sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O último Aniversário...


Oi minhas lindas,
Como estão?

Hoje só estou passando para dizer que é meu niver... eita dia cheio de significado...´
Último niver na casa dos 20 pois é, 29 aninhos... ano que vem já entro na casa dos 30... ai meu Deus!!!
E é o meu último niver solteira...
Ano que vem comemoro meus 30 anos casadésima

Hoje já me emocionei várias vezes, ah gente fala se não é sacanagem com a noiva aqui, comemorar aniversário justamente no dia que a contagem regressiva sai das centenas e entra nas dezenas, justamente hoje faltam 99 dias para o meu casamento, para eu ser oficialmente a Sra. Ribeiro de Barros...
Meu Deus é muita emoção...

Meus melhores momentos nesses 29 anos

Esta é a foto mais nova que tenho, estava com três meses "Que bebê mais bochechuda... fala sério...rsss"
Minha formatura do 3º ano, "eu e a minha madrinha linda, amizade antiga... 16 anos"
Comecinho de namoro... "eita carinha de bebê...rsss"

Primeiro ano como professora... "ano maravilhoso"

ùltimo ano de solteiros!!!
E ainda para completar... 99 dias, semana que vem vamos tentar marcar o cartório novamente, entregar os convites dos padrinhos, começar a confecção dos convites dos convidados.


15 comentários:

  1. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!!!!!!!
    Se é que posso te chamar assim,afinal sou quase uma criança do seu lado hahahhahaa
    Vc n liga né????
    Parabénsssssss
    Muuuuitos e muuuuuuitos anos de vida.
    Dizem que os 30 é a melhor idade,com certeza com você vai ser assim.
    Fico sem palavras pra te agradecer por tudo,você ja é como uma irmão mais velha pra mim viu? (=
    Que cuida...que manda mensagem,que se importa!!
    To aqui SEMPRE. Sempre do seu lado....
    Seu casamento vai ser lindo!!!!!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario!!!
    Tudo de bom pra vc.bjo

    ResponderExcluir
  3. Quantas datas especiais no mesmo dia?!
    Mesmo te conhecendo há pouco tmepo, torço muito por vc!

    Felicidades miL!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário Suzana!!! É amiga, já entrei na casa dos 30, mas não me acostumei ainda kkkk. O casamento tá chegando, as coisas estão começando a ficar corridas né, mas eu até sinto falta dessa correria dos preparativos sabia? Adorei a sua retrospectiva! Muitos anos de vida e muita empolgação aí, o casório tá chegando!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário que Deus te abençoe
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversario que todos os seus sonhos continuem se realizando, e que daqui a 30 anos voce esteja comemorando suas bodas de casamento e seus 60 anos de idade..muitas felicidades bejus.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversario Suh. Muitos anos de vida ao lado do seu amor. Felicidades. Deus te abencoe. Eita o tempo voa viu?? Jaja chega o seu big day.rsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Suzana, muitos anos de vida, que Deus possa te abençoar todos os dias e sei que o casamento de vcs será lindo!
    Realmente hoje é um dia muito especial!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  9. Parabéns florzinha
    Que Deus continue iluminando seus dias de vida com muito amor e paz, e que faça desses 99 dias os dias mais felizes de sua vida pois é muito gostoso preparar o nosso casamento eu tó adorando casa coisinha que eu compro e que eu mesma confecciono

    beijos lindona

    ResponderExcluir
  10. E como foi de níver Su ??
    Menina depois que sai da casa dos 100 o tempo passa num piscar de olhos!

    Ah e qto à capsula do tempo faz sim, qdo abri com minhas amigas foi uma mistura de choro, riso, é mto legal ver o qto evoluímos nesse tempo e no caso relembrar um pouco da inocência de adolescentes!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabééns Su!! E boa sorte com a correria dos 99 dias =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Feliz niver
    ùltimo niver solteira hehe também foi o meu esse ano, mas casarei faltando 15 dias para completar 27 rs
    Amei a retrospectiva
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo aniversário amiga e ano que vem vc vai entrar na casa dos 30 cheia de felicidade casada com seu amor. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Aeeeee!!! Parabéns!!! Esse ano eu fiz meus 3.0 mas posso dizer que senti mais fazer 20 do que 30 :)
    Beijocas e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns lindona, que Deus te abençoe grandemente e que seu casamento seja firmado em Deus! Agora se prepara, porque o tempo passa voaaaaaando! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz