quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Convidando os Padrinhos - Parte IV

Gente, 
Com certeza esta é uma fase maravilhosa, convidar os padrinhos é uma delícia, claro que passamos pelo medinho de receber um não. Sério meninas, meus padrinhos foram pegos de surpresa, e eu estou adorando ver a carinha deles de surpresa... 

Bom continuando os relatos dos convites...
Saímos da casa do primo dele e fomos até a casa dos tios, achávamos que não íamos demorar, afinal já estava ficando tarde, e nunca tínhamos ido lá sem os meus sogros, mas foi tudo ao contrário, conversamos muito, e na hora que o Ronny pediu para eu ir pegar o convite... acreditem ele ia falando, ai só falou que era o convite (diga-se de passagem esses tios do Ronny vão a vários casamentos), ai quando entreguei o convite de cara já recebemos elogios, ai quando a tia dele abriu e viu os bombons, já falou que não ia dividir, ai ela leu o convite e ficou boba, adorou, falou que nunca tinha visto um convite como aquele, e aceitaram na hora... e ainda por cima ela falou que ia desmontar a caixinha e guardar... amei!!!

Estes são os nossos mais novos padrinhos!
E para completar a linha de convites, ontem eu convidei uma amiga para ser minha madrinha... volto para contar...

Beijos


10 comentários:

  1. Ai que gostoso ouvir as hitórias!

    Volte sim!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Diz aí, é muito bom ser elogiada né? Mas seus convitinhos ficaram lindos demais! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu te ligo e você n atende )=
    Oque houve?
    Amanhã posso te ligar?

    Menina nem me fale em padrinhos,passei raiva d+ com os meus!!! ahahahahhahahha

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Oun que fofa essa tia né!!!
    =D
    É tão bom ver quando as pessoas se alegram em fazer parte dessa fase tão boa das nossas vidas né!

    Beijos Su

    ResponderExcluir
  5. Que linda amiga!!
    Eu tbm chamei maioria tios e tias para madrinhos... Acho melhor que amigos.
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. essa fase de convidar os padrinhos é muito gostosa né?

    ResponderExcluir
  7. olá bela
    amei seu convite de caixinha bem criativa, quando entreguei os meus convites os padrinhos também elogiaram muito e adoraram afinal é uma forma especial de convidar aqueles que testemunharam o nosso casamento neh
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Owwwn que fofo esse relato!
    Vi os convites, ficaram lindos mesmo, não tem como os padrinhos não amarem ^^
    Se possível não esquece de fazer um PAP dos convites pra gente, tá?
    Tenha uma ótima semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  9. É muito legal ver a carinha, né?

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz