segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novidades + sorteio

Oi minhas lindas, como estão?

O meu final de semana foi muito bom, só não foi melhor porque mais uma vez tive que me chatear com o meu pai que após 3 meses resolveu me ligar e demonstrou claramente que não tem a menor consideração nem comigo nem com o meu casamento, e ficou todo ofendido quando me falou que ficou muito chato eu ter  deixado claro que o convite era só para ele e eu disse que para mim não tinha ficado ai ele disse tchau e desligou, em seguida ligou para o meu irmão e disse que acha que não vai, ai meu irmão falou um monte, disse para ele decidir logo, porque do contrário ele não poderia ser meu padrinho pois teria que entrar comigo. Sabe quando meu irmão me contou isto, me deu vontade de ligar e falar não precisa pensar em não ir, eu que não te quero... mas como sou uma pessoa muito calma (rsss), não farei isto, entreguei nas mãos de  Deus, e estou rezando para ele realmente desistir, mas não darei o gostinho dele jogar a culpa de não ter ido em mim, não vou deixar ele falar não fui porque ela não quis, quero que ele assuma não fui porque não tenho consideração nem amor de pai... Ops, mas abafa o penúltimo capítulo desta novela (assim espero).

Sexta-feira não tive aula e fui para o sítio do meu sogro, ai meu noivo inventou que queria comer banana a milanesa, eu disse que não sabia fazer, e sabem o que aconteceu??? Meu sogro me ensinou a fazer. Gente isto nunca tinha acontecido (tá confesso que não faço questão de ficar na cozinha, sempre deixo para a minha sogra), mas desta vez estávamos nós três (eu, noivo e sogro), ai ele foi me explicando como passar a farinha, quanto mais melhor, como o óleo tem que estar, como ela tem que ficar, para não ficar com gosto de queimado, gente pensa em uma pessoa calma ensinando outra... pois é confesso que me surpreendi e adorei dividir a cozinha com ele, agora já aprendi a fazer banana, frango, bife o que tiver a milanesa... ADOREI


Agora vamos a primeira novidade casamentícia da semana... 
Fechamos a decoração da igreja!!!!

Ebaaaa, confesso que este era um item que me incomodava e que eu achei que ficaria mais em conta... porém apesar de ficar salgado se a decoração no dia estiver do jeito que estava lá... eu vou amar... 

Agora também na decoração descobrimos um detalhe chato da igreja, acreditam que a porta não abre reto com o corredor central???!!!
Pois é ela é meio lateral, eu não tinha percebido isto, e eu sempre quis ter aquela sensação de abrir a porta e ver o meu noivo lindo me esperando e do jeito que é a igreja, eu iria passar primeiro por trás dos convidados para depois entrar no corredor, ai já teria acabado até um pouco a magia né?
Mas... eu disse ia, acabamos (é acabamos, o noivo tbm achou melhor), optando por fazer uma decoração que a mulher está fazendo direto, que é o seguinte: ela coloca uns tencionados depois do último banco, assim fica livre apenas a passagem do corredor central, ai tipo na entrada do corredor podíamos optar por deixar a entrada como só com os tencionados, então ao redor dos corredores ficaria apenas um ferro, que segura os tencionados, porém ela está fazendo um arco de flores, que a principio ainda não me apaixonei 100%, mas gostei da ideia... vou deixar umas fotinhas para vocês terem uma ideia de como ficará.

este é o portal que eu falei, esses bancos estarão cobertos pelos tencionados.
A minha decoração não será igual a esta apesar de ser lilás... ebaaa!!! mas meu tapete será vermelho, a moça disse que combina melhor tapete verde, mas eu quero tapete vermelho, ai ela falou que não teria problema.
O que vocês acharam desta entrada? Ficará muito estranho?
Bom amanhã volto falando sobre mais casais de padrinhos convidados.

Opa já ia esquecendo de falar que está rolando um sorteio maravilhoso no blog da linda da Roberta do Operação casamento 2012 ela está sorteando de uma só vez, 50 lágrimas de alegria e um porta aliança, ou seja duas noivinhas serão duas noivinhas sorteadas... então corre que o presente é maravilhoso hein.



Beijos

15 comentários:

  1. Oie Su quanto ao seu pai entrega na mão de Deus viu? Que tudo sairá bem!

    Fico feliz que tenha aprendido a fazer Banana a milanesa! Deve ser uma delicia hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nuss amiga... seu pai parece tb que não colabora e só está caçando um pézinho para não está presente nesse dia tão especial... mas como vc falou melhor de tudo é entregar nas mãos de Deus.
    Que bom que fechou mais um item
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha eu achei bem diferente viu Su.
    Mas posso dar uma dica interessante : Não sei se vai dar ... até teria que gastar um pouco mais na decoração ... mas voc~e já viu aquelas noivas que entram na cerimônia, geralmente em salões, e existem tecidos mais finos fechando toda a entrada ... você poderia fazer isso hein? Iria ficar chic .. olha só essas fotos, imagine os tencionados cobrindo o branco e o meio, que ficaria aberto, com essas cortinas, elas ficam fechadas e na hora do grande momento, são abertas para a noiva entrar ... olha que emoção minha gente !!!

    http://www.centraldeinformacoes.net/wp-content/uploads/2012/10/decoracao-de-igreja-com-tecido-para-casamento.jpg

    http://cdn0.casamentos.com.br/emp/fotos/1/3/2/4/cortina-de-entrada-dos-noivos-02_13_101324.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-hlj8Dx50TVI/TntqaoRu-TI/AAAAAAAADMo/ukCUM0K6PNA/s1600/Screen+Shot+2011-09-22+at+2.03.05+PM.png

    http://cortinasepersianas.info/wp-content/uploads/2011/05/igreja4.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-fGOtfftUMi8/TpNhCRckL0I/AAAAAAAAAAs/bG0Aq-VkSDs/s1600/GD_0-197.jpg

    Uffa, acho que deu para ter uma ideia do que eu falei né !! hehe
    Depois me diga o que achou !!
    Bjinhusss




    ResponderExcluir
  4. Tente nem se esquentar com isso, eu tb tenho meus problemas com meu pai, até pensei em não chamá-lo uma época. Certas pessoas não mudam, nós que temos que ter uma atitude de "pais" rs. Fica calma e faça o correto, deixe que ele decida e tenha a consciência pesada ou não. Vc fez sua parte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa...seu pai ..so Deus mesmo hein...mas vc agiu certinho...deixa ele assumir esta culpa de nao ir pq nao quis e nao pq vc falou pra nao ir....
    Eu tbm nao me saio mto bem na cozinha nao,preciso de receita pra quase tudo kkk

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Quanta novidade boa, adorei as ideias pra decoração, vai ficar lindo!
    O item da porta da igreja é apenas um detalhe perto da beleza da noiva e da decoração ;D

    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuuuu \o/
    Fechar um item é um alivio tão grande né flor?!
    Eu adorei o estilo portal da sua decor!!

    Quanto ao seu pai, deixa nas mãos de Deus...

    Ah! Mais uma coisinha, vc já tem 3 números pro sorteio!! uhuuuuu \o/

    Boa sorte, lindona!!

    bjuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Flor sobre seu pai deixa nas mãos de Deus mesmo, ele sabe o que faz!
    Sobre a decoração, acho que vai ficar linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Hummmm... coloca um padrinho reserva de sobreaviso... só por questão de segurança....
    Sobre o portal, acho que fica bonito sim! E o tapete vermelho não fica ruim não... acho que verde até combina mais com lilás, mas não combina com casamento... rs... beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou como você, já teria mandado essa pessoa que é seu pai pra longe e falaria pra ele nunca mais aparecer...mas acho que o que você fez é o mais certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sobre seu pai, sinto muito, isso é mt chato pra uma noiva passar tão pertinho da data! =/

    Obrigada pelo selinhoo!!! *.*

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Su! A igreja onde me casei tb é assim, ela é redonda então a porta fica na lateral, e eu te garanto, não se preocupe, isso não ofusca sua entrada, pelo contrário, as pessoas ficam tds ansiosas pra te ver de frente, quase saem do lugar pra espiar kkkkk
    Qto ao seu pai, posso ser sincera? Acho que vc está esperando demais, dando chances demais a ele que parece não se importar... sinceramente, abra o jogo e diga que não quer mesmo que ele vá pq uma presença assim, forçada, não traz energias positivas não... pense nisso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Su acho q vc fez sua parte, agora entrega pra Deus pq está na hora de seu pai fazer a dele concorda?!?!

    Gostei da sua ideia, acho que dá certo sim !!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que coisa chata né, mas Deus sabe o que faz

    Quanto a decoração gostei desse jeitinho

    Sorteio! Vou correndo lá ver

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  15. Suzy, acho que nada ofusca a entrada da noiva, essa entrada como na foto, dá um ar de passagem para uma nova vida, viajei, mas parece isso pra mim, eu adorei.
    Cozinhar com o sogrão é show hein! Se eu te disser que nem conheço o meu e que ele sumiu aí pelo mundo...abafa! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz