quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Contagem Regressiva!

Oi minhas lindas, 
Valeu pelos comentários, acho que consegui convencer o noivo a ficar com o modelo que ele não curtiu tanto, afinal eu acabei topando a fita que ele escolheu... isto mesmo o noivo agora está super participativo... Ebaaaa, os surtos deram certo...rssss

Ai meninas, ontem acabei nem conseguindo resolver a papelada no cartório, até fomos lá, mas precisava estar com duas testemunhas, ai não rolou... vamos voltar lá na próxima semana! E se Deus quiser dará tudo certo.

Ontem fizemos nossa lista de presentes na Pernambucanas, e confesso que eu e o noivo adoramos fazê-la... foi super divertido ficar imaginando quais presentes queríamos ganhar. Agora estou em dúvida se faço uma na Magazine Luiza (pois lá também atende loja física) ou se fico com a loja online do Ponto Frio ou Compra Fácil, ou Extra (lá vem o noivo falando: - Você muda sempre de ideia)...rsss

Meninas, confesso que esta semana estou mais emotiva com os assuntos relacionados ao casamento, sério meninas, vi os convites me emocionei, vi meu lindo contador hoje e meus olhos se encheram d'água, meninas dá para acreditar faltam 100 dias para o meu casamento, é até 6 meses atrás eu nem imaginava que iria casar no ano que vem, e agora já estou há 100 dias de me tornar oficialmente a Sra. Ribeiro de Barros gente é sério não sei se vou aguentar não... ai as lágrimas estão vindo novamente, sei lá parece que está caindo a ficha agora... ei eu vou casar!!! Agora vou tentar deixar o convite do jeito que o Meu Amor sugeriu assim podemos logo decidir como ele ficará.

É isto meninas, amanhã é meu niver, último na casa dos 20 e último solteira... e vou passar o dia trabalhando... sniff, até queria dar a minha primeira abonada, mas será conselho de classe então não rola, ano passado eu tive 11 festas de aniversário, este ano não faço a menor ideia do que acontecerá... eita ansiedade...

Beijos,



5 comentários:

  1. Oi Suzana!
    Muito obrigada por participar do nosso sorteio do topo de bolo.Mais para que sua inscrição seja confirmada,vc tem que seguir o blog do Eduardo http://eduartesmdf.blogspot.com.br/ e fazer alguma divulgação do sorteio seja em post ou banner na barra lateral.Estou esperando sua confirmação querida :)

    ResponderExcluir
  2. Oii!!!!!!
    Nossa, pro seu 100 e pro meu 400 ;D
    Ah, contador, vamos diminuindo hihihi
    Quando chegar o seu pro meu ainda faltarão 300!

    mas passa rápido mesmo!

    Segura as lágrimas e solte os sorrisos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tirinha que tu escreveu...rsrsrs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa 100 dias, não está muito distante do meu não, hj faltam 72 dias pra mim, mas sabe o melhor de tudo é qdo você começar a entrar no site da loja e ver que já tem pessoas comprando o presente que vocês escolheram.
    Minha tia não esperou eu levar o convite e ver a nossa lista e já me deu um monte de coisas, panelas de inox, tijelas, colheres e detalhe disse que nem iria embrulhar, era pra nós levar pra nossa casa logo e colocar na cozinha...haha
    É ótimo ver que tem pessoas que estão esperando pra tudo dar certo e sermos felizes, só tem um detalhe quanto mais o tempo passa mais ansiedade vai batendo.
    Te desejo muitas felicidades nesse dia, a partir do ano que vem já será como Senhora hein.
    Beijos e Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser emocionante mesmo..eu to ansiosa com meu noivado ja...imagina o casamento,rs
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz