quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Convite dos padrinhos

Gente to que não me aguento...

E como falta chamar só mais um casal de padrinhos, resolvi mostrar para vocês, afinal a minha última madrinha convidada publicou no face, então eu acho que não tem problema né?
Bom antes de mostrar as fotos eu quero dizer que desde quando decidi casar, eu queria muito ter convites diferenciados para os meus padrinhos, e queria que fosse em formato de caixinha, que sempre achei muito chic, muito especial, e ainda teria que colocar bombons dentro.
Mas quando decidi que para economizar faria eu mesma os meus convites, fiquei pensando em como fazer as caixinhas, peguei alguns PAP's na net, vi uns vídeos, mas acabei achando que daria para fazer aquele que tampa não solta, testei, montei, gostei... rsss.
Este foi mais fácil do que o dos convidados, a primeira arte já ficou definitiva...

E os bombons??? 
Bom os bombons eu escolhi um que tem um significado especial para mim, são "sonho de valsa"... e sabem porquê?
Eu nunca gostei deste bombom, para ser mais sincera nunca gostei de bombom, mas quando comecei a namorar com o Ronny ele só me dava estes...rsss, era ovo de páscoa, caixa, unidade, sempre dele, e eu não tinha coragem de dizer que não gostava, nas primeiras vezes eu enrolei muito para comer, mas ai fui me acostumando, e como eu nunca falava nada, eu sempre ganhava deste, até pedia outro quando ele me perguntava que ovo eu queria, mas ... sempre vinha o Sonho de Valsa, seja em formato de coração, de ovo, de qualquer coisa... ai comecei a gostar do danado, e quando eu já estava tendo ele como o meu preferido, eu resolvi contar... (quase 7 anos depois...rssss), mas continuo comendo e gostando dele...rsss então nada mais justo eles fazerem parte deste meu dia né?

Agora chega de bla-bla-blá...rss, e vamos às fotos:

Ele fechadinho (este aqui foi o qual eu entreguei para a minha madrinha ontem)

Ele aberto, quando era casal eu colocava dois, não dá para ver direito, mas colocamos
a lista de presentes impressa no convite. (e já até fomos elogiados por isto)

Este foi o da madrinha
Este é o dos padrinhos (quando são casais)
E ai o que acharam?
Como eu não sei como publicar documentos, quem quiser o molde da caixinha me manda um e-mail que eu envio, vou tentar fazer um PAP sobre meus convites...

Beijos

IMPORTANTE: Meninas preciso muito de uma coisa, um dia eu entrei em um blog de uma de vocês e a pessoa tinha comprado caixinha de mdf bem mais barata ai eu pedi os dados do fornecedor e a pessoa me enviou por e-mail, mas sei lá o que aconteceu que eu não estou encontrando, então quem puder me enviar eu agradeço tá?

22 comentários:

  1. Suuuuuu!!

    Que lindoooo!! Ficou um charme!! :)


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos Suzana!
    Parabéns!

    Agora fiquei curiosa pra ver o convite do casamento, deve ter ficado tão lindo quanto a caixinha! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ficou mto lindo os convites!

    Morri de rir com a história do sonho de valsa... Kkkkk

    Mas que bom que vc aprendeu a gostar dele... Rsrs

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Su!!!!!
    Agora pegando um pouco da ideia da Éri e um pouco da sua, já tenho na minha cabeça o protótipo da minha caixinha!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o convite! E a história do bombom, que fofa!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. LIndo Suzana, adorei...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  7. Amei o convite muito chique ^^
    Como não fiz a minha lista e nem terminei o meu site nem coloquei rs
    mas ficou muito bacana o seu convite
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo, lindo!
    Parabéns!
    Su, dá uma olhada nos preços das caixinhas no Mercado Livre, tem mta coisa em conta por lá!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o convite dos seus padrinhos, foi vc que fez?
    esse sonho de valsa me chamou hem rsrs
    volte sempre linda, bjks

    ResponderExcluir
  10. Ficou ótimo Su !!
    Aqui onde moro na época do meu casamento comprei caixinhas para lembranças das madrinhas por 2,50, bem baratinho!
    Só ñ sei se depois compensa o frete, porém se vc quiser me passa as medidas que vejo o preço por aqui !!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Arrazou no convite Su, mulher prendada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ai Su...ficou lindo...envia o molde dela no meu email?
    adria.nise@hotmail.com

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Oii Suu!

    lindo lindo hem menina!! Amo tudo que tem um significado assim, é mais especial. PArabéns!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa q bacana... parabéns pelo convite, os padrinhos devem ter amado, né!??!
    Eu quero o arquivo sim... pode passar?? bhcasamentos@gmail.com
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo demais Suzana, amei! E quanto às caixinhas, acho que deve ter sido no blog da Gabi (http://gabianao.blogspot.com.br/), pergunta a ela! ;)

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  16. Deve ter dado um trabalhão, mas ficou lindo!
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  17. Oi Su tem esse site aqui....
    http://www.universomdf.com.br/home.asp
    Peguei em um blog..só nao me lembro qual!!rsrs


    Tbm to terminando de fazer meus convites dos padrinhos...assim que entregar todos eu posto.Bjus

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei!
    Ficou maravilhoso!!! Parabéns!!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo o convite, Obrigada pela força lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
  20. KK adorei a história do porque o sonho de valsa!

    Eu tenho uma história parecida com o brigadeiro! KK

    Adorei o convite! Ficou muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Su ... mas como tá prendada essa minha lindona hein ... hehe
    Amei mais que amei tudo ...
    sobre as caixinhas tenho lojas aqui perto de casa, se quiser saber o preço me diga a quantidade assim faço um orçamento para vc ...
    Bejuuu

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz