quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sorteios e mais sorteios

Meninas vim passar rapidinho para dizer que estão rolando vários sorteios na blogosfera...

Vamos participar hein!!!

No blog da Luh está rolando um super sorteio de um topo de bolo personalizado, aquele das iniciais sabe, aquele lindo, que eu super adorei... então

No blog da Val está rolando um super sorteio de pano de prato, cabide multi uso, par de brincos e esmaltes... Sr. e Sra. de Faria
E não esqueçam que tem aqueles ali da barra lateral

E se alguém não tiver site de noivos, fala comigo que eu ainda tenho mais 3...
Meninas que foram sorteadas, vocês receberam meu e-mail?

Beijos

Agora vou mimi com 28 acordar com 29, último aniversário na casa dos 20 e último aniversário solteira...

3 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário e boa sorte nos sorteios. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Iiii hoje então é seu aniversário?!
    Que lindaaaa, parabénsss!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz