domingo, 28 de outubro de 2012

E a sumida voltou... + Selinhos

Oi meninas como estão?
Nossa falei que voltaria com um monte de novidades e sumi né?
Mas não foi por mal não viu, é que esta semana foi bem corrida tanto na escola quanto para conseguir confeccionar meus convites, ainda não estão prontos, mas... estão ficando bem lindinhos... 

Tenho algumas novidades que irei contando ao longo da semana tá?
Primeiro quero agradecer aos comentários no meu post anterior, em homenagem a minha dinda virtual, gente é sério eu adorei ter feito este cantinho aqui porque graças a ele conheci pessoas maravilhosas.

Ontem foi o casamento de duas lindonas que eu adoro, o da Thaís do Case a Qualquer Custo
Linda infelizmente não pudemos estar juntinhas, mas com certeza estive presente de coração, e torço muito pela felicidade de vocês.
e o casamento no civil da linda da Bruna do Casando e Pirando,
Agora legalmente casada, imagino a sua ansiedade para estar oficialmente casada hein.... aguenta coração!!!

Desejo toda a felicidade do mundo para vocês, e que a vida a dois de vocês seja repleta de muito amor, carinho, compreensão, dedicação, união... que juntos sejam um e que consigam realizar todos os sonhos de vocês!!!

Beijos

Mudando de assunto ganhei dois selinhos lindos, então antes que eu esqueça deixa eu postá-los

Este aqui eu ganhei da linda da Aline do Meu Cantinho para Sonhar



As regrinhas são:
Responder às 3 perguntinhas abaixo, dedicar a no mínimo 10 blogs e linkar o selinho ao blog Aprendi Sozinha

Perguntinhas:
1- Qual é a sua maior paixão?
Meu Amor, o homem que Deus colocou em minha vida para me fazer feliz e a minha profissão que me traz a cada dia dia mais e mais realizações
2- Se você ganhasse uma viagem hoje para onde gostaria de ir?
Para uma praia bem linda e super tranquila. 
3- Quem você levaria para uma ilha deserta?
Nossa quem eu levaria... que dúvida... Claro que eu levaria o Ronny, o Meu Amor, o meu lindo, o meu futuro marido.

Indicação:

1- Paula - Casando 2013
2- Cris - Ei vou me casar
4- Fran - Respire e Case
6- Marisa - Casamento Básico
7- Lalah  - Wife Life
8- Suzy - Papo de Amigas
9- Bruna - Casando & Pirando
10- Val - Sr. e Sra. de Faria

E também ganhei este aqui da linda da Alane do Estamos pronto para Casar tem até uma história este selinho, olha que chique.


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
Regras
- Exibir a imagem do selo no seu blog; - Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação;
- Escolher outros blogs para receber o Selo Dardos; (bom como não tem quantidades lá vai eu, linkar mais 10)

3- Icara - Noivos em Apuros
4- Thayná - A borboleta lilás 
5- Fernanda - Fernada + Ramon
6- Bruna - Vida de noiva
7- Lidiane - Rumo ao altar
9- Vanessa - Coisas de Vanessa
10- Nise - Sim... eu aceito

- Avisar aos escolhidos.

Ufa, selinhos agora em ordem... amanhã começo a falar sobre as novidades casamentícias.

Beijos, tenham uma ótima semana!




18 comentários:

  1. Oláá minha amiga!! Td bem com vc?
    Espero que sim!
    Que bom que está gostando de ver as fotos... Em breve colocarei mais. Tenho que ir devagar pq têm bastante. rsrs
    Ótimo restinho de domingo a vc!
    Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Felicidades aos casais hehe...
    Brigada pelo selinho...
    Sumiu mas apareceu hehe
    Quero saber das novidades conte-me todas
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, mais um selinhooo para minha coleção ...
    brigaduu viu lindona !!
    E anciosa para saber as novidades casamentícias ...
    Bejuuu !!!

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de ser o meu casamento!!!
    =D
    Realmente fazer blog é tudo de bom, conhecemos muitas pessoas especiais!
    Obrigado pelo selinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, blog é tudo de boooooom pra tudo mundo né? :D
    E muuito obrigaada pelo selinho flor, amei! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  6. Oii Linda, estou começando agora co meu blog *-* , me segue?bjks

    ResponderExcluir
  7. Bom diaaa!!
    Nossa comecei a semana bem, ganhando meu PRIMEIRO SELINHO.!
    Muito obrigada Su, vc me deu um novo folego, já estava até ficando desmotivada com o blog, pq sempre vejo os blogs tão movimentados e tal e o meu nada.
    Mas acho que este selinho vai dar um empurrãozinho.

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e felicidades as noivas!

    Obrigada pelo lindo selinho, eu amei!


    Bjs e boa semana!
    Blog: Vida de Noiva
    Produtos de Casamento: Clique Aqui
    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho...
    Os detalhes da capa eu imprimi...encontrei o modelo do convite num site(que nao me lembro onde,rsrs)...ele tava prontinho so faltava colocar o texto
    bjo

    ResponderExcluir
  10. rs... às vezes quando a gente pensa que a correria vai diminuir, só aumenta, né? acontece... Beijinhos... e ainda aguardo as novidades :)

    ResponderExcluir
  11. Su, querida, primeiro quero agradecer o selinho, adoro uhulll....
    E sobre a participação na revista de natal, vou abrir as inscrições para participar da categoria 3 mais para o meio de novembro aí você tem um tempinho a mais para ver se vai conseguir participar, e vamos fazer assim, por causa dessa correria gostosa toda que você está vivendo, haja coração, você me promete que se não conseguir participar da categoria 3 participa da categoria 2 eu abor essa exceção pra você.
    Quero sua carinha na revista de qualquer jeito hehehe...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada!!!

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

    vc é uma fofa!!

    Beijokona!!

    ResponderExcluir
  13. Que linda flor, amei a indicação!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. eeeeeeeeeeeeeê *.*

    Ameiiii o selinho!!

    Obrigada amore!!

    bjim ;)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pelo selinho linda, vou postar no blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Flor, faz tempo que me deu o selinho, mas só agora conseguir publicar.
    Brigada por ter lembrado de mim =D

    Beijooos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz