quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Casamento da minha irmã caçula

Meninas como estão?
Sei que ando sumidinha deste canto aqui né? mas prometo que volto logo. 
Estou tentando deixar tudo do casamento em dia, agora estou só na dúvida se faço o meu chá bar para comemorar o meu casamento no civil que será dia 08. A dúvida maior é a seguinte, um chá bar irá gastar mais do que chá de cozinha normal, então estou pensando em fazer apenas um almoço entre a minha família e a do noivo que em quase 9 anos não aconteceu ainda, e deixar o chá para janeiro, assim já saberei o quanto posso gastar, o que acham?
Eu queria fazer o chá bar, pq queria comemorar junto com o meu noivo já que não tivemos noivado, mas... to super apertada, vamos ver o que o noivo acha.

Bom meninas, amanhã é um dia muitooooo especial, pois é o casamento de uma menina linda que esta blogosfera me apresentou a linda da Bruna do Casando & Pirando, a minha irmã caçula. Linda vc sabe o quanto eu estou feliz por esta data ter chegado né? Te desejo muitas e muitas felicidades para vc e para o maridão, afinal já estão casados né, mas a partir de amanhã, ele será seu marido aos olhos do pai, e tenho certeza que vocês serão muito felizes, pois amor existe entre vocês e a benção de Deus com certeza vocês já tem, linda, com certeza seu dia amanhã será maravilhoso, mas quero que saiba que estarei com vc no meu coraçao e vc estará comigo no seu vestido né? Estaremos de alguma forma juntinhas, e eu estarei muito feliz por saber que a minha irmã caçula está casando com o homem que Deus enviou para ela, um homem que irá te fazer muito feliz, e que estará ao seu lado em todos os momentos sejam eles quais forem.
Linda lembre-se que Deus não escreve nada errado, ele apenas apaga para caprichar mais um pouco, então tudo o que aconteceu que saiu fora dos seus planos, pode ter certeza que Deus tem algo muito melhor ali na frente, vc logo estará conquistando os frutos das bençãos que Deus tem para você...

Te adoro muitooooo minha linda, desejo que seu dia seja muito mais lindo do que um dia vc possa ter imaginado ou sonhado.

Muito e muitas felicidades ao casal.
Ah Ed, só um recadinho, ou vc faz a minha irmã feliz ou some hein...
porque eu te caço...rss



Beijos, 

16 comentários:

  1. Que Deus abençoe este casamento e a vida que eles irão começar juntos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Su eu deixaria o cha bar mais para frente e faria um almoço só com a familia por enquanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Su eu também deixaria o chá para mais pra frente e faria o almoço em família!

    E que Deus abençoe a união da Bruna adoro ela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tb acho melhor vc fazer o almoço por enquanto e deixar o chá mais para frente!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que carinha de baaaaby que ela tem!! Acompanho o blog dela e vai ser um casamento lindo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q se deixar o chá bar pra janeiro vai ficar em em cima do casamento, não? rsrs

    Eu acompanho a bruna há poucos dias e já me encantei pelo blog dela! Desejo do fundo do coração muitas felicidades pro casal!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens pra ela...felicidade ao casal...bjos

    ResponderExcluir
  8. Ela merece!!!!!
    vai ser lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Deixa o chá mais pra frente mesmo e comemora com a família, é o melhor a fazer porque o chá vai trazer boas despesas e se essa não é mesmo a melhor hora então é melhor aguardar um pouco do que se enrolar né!!!
    Beijos
    PS: também estou muito feliz pela Bruna que é a caçula de todas nós né!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa do chá bar ou chá de panela é duro, eu fiz tudo junto, gastei uns 600 reais, mas foram 60 pessoas, e muita cerveja e comida, além de uma decoraçãozinha básica que fiz. Sem dúvidas é um gasto bem algo, mas nada impede de você fazer um chá de panela e chamar todos os amigos dele também, poxa. Por que não??? Na verdade, a única diferença que foi no meu chá foi que as meninas levavam coisas para cozinha e os meninos levavam coisas de bar, tipo kit caipirinha, vinho, vodka, etc... De resto foi como um chá de panela mesmo, só que com cerveja rs... Bem, também acompanho o blog dela, vai dar tudo certo rs.. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Deixa o chá mais pra frente flor.. assim vc se planeja melhor.
    bjks e muitas felicidades para sua irmã..

    bjks
    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Su, faz o que tiver ao seu alcance, nem que seja só para os intimos!
    Felicidades pra sua mana!

    Bjo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  13. OIi amiga, td bem?
    Tbm acho que vc deveria deixar mais pra frente... Eu já nem fiz o meu Chá de Cozinha por conta das despesas, mas a sorte é que minhas tias e primas se reuniram e fizeram para mim... rsrs Cada uma levou um prato, levaram refri, presentes para mim, brindes para fazer sorteio e até lembrancinhas para entregar para as convidadas.
    Foi muito bom!!
    Enfim, é isso...
    Beijos
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. OI Suzy, caracas, demorei mas vim te ver! Ai eu adoro essa noivinha, ela foi minha seguidora número 100, foi uma delícia acompanhar todos os preparativos e hoje ver as fotos do casamento, lindo, ela tava linda!!!!!!!!! BJs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz