sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Muito Obrigada Por fazer parte da Minha Vida...

... E por me possibilitar a chance de conhecer tantas pessoas maravilhosas!!!!


Oi minhas lindas, como estão???
Eu estou em uma correria só... quero finalizar umas coisinhas do meu casamento... tenho que parar e ver logo o negócio do chá estou com medo de não dar tempo de convidar todo mundo, mas não queria deixar o dia passar em branco.


Hoje é um dia muito especial, e queria dedicar este comecinho de dia a uma coisinha que tomou conta dos meus dias, que acompanhou a minha experiência, o meu crescimento, o meu desespero, as minhas alegrias... vixi quantas coisas aconteceram neste 1º ano, mas a melhor de todas foi ter sido o caminho para conhecer pessoas tão maravilhosas quanto vocês, que estão sempre por aqui, me apoiando, me dizendo palavras de conforto, de estímulo, dividindo comigo as minhas felicidades e frustrações e já deu para perceber de quem eu estou falando né? Não??? Hoje nada mais nada menos é o dia dele: do MEU CANTINHO, meu lindo, amigo e companheiro de tantas horas... "Lindo se eu pudesse dizer algo para você seria: MUITO OBRGRIGADA! você transformou os meus dias, me auxiliou a aumentar o meu ciclo de amigas e principalmente de verdadeiras amigas, deixa eu desabafar com vc, sem me criticar e ainda me ajuda a receber conselhos... VOCÊ FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE EU FIZ EM 2012... um aninho atrás... antes vc não passava de um diário virtual, de uma garota que não sabia o que ia fazer da vida, hoje você é a minha ponte, meu auxílio, a forma de contato mais sincera que eu posso ter com outra pessoa... PARABÉNS SEU LINDO! QUE VENHAM MAIS ANOS E ANOS E VC POSSA DIVIDIR COMIGO MUITO MAIS FELICIDADES!!!"


Agora chega né... vamos começar a nossa retrospectiva... Meu Deus este ano foi MARAVILHOSO e quando VC chegou eu nem imaginava que a minha vida fosse dar esta volta de 180º

1º Postagem "Planos e Sonhos"
Nossa eu estava pensando que em 2014 eu casaria, fiz a minha primeira suposição de gastos R$12.000,00 sem contar com foto e filmagem... "Acho que estou na média!!! A diferença é que pensava em juntar dinheiro e pagar no máximo em 3 vezes, e guardar dinheiro na conta do Ronny pq eu não me segurava... rsss, parcelamos tudo em muitas vezes e o dinheiro veio para a minha conta...rsss, eu estou super econômica".

Outra postagem que ainda rondava o meu pensamento era "Como fazer para comprar uma casa"
"Pensativa" o meu medo era de não conseguirmos ter o nosso canto e ter que pular para o plano B, ter a nossa casa com as nossas coisas na minha mãe, e o Ronny ir lá de visita, já que ele queria fazer faculdade "Muita coisa mudou, o Ronny optou por ir morar lá, ainda não sabe se fará faculdade no começo do ano, mas confesso que este medo não se apagou, ele diz que virá de vez, que não terá isto de ir só nas folgas, ou quando não estiver cansado, mas eu tenho medo de com o tempo ele acabar ficando mais na mãe dele, e isto eu sei que será motivos de brigas"




Ufa revendo os posts, percebi que no final de novembro eu já estava cansada, só um pouco depois do que este ano que estou super cansada desde o final de outubro...rsss

E como economizar: "Economizando"
A linda da minha tartaruguinha começou com R$10,35 e agora ela está com R$ 87,00, "tá confesso que é quase nada,  mas tbm parei de colocar moedinhas lá... não tá sobrando nada...rsss"

E as decepções com o pedreiro??? Meu Deus foram tantas: "Tudo sobre a NOSSA CASA" Aqui tem de tudo até as decepções em não encontrar um pedreiro até onde ela está mais ou menos agora, tenho que tirar mais fotinhas, afinal eu e o noivo, "mais o noivo" já deu um trato danado nela...

Era assim:

E está assim:

E a melhor parte que este cantinho acompanhou... meninas quando ele começou eu nem imaginava que me casaria, nem sonhava em morar na minha casa, tinha muito medo de acabar passando mais anos e anos e nada de casar, e o pedido ops a intimação foi assim:
E o noivo fica achando que vai dar tempo!
** Fim de semana Maravilhoso - Dá para fazer uma conta bem legal, postei no dia 14/05 o pedido tinha sido no sábado dia 12/05 (perceberam algo???) Recebi o convite do meu casamento no dia 12 e simplesmente 8 meses depois irei me casar, justamente no dia 12/01 (nem um dia a mais nem a menos)

Era só o que faltava!! Não sou batizada!
Depois de descobrir que mesmo sendo batizada na Católica Ortodoxa poderia casar na Católica normal e que o buffet que eu queria só tinha a minha data vem o problema... O padre ia estar de féria e podia não ter casamento neste dia. Então entreguei "Nas mãos de Deus"



Depois de tudo resolvido, a minha contagem regressiva começou ontem e ainda faltava 6 meses, alguém sabe me dizer porque agora falta menos do que dois???? Meninas como assim, daqui à 22 dias eu serei legalmente uma senhora casada... PARA TUDO, QUE EU TENHO MUITAS COISAS PARA RESOLVER!!!

Enfim com a data definida, e igreja marcada
Alguns dias depois... Faltando apenas 100 dias "Ah ainda falta muito"


Para tudo... Como assim?????

Meu Deus nem dá para imaginar que meu bloguinho já viu tudo isto... se querem conhecer melhor esta saga do casamento é só clicar aqui
Agora que me dei conta não tenho a imagem do meu primeiro lay, era uma gatinha no meio, depois quando tiver em casa eu atualizo, para deixar de recordação, pois no dia:

Mas agora ele tem os meus noivinhos lindos e a minha gatinha toda feliz, com elesMeu Cantinho

Vixi que post Grandão!!!!
Mas este cantinho aqui merece, porque foi graças a ele que encontrei vocês... Meninas adoro a presença de vocês aqui, queria muito hoje estar fazendo já o nosso sorteio, mas como não será possível (noiva apertada é fogo), logo mais eu farei tá?
Continuem por aqui, a presença de vocês é maravilhosa, e eu adoro...

Vixi o que será que este cantinho irá contar no próximo ano????

Ah e para aproveitar no niver do blog quem ganha o presente sou eu... Recebi um e-mail da linda da Roberta do Operação Casamento dizendo que eu recebi um lindo porta aliança... mais um item para o meu check list... EBA!!!! Estou super feliz e ansiosa para ver o modelo dele.

Beijos, tenham um ótimo feriadão!


17 comentários:

  1. É tão bom ver o crescimento do nosso blog né?! É uma delícia ter esse reconhecimento!!! Parabéns querida!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida parabéns beijos que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Su adorei a retrospectiva do blog, bem legal e dinâmica!!
    E espero que vc não nos abandone depois de casada!!

    Parabéns e beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    E que venham muitos e muitos anos deste cantinho!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  5. aeeeeeeeeeeeee!!!!!!! PARABÉNS!!!!! na verdade somos nos que ganhamos com seu cantinho! obrigada viu???

    querida, sei q ando meio sumida.. estou em reta final do ultimo ano de faculdade. terminei meu TCC essa semana, operei meus olhos, na semana passada... e ainda faltam relatorios projetos e provas hahahahha alem da defesa do TCC na primeira semana de dezembro... entao, me perdoa vai???

    rrsrsrrs

    ha um tempoa tras recebi uma notificacao q vc me enviou um email... massss nao consegui acessar :(... qqr coisa de um grito viu????

    ahhhhhhhh. obrigada por tudo.. por todo apoio, por seu jeito maravilhoso de ser! tenho certeza que vc foi muito importante para toda a minha jornada esse ano.

    beijao!!!

    ResponderExcluir
  6. Oun minha lindaa muito obrigada pelo apoio viu..
    Também não entendo o mnedo dele não querer casar.. Porém, enquanto ele não resolver casar, também não vou morar com ele.. #Pronto!!
    E meus parabéns pelo níver do Blog!! E que venha logo o casamento e os relatos né!? kk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda!! É uma delícia ver o blog crescendo né!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens para o cantinho da Su...qdo a gente cria o blog nao imagina o que vai acontecer ne...é algo surpreendente...

    Obrigada pelo carinho no meu blog...hj ja tem post sobre a decoração...
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo Susana, como é bom poder relembrar né, quando posto no "meu cantinho" rs sempre penso: sera que daqui 5 meses pensarei da mesma forma?
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Su que post lindo!
    Adorei relembrar tantos momentos de conquistas, alegrias e tristezas.

    E agora esta chegando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Suzana, parabéns pelo 1 ano de blog, acredito que o blog tem o mesmo sentido para todas as noivinhas.


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu jurava q já tinha comentado aqui... to ficando doidona?! rs
    Parabéns pelo aniversário do blog, é mt bom poder olhar para trás e ver o quanto as decisões foram tomando formas!

    Sobre oq vc escreveu no meu blog:

    Faça simmmmmm seu chá dia 08/12, eu já ia fazer uma baguncinha no meu niver, apenas unimos o útil ao agradável, ai as idéias e AJUDAS vão surgindo é só marcar e convidar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. ahhh se quiser trocar figurinha me manda e-mail: fernandamouta@bol.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa vivida em 1 ano heein?
    Parabeeens!

    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  15. Que delicia chegar já sabendo taaaanta coisa de você rs... Viu, como as coisas acontecem, e tao rápido rs... Parabéns!!! Vou passar sempre para saber das novidades!!! Vai dar tudo certo. Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Su!
    Quanta coisa se passou hein, quantas conquistas, desesperos, mas no final tudo deu certo pq vc merece!

    Super beijo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz