terça-feira, 30 de outubro de 2012

Convidando os padrinhos - Parte III

Oi lindas, tudo bem?
Demorei, mas voltei com mais informações sobre os padrinhos... vamos lá.

Desta vez, reservamos um domingo para convidar dois casais de padrinhos que são tios e primos do noivo...
Meninas pensa numa força de vontade, meu noivo estava muito ruinzinho, o resfriado tinha derrubado o coitado (ufa ainda bem que passou), sem contar a febre, dor no corpo, mesmo assim fomos, saímos da casa dele e viemos para perto da minha casa, os olhinhos do noivo estavam tão miúdos que deu medo.

Primeiro fomos na casa do primo dele... este primo foi criado bem próximo do noivo, sabe aquele primo quase irmão? Então eles são assim, porém o primo do noivo o Aquiles, casou e depois de um tempo foi morar no interior então eles perderam um pouco o contato, ele voltou este ano e só tínhamos ido na casa dele um dia a noite... já imaginaram o que vou contar né? NÃO? Tá eu conto... chegamos na rua e quem disse que lembrávamos da casa...rsss, demos várias voltas até nos rendermos e perguntar para uma senhora, que não conhecia ele, ainda bem que um senhor ouviu e respondeu... enfim chegamos lá.

Duas semanas antes o Aquiles tinha ido na casa do meu noivo e o Ronny me falou que tinha comentado com ele que iríamos lá levar os convites, que a esposa dele teria que estar em casa, ele não tem certeza 100%, mas 99% que falou para ele que iríamos chamá-los para padrinhos... mas chegando lá, percebemos que o Aquiles não disse nada para a Renata.

Ela primeiro se surpreendeu com a nossa visita, ai ficamos lá papendo, e conversa vai, conversa vem, falamos de casa, do casamento, do passado. Foi uma tarde bem gostosa, o noivo até melhorou. Ficamos conversando até que entregamos o convite... que é uma caixinha de um lado na tampa na parte de dentro tem as frases: "Momentos especiais devem ser divididos com pessoas especiais" e "Aceitam ser nossos padrinhos" e embaixo tem os dados do nosso casamento. Ai a Renata já ficou toda feliz quando viu o convite, elogiaram muito, principalmente quando falamos que fomos nós que confeccionamos... Ai ela leu primeiro a parte de baixo, depois leu a parte de cima, e não entendeu direito, ai ela olhou e falou: -Vocês estão entregando este convite para todo mundo? Ai eu falei: - Não só para quem queremos como padrinhos... 

Gente foi tão gostoso, perceber a surpresa e o quanto eles gostaram do convite, aceitaram na hora, e ainda a Renata me perguntou se eu já tinha daminha, ai eu disse que daminha não, que tinha pensado na Milena (filha deles), ai ela falou se você quiser é só falar que ela entra sim, ela foi daminha no da Pamela, agora tá maiorzinha, não tem problema...
Aqui estão os três....
Ah, se eu gostei??? Eu adorei!! Ganhamos dois padrinhos, e ainda uma daminha... e ainda um casal de amigos que quero que façam parte do nosso ciclo de amigos.

PS.: Quando eu lia as noivinhas falando que era muito gostoso quando alguém elogiava o convite eu sabia que devia ser legal, mas não imaginava que tanto, é muito bom receber elogio de algo feito com tanto carinho... eu simplesmente estou me sentindo...

10 comentários:

  1. nossa, convidar os padrinhos foi uma das coisas mais emocionantes antes do casamento :) aproveite! adorei o blog!!!!! :* beijosss

    ResponderExcluir
  2. É bom quando vc ve q a pessoa fica feliz com o convite!
    Gente ser padrinho é uma honra, poucos reconhecem isso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também sentir a mesma emoção ao convidar nossos padrinhos, é inexplicável...
    Casal lindo e a daminha tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, flor!

    É muito gostoso ver que o que nós fazemos é elogiado, ainda mais quando temos muito carinho por essa pessoa =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal...vou convidar alguns padrinhos no meu noivado...da um medo de ouvir um nao,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh! Que delicia!!
    É tão gostosa essa parte de... ver o casamento chegando, né?!
    Convidar as pessoas que são importantes... ter os convites em mãos... a papelada pronta no cartório...
    Os itens do casório que começam a ficar prontos...
    é maravilhoso!!

    Parabéns pelos elogios do convite... quando fazemos as coisas com amor.. sempre fica lindo!! *.*

    Fica com Deus, florzinha!!

    bjuuuuuuuu

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Owwwnt, que legal!
    Geralmente as pessoas já sabem que serão os padrinhos e tal, raramente são pegas de surpresa. Imagino o quanto ela deve ter ficado feliz!
    Você mesma que fez os convites? Postou aqui algum PAP? kkkk Adoro esse "faça você mesma"!
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  8. SuuH, convidar padrinhos eh sempre muito bom né?! Ainda mais quando eles retribuem o carinho com que foram chamados...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá florzinha,

    Adorei o post dos padrinhos, que bom que tudo esta dando certo. Eu concordo com a Fernanda, onde nem todos sabem o valor de ser um padrinho. Eu em precipitei e convidei muito antes os meus padrinhos, e para ser bem sincera me arrependi de algumas escolhas.
    Mas é isto ai, bola pra frente. srsr

    Sucesso florzinha, esta tudo ficando perfeito, será um grande e abençoado dia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Algumas pessoas não sabem valorizar a honra de ser padrinhos de casamento, é uma grande responsabilidade!
    Que seus padrinhos possam estar sempre por perto e que vcs possam contar com eles.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz