no ladinho
Tá eu confesso não gostei, ai surtei...rssss, disse que ao meu noivo que ele não me ajudava, que só eu fazia as coisas, que ele nunca dava opinião que parecia que nem ia casar (tá eu sei pobre noivo... eu ainda estava em um período de TPM permanente...rss), ai ele me tirou da cadeira e montou este aqui:
Disse que aqueles corações estavam estragando o convite
E por fora ele ficaria assim:
com o corte mostrando os noivinhos dentro
Tá posso dizer que gostei, mas não adorei, e não achei legal ele aberto, pois ia ficar um corte sem sentido.
Ai começou a saga para conseguir uma capa que me contentasse (vixi depois de ver tantos modelos, acho que o Ronny tinha razão, eu mudava de ideia toda hora... e estou quase mudando de novo, alguém me segura...)

Ai as capas que surgiram ficaram assim, sem conte:
coração grande no meio com a fita vermelha embaixo

E este com todos os desenhos utilizados e o laço chanel ou embaixo ou no meio
Sinceramente gostei muito deste resultado... Há mas eu sou libriana, indecisa, e mudo de ideia direto, e eu achei que tinha muita coisa, e não estava legal, então meu noivo me expulsou da frente do micro, procurou uns detalhes (que vocês só vão poder ver depois), ai eu mexi no monograma, ele arrumou a posição na capa, eu mudei o convite dentro, saímos para comprar a fita de cetim vermelha, gostamos da gorgurão, na hora meu noivo falou esta (a gorgurão) tá mais cara, fomos em outro lugar encontramos uma fita duas vezes mais cara que a gorgurão, e não teve cristo que fizesse meu noivo deixá-la... rsss, gastamos caprichado na fita, mas ficará bonito.
Ai ele quís que eu colocasse os strass na fita, e sabe do que ele reclamou??? Não tem brilho, agora preciso encontrar strass, que colem no papel e que sejam brilhantes... alguém sabe onde encontro???

Bom meninas já disse que estou apaixonada pelo meus convites, são lindos, eu estou namorando eles, quando eu entregá-los mostro aqui tá?

Posso adiantar que ele tem um pouco de todos os quais gostamos, mas ficou muito mais lindo.

Beijos, tenham um ótimo feriado!

6 comentários:

  1. Ahhhh vc nos instiga e não termina né?! rs
    Vou ficar aqui curiosa... ai ai ai!!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que tudo ficará lindissimo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiinn!
    Estou curiosa..srsrsrsss!!!!

    Todos muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá florzinha eu simplismente amei seu convite, gosto de coisas unicas sabe que tem a cara dos noivos pois forão vocês que colocaram a mão na obra e isso que importa.
    Se vc morar em São Paulo vai na 25 de março e faça a festa tem uma loja que vende somente acessorios para convites.
    Acho que se pesquisar no amigo google vc acha lojas da 25 de março que vende on line.

    beijokas flor e boa sorte nos ultimos preparativos

    ResponderExcluir
  5. Que saga né Suzana, mas as coisas são assim mesmo e é melhor gastarmos um tempão fazendo e refazendo do que depois nos arrepender. o importante é nos apaixonarmos pela escolha final e vc está pelo seu!!!

    Beijos flor, depois mostra para a gente ele completinho com as fitas!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  6. Menina, que sagaaaa! Graças a Deus nesse item eu e meu noivo não tivemos muitas complicações pois já sabíamos o que queríamos! E essa de não nos mostrar é maldade viu? :/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz