segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Selinho especial

Meninas,
Tudo bem com vocês?

Realmente meninas meu noivo é muito fofo, ele não gosta de comemorar aniversário e sabe que eu adoro, e fez essa surpresinha para mim, pena que foi surpresa mesmo... o noivo me esperou tanto que dormiu... mas valeu a pena, e este significado teve um significado muito grande para mim.  Ah o bolo não estava só com a cara boa ele estava uma delícia sim, recheio de doce de leite com nozes.


"Mo, sei que vc não passa por aqui, mas caso passe quero te dizer que adorei demais a surpresa, te amo muito, ano que vem comemoraremos o seu na nossa casinha"

Nossa ganhei um selinho Gabi  e lembrei que já tinha ganhado da Paula e a desligada aqui acabou esquecendo de publicá-lo, que feio... desculpa Paulinha, adorei o selinho, mas antes tarde do que nunca né?
Então vamos lá meninas:



E este é um selinho especial que tem o objetivo de falar sobre o nome do nosso blog... legal né?


Vamos as regrinhas:

1 - Divulgar quem criou o selinho: Nise - Sim, eu aceito
2 - Divulgar quem te deu o selinho: Paula - Casando 2013 e Gabi O dia em que eu vou dizer SIM(colei junto com o link do post assim dá para saber porque ela colocou este nome no bloguinho dela)

3 - Dizer porque escolheu este nome para o seu blog:

R: Bom "Meu Cantinho" é um nome que escolhi para colocar no meu primeiro blog, isto no uol, tive vários blogs, mas nenhum foi e é tão especial quanto este "Meu Cantinho", tá mas porque vc colocou este nome? Porque eu criei o blog pensando simplesmente em ter um lugar que eu pudesse escrever tudo o que eu quisesse, fosse o que fosse, um desabafo, uma alegria, uma música, um comentário de algo, é aqui neste cantinho que conheci pessoas maravilhosas, que fiz amizades que quero levar para a vida toda, é aqui que falo sobre meu casamento, é aqui que me sinto segura para falar sobre minhas loucuras e dúvidas de noiva sem medo de ser julgada, e por isto o nome. Meu Cantinho, porque é o meu canto, meu diário, o cantinho que me sinto protegida, amada e disposta a falar sobre tudo. Gostaram?

4 - Indicar 3 blogs que você gostaria de conhecer a história do nome:

1) Bruna - Casando & Pirando


3) Pri - Amar  Casar 


5 - Deixar um comentário avisando a pessoa que ganhou o selinho

Apesar de ter enrolado para divulgar sobre o nome do meu estou curiosa para saber sobre o nome dos outros...

Beijos, 

6 comentários:

  1. Oi!
    Ah imagina, o que vale é a intenção... e na correria do dia-a-dia, algumas coisas acabam ficando mesmo.
    Adorei saber que você já teve outros blogs e que reservou esse aqui para compartilhar sobre seu casamento.
    E que carinho o noivo teve, hein? que atencioso e claro, que você amou a surpresa (surpresas assim valem a pena, né?!)
    bJO

    ResponderExcluir
  2. Olha meu selinho aí,rs...esta era minha intenção mesmo conhecer a historia dos blogs...ta dando certo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Legal a ideia de contar a história do nome do blog.
    E eu tb já tive blog na uol que chamava cantinho da suzy, rsrrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que mesmo ele não gostando de comemorar ele respeita seu gosto! Pq tem uns que não querem nem a pau hahaa

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Su, vc me perguntou da dieta, eu peguei na boa forma e fácil de achar só colocar no google deita de dukan que aparece!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie Su só vi o selinho agora! Muito obrigada viu? Vou postar ele no blog ainda esta semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz