segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Contagem Regressiva



Meu Deus... Alguém fala para o tempo dar uma enrrolada???

Opa... viu como estou correndo? Oi meninas tudo bem? Comigo tudo ótimo, mas continuo na correria... olha a hora que vim postar a contagem regressiva!

Bom entramos na casa dos 2 meses e ainda com este monte de feriados com certeza vai voarrrr... Deus permita que dê tempo para tudo...

Sabe de uma coisa, eu achava que neste tempo eu estaria super tranquila, mas não estou não... falta muita coisa ainda... e nem sei se dará tempo para tudo... vamos ao que falta:

Roupas... roupa do noivo, do pajem, das floristas, da porta aliança, da mãe, do sogro, da sogra... rsss
Guardanapos de pano (cismei que quero fazer, vou tentar comprar pano na quarta para fazer o teste)
Entregar os convites (eu achando que entregaria super adiantado, e ainda não entreguei nenhum, só o de 3 casais de padrinhos)
Sapato da noiva... vixi nem tenho modelo mais para olhar...rsss
Terminar a confecção dos convites (item para ontem)
Chamar mais um casal de padrinhos (tá já passou da hora, mas to toda enrrolada)
Fazer forminhas especiais... (ai meu Deus, para que eu fui inventar)
Decidir as lembrancinhas (vou com o noivo na quarta na 25 de março, aceito sugestão de lojas.. Quem souber me fala tá?)
Topo do bolo (tá nem sei mais o que eu vou querer... iniciais, ou aqueles noivinhos mesmo)
Buquê... tá ai uma coisa que eu não faço a menor ideia do que fazer...rsss
Sapo ou Santo Antonio... não sei
Roupa das madrinhas (não to mais a fim de pedir uma cor não, mas se eu for pedir estou super atrasada!)
Decidir se farei algum tipo de chá de cozinha, chá bar... ou alguma coisa no meu casamento do civil, estou com medo de gastar mais do que os presentes que posso ganhar nesses chás... Quem já fez acha que compensa?
Deixa eu parar por aqui porque já deu para ver que falta coisa até umas horas né???

Preciso de FÉRIAS...

Estou super cansada, meu Deus nunca pensei que em novembro já estaria assim...

Bom quanto as provas que fiz no domingo, posso dizer que estava super difíceis, e se passei foi com a ajuda de Deus, agora é esperar para ver o gabarito que sai amanhã... Meu Deus, sei que tem o melhor para mim por isso não irei me desesperar agora... mas tenho muita fé e esperança de ter passado.

Beijos, lindas, volto assim que puder

Tenham uma ótima semana...
Eba esta termina na quarta!!!!


17 comentários:

  1. Flor sore o chá de panela todos q eu falo, dizem que independente do que gastaram vale a pena pelo momento divertido com os convidados mais intimos!
    E acho que compensa sim, se vc contar com a ajuda de algumas pessoas para dar as comidinhas acho q dá pra valer a pena.
    No meu será com meninos inclusos, rsrs, ai vou pedir pros homens levarem bebidas e as mulheres os itens do chá, ai já é uma forma de economizar né... rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Suzana quanta coisa hein! Mas vai dar tempo se Deus quiser!
    Boa sorte no gabarito, tenho certeza que a sua vitória já é certa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor...tá enrolada,maaaaaaaaaas tudo dá certo!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco agora!! Vai dar tudo certo!!! Torço por vcs!!
    Ah tem selinho pra vc no blog!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aiii Su!!!

    Sua ansiedade é a minha!!!!!srsrrsrs!
    Pois casamos muito pertinho né!? Estou exatamente enrolada com vc linda... então acho que é normal..srsrs!
    Mas em nome de JESUS vai dar tudo certo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Pega firme que vai dar tudo certo...bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Suzana,
    Ah o tempo vai voar com esses feriados e tenho certeza que você dará conta de tudo.
    Tem selinho pra você no blog e te enviei uma mensagem inbox no face, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Su... Sobre as lembrancinhas, você sabe que o negócio é espiar nas galerias né? Tem uma lá na região da 25, que tem uma entrada pela 25 e uma pela Rua Varnhagen... Lá tem várias lojas de lembrancinhas, mas é bom pesquisar.
    E vamos agilizando aí esses seus planos hein? Senão fica muito em cima da hora... rs... Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. éééé, vai passando rapidinho e quando vc ver já foi!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Su! Fica calma, vai dar tudo certo, quanto os preparativos não posso ajudar muito, pois sou do Rio, agora eu fiz chá de panela e valeu bem a pena, ganhei muuuuuita coisa, não precisa fazer um mega chá, um lanchinho, umas brincadeiras e tudo ok.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Su fica calma que vai dar tempo de fazer tudo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Suzana, tudo bem?! Seu blog é um mimo!!! Lindo demais!!! Adorei!
    Tem selinho para vc lá no meu blog!!! Espero que vc goste!
    Fiz com muito carinho!!!

    http://harmonieeventos.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Menina, pareceu que eu estava me vendo ao ler seu post.
    Não adiantou nada ter começado os preparativos com tanta antecedencia, sempre fica mta coisa pra última hora!
    Viu só pq te aconselhei a se casar em janeiro, agora vc terá as férias pra dar uma aliviada na correria!
    Boa sorte com td!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Calma , senta ... relaxa e anote algumas idéias para te ajudar :

    - Roupas do pessoal ... rs - escreva o que é mais urgente e qual deverá ser visto primeiro, assim vai eliminando até fechar esse item.

    - Guardanapos - noiva que inventa de última hora ... não é noiva né? Anote no papel também e pense se realmente vale a pena adicionar mais esse item aos 40 do segundo tempo.

    - Convites - Corra ... tá quase chegando ao nível atrasada ... tudo bem que eu entreguei os meus aos 20 dias antes do casamento, mas conhece o ditado, faça o que eu digo e não o que eu faço ... kakakakaka

    - Sapato da noiva ... tá ... esse item não precisa correr tanto ... mas tenha em mente que você precisa ter eles na prova final do vestido e uma semana antes do casamento para poder amacia-lo.

    - Terminar a os convites - Jesus !! Corra , fique sem dormir, aproveite o feriado ... convite não pode atrasar não.

    - Chamar mais padrinhos ... noiva doida hein ... bom ... tudo bem ... ao menos que faça isso ainda essa semana ... hehe

    - Forminhas especiais , feriado ... aproveite para fazer isso tb !!

    - Lembrancinhas ... te passo por face o endereço das lojas da 25 de março.

    - Topo de Bolo - aproveita que vai na 25 e encontre por lá mesmo, mas iniciais são muito mais fáceis de achar e são mais baratas.

    - Buquê - eu comprei o meu uma semana antes ...então acho que ainda dá tempo. A Denise foi ver isso dois dias antes... heheh

    - Sapo ou Santo Antônio - anote isso tb na sua listinha da 25 e veja qual é o mais barato.

    - Roupa das madrinhas ... pelo tempo elas já devem ter visto e reservado o aluguel, conversem com elas primeiro, como não disse nada antes, melhor esquecer e deixar que elas escolham a cor , só exija o tipo de modelo , longo ou curto ... claro que o longo é melhor né ... mas eu não contrario uma noiva as vésperas do casamento nem morta !!!

    - Eu fiz um chá de cozinha 6 meses antes de me casar ... tá ... adiantada demais eu sei ... mas como fui morar com o maridão antes, escolhi a data para ajudar nas coisas da casa ... daí depende de vc ... ajudar até que me ajudou, mas acho que a essa altura é um desgaste de tempo e de dinheiro ... o que vc pode fazer é um almoço depois do civil seguindo de um chá barnela onde você e seu noivo podem brincar juntos.. que tal?

    Mais coisas grita aii

    Beju Bejuu e relaxa que tudo vai dar certo !!

    ResponderExcluir
  15. Que bom q vc gostou!!! Fico mto feliz!!! Vamos trocar mts figurinhas!!! Curta mto essa fase final do casamento!! N deixa nada te abalar!!! É uma fase ímpar!!! Qualquer coisa desabafa aqui com a gnt!! rsrsrsrsrs
    Grande beijo viu?!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida meu falta isto tambem correia Jesus nos ajude bj.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz