quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meus convites - Parte 1

 Oi lindas, como estão?

Hoje é meu dia de folga, mas que folga nada né? Dei uma arrumada no quarto, uma organizada na papelada que estou usando para fazer os convites (tenho que terminar a confecção dos convites dos padrinhos HOJE... pedido do noivo) rsss, meninas ainda não posso mostrar os convites dos padrinhos aqui, mas posso dizer que é um modelo em formato de caixa 10x3, que eu mesma fiz, ficaram bem fofinhos, prometo que depois volto para mostrar... e para ensinar como fazer (quem souber como faz para publicar o molde me avisa tá?)

Ai comecei a ver os convites dos convidados, nossa nunca pensei que fossem me dar tantos trabalhos, e vendo toda a trajetória deles, me deu uma vontade enorme de mostrar para vocês como eles eram porque como ficaram terão que esperar mais um pouquinho...
O que eu posso dizer deles? Bom primeiro que o noivo teve que aceitar o modelo que eu escolhi, até pedimos opinião para a irmã dele, e ela optou pelo meu modelo ... Ebaaaa. Também já disse que os convites foram o primeiro motivo de surto da noiva aqui com o noivo né, mas depois disto o noivo está 110% participativo... ebaaa...

Bom mas chega de falar e vamos ver como eles eram... meninas estou em love com os meus lindos, já fiz um   que acabou parecendo amostra grátis, porque ficou bem pequeno e quem viu, disse que ficaram lindos... ai meu Deus, lá vou eu me emocionar de novo!

    Estes foram os primeiros modelos que eu fiz


Este último modelo foi o escolhido, todos teriam o laço chanel, mas não seria desta cor, fomos procurar um papel  mais durinho e brilhante do que este
O modelo de dentro seria assim:

Este seria para aquele do corte na lateral

E este para o corte no meio
Mesmo assim eu não estava gostando da parte de fora lisa, ai surgiu esta primeira ideia:

Na imagem não dá para ver direito, mas é o mesmo modelo do qual gostamos mas na folha branca, e com nossas iniciais
Mas ainda não era desta forma que eu queria, ai o meu noivo (sem eu surtar) resolveu fazer algo, já que eu não parava de dizer que não era o que eu queria.
e então ficou assim:
Foi o meu noivo quem montou este monograma
Mas ainda fiquei um bom tempo achando que assim estava legal, mas não era este modelo que fazia meus olhos brilharem... em baixo na horizontal íamos colocar uma fita lilás com laço chanel, e foi a partir deste modelo que começou a minha busca pelos benditos strass autocolantes... 

Ai chega né? 
Será que o noivo tinha razão em dizer que eu mudava de ideia toda hora?
Amanhã eu mostro o modelo quase definitivo...

Amanhã vou dar entrada nas papeladas do cartório será que demora muito para sair o dia de eu ir lá marcar a minha data?

E ai meninas o que vocês acharam destes modelos?

Beijos


15 comentários:

  1. Ai Su!!
    Que emoção... amanhã vou pegao os meus e já fico toda emocionada, sabe a impressão de que agora vai...srsrs!!

    Beijo!
    Tenho certeza que vc escolheu o mais lindo de todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Su! Adorei o modelo, tb gostei mais dessa sua opção rs

    Qto ao cartório, qdo eu fui, já levamos td a papeladas, as testemunhas logo na primeira vez e já marcamos a data...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. kkk so um pouco indecisa...mas te compreendo...a gente quer algo que toque nosso coração ne.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem meiguinho Su !!
    O meu teve strass tb e laço chanel, adoro!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Su, amei o primeiro modelo (que por sinal, é idêntico ao meu KKKKKK), o terceiro também é lindo e eu tô super ansiosa pra ver o definitivo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. Nuss ficaram lindos todos... fiquei até em dúvidas rsrs
    Será que consigo fazer também rs não custa tentar né?
    Sobre a minha aluna que passou mal, segunda feira ela foi, daí a mãe nem apareceu para dizer nada... nos deixou sem notícias até segunda, pode um trem desse? aff

    Flor brigada por sempre comentar e me ajudar
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Su! Seu convite tá lindooo!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. Pôxa, vale dizer que gostei dos 3? Pq gostei e teria dificuldade de escolher. Quanto ao cartório, no nosso caso,levamos a documentação quase 90 dias antes para escolher a data e horário, mas se vc não quiser escolher data, vc dá entrada e depois de 15 dias já casa, pelo menos aqui é assim. Bjs.
    PS: Pagamos um total de 285,00 em taxas cartorárias.

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... Estava lendo e quando vi os modelos, pensei... Se ela precisar de ajuda para escolher, escolho o terceiro... Aí continuei lendo e foi esse que vc escolheu! Ou seja, tá mais que aprovado :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiii, ai como eu queria já estar nos preparativos do convite, sou ansiosa pacas, ainda faltam mais de 9 meses e já penso neles!
    Parabéns o que vc já mostrou já está bonito, fico aguardando pra ver o oficial! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Su, eu adorei todos os modelos.... vc pode me ensinar como fazer, sou meio leigas nessas assuntos. Se puder me envia e-mail fe.dinhasilva@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Su!

    É normal a gnt ficar mudando de ideia como a gnt muda de roupa hahuhauhuahua mas com certeza você vai achar um que vc vai amar quando menos vc esperar, pq sempre é assim!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi linda.
    Você não pediu opinião mas já vou falando eu adorei o primeiro!
    O ultimo ficou bem legal, porem o recorte dos noivinhos eu faria em linha reta \.
    No lugar dos noivinhos eu colocarinha o monograma de vocês e dentro colocaria o casalzinho, acho que o monograma e o casalzinho pra fora fica muita informação.
    Desculpa te deixar indecisa, isso é uma loucura, quando estava fazendo o meu fiz uns 8 modelos diferentes...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

  14. Oie... Ainda se lembra de mim???
    Bastante tempo :) mas agora, blog novo e sorteiossss!

    www.parasemprecinderela.com

    Passa lá quando puder :)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz