domingo, 7 de outubro de 2012

E o meu aniversário foi...

Meu Bolo
Oi lindas, tudo bem?
Primeiro quero agradecer pelos parabéns... e pelo desespero que me colocaram, gente pára o relógio... rsss, os dias estão voando...

Foi brincadeira não estava fazendo tantos
 anos assim não...rsss





Bom diferente do ano passado, este ano ninguém lá na escola sabia que era meu aniversário, e ainda por cima foi dia de conselho escolar... ah o Meu noivorido, me mandou uma mensagem linda, depois me ligou ai ele foi tão fofo (diga-se de passagem que o noivo não gosta de falar que me ama, ele prefere demostrar, e ele me disse... ai meninas foi lindo)rsss, muitos amigos e amigas lembraram e foi maravilhoso, até a Samyria lembrou (gente ela é a minha melhor amiga, mas nesses 16 anos de amizade, eu só lembro dela ter lembrado do meu niver neste...rsss... tá no tempo de escola ela lembrava, todo mundo fazia ela lembrar... "Acho que o convite para ser madrinha fez bem).

Primeiro pedaço do bolo
















Meu Deus quantas velas!
Tinha combinado com o noivo que iria para a casa dele mais cedo, mas cheguei em casa cansada, o noivo tinha dito que não conseguiria sair mais cedo, ai eu resolvi cuidar da minha aparência e sai mais tarde, quando eu estava chegando na casa dele, ele me ligou super estressado, querendo saber porque eu falei que ia mais cedo sendo que eu ainda não tinha chegado, eram 10:20, ai eu falei que estava chegando... e ele falou que estava em casa que tinha chegado mais cedo, e fazia tempo (poxa ele foi me fazer uma surpresa e eu acabei não chegando mais cedo e curtindo mais ele), quando cheguei lá, ele tinha comprado um bolo para mim... ai que noivo mais fofo, mais lindo... amei, o bolo estava uma delícia, cantamos parabéns apenas eu, ele, minha sogra e meus sobrinhos, mas foi super gostoso, principalmente por ele ter feito uma festinha para mim, da última vez que ele fez isto, antes de eu saber da festa acabei brigando com ele, pq ele tinha esquecido de me falar Feliz Aniversário, coisa que ele jura que falou...

Bom meninas é isto, tenham uma ótima semana!
E não esqueçam está rolando um super sorteio no blog Diário de uma Noiva um topo de bolo com as iniciais em acrílico, super lindo, estou namorando ele há tempos...


Meninas esta semana começa a expo noivas aqui em Sampa, quando foi no Rio vi um monte de sorteios de ingressos e agora não vi nada, alguém sabe se algum lugar está sorteando?
Beijos

14 comentários:

  1. Ain que surpresa mais cuti... noivo cuidadoso com a noiva hehe
    Felicidades bjs

    ResponderExcluir
  2. que noivo fofis hein!esse bolo tava com uma cara ótima!rs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava uma delícia Luh, comi demais, é até um pecado com a noiva aqui...rsss

      Excluir
  3. Tão bom presentes assim na vida, né!?!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Su que noivo mais fofo hein? Parabéns e o bolo parecia estar delicioso! Adorei sua carinha de felicidade nas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns de novo!!! Que coisa mais linda hein!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa gostosa, todas essas comemorações e o mais importante é ter as pessoas q amamos perto!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Surpresa é tudo de bom ne...bjo

    ResponderExcluir
  8. Delícia festinha de aniversário!!
    eu adooorooo ....

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Pô noiva, quase estragou a surpresa! KKK, tadinho, ele teve que ficar esperando e vc nem desconfiava kkk, fofo esse noivo /quase marido!!!! E que bolo hein! Eu quero! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. que niver gostoso hein...

    e seu noivo te ama...comprou até bolo...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Su
    Muitas felicidades e muitos anos de vida e saúde para você, tá???
    *******
    Eu quero saber a história do nome do seu bloguinho!

    Vai lá no meu blog que tem um selinho muito bacana para vc!
    bjoss
    Gabi

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz