terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novidades + Selinhos

Oi lindas...
Tá eu tinha um monte de coisas para fazer, porém... a tinta da impressora acabou e o meu irmão esqueceu de trazer uma nova... resumindo noivo foi embora (estavamos juntinhos desde sábado... não to mais acostumando com esta ideia de ficar longe não...rsss, mas amanhã já irei para lá novamente e vamos ficar juntinhos até terça... EBAAAA!!!)

Quero agradecer a todas pelas palavras no post anterior, tenho que correr, mas se Deus quiser dará tempo para fazer tudo.  E Lalah realmente muito obrigada pelo conselho de casar em janeiro e não em um feriado prolongado, pois eu e o noivo estaremos de férias então as invenções de última hora ficaram mais fáceis de se resolver.

Ah lembram que eu contei que iria fazer duas provas no domingo, e que eu achei elas super, hiper difíceis??? Então, hoje saiu o gabarito e graças a Deus eu consegui passar nas duas agora é rezar e entregar nas mãos de Deus para eu pegar aulas logo na primeira atribuição.

Lindas ganhei mais alguns selinhos ... ADORO! Principalmente quando tem perguntas... Hoje irei postar e desta vez irei indicar os bloguinhos...

Este primeiro eu ganhei da Débora do blog Harmonie Cerimonial e Eventos 

Vamos as regrinhas... 
1- Postar o selinho no seu blog, linkando a pessoa que te indicou
2- Tornar-se seguidora do Blog da pessoa que te indicou o Blog, caso ainda não seja seguidora.
3- Escrever essas regras no blog
4- Indicar 8 blogueiras que você considera o Blog um verdadeiro CONTO DE FADAS!

1- Marisa - Casamento Básico
2- Re Ferraz - E por falar em Casamento
3- Elaine - Bh Casamentos
4- Marcela Pontes - Nós dois no Altar
5- Paula - Casando 2013
7- Thaylaine - Doce dia
8- Francine - Minha nova Casinha

O segundo selinho eu gostei da linda da Paula do Casando 2013 (linda posso te confessar uma coisa? Para mim o seu nome é Flávia...rsss, toda vez que lembro de vc já vem o nome Flávia... louca né?) Adorei o selinho viu, adorava responder os cadernos de perguntas quando mais nova...



As Regras são:

- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo;
- Responder as perguntas na tag;
- Escolher 11 blogs para responderem a tag;
- Deixar um comentário nos blogs escolhidos avisando sobre o selinho.


Vamos às perguntas:

1 - Seu maior sonho?
Ter um casamento lindo do jeito que sonho e construir uma família maravilhosa ao lado do Meu Amor

2 - Uma loucura de amor?
Estar totalmente desiludida com relação ao amor e ir me encontrar com um cara que conheci pela net apenas 20 dias depois de começar a conversar com ele (E esta foi a melhor loucura de amor que podia ter feito!)

3 - Deus?
Tudo. Minha força, meu caminho, minha fé, meu porto seguro, o único que sabe sobre o meu destino

4 - Uma Palavra
Amor

5 - Defina Família
A base, família é o porto seguro para os membros e é assim que quero construir a minha família com base em um alicerce bem forte cheio de amor.

6 - Um Amigo
Nossa esses eu posso contar nos dedos da mãos são poucos, mas verdadeiros, posso citar dois que são super especiais: Deus e o Meu noivo

7 - O que te faz feliz?
Estar com o meu noivo, cuidar do meu casamento, dar aulas e estar com os meus cachorros.

8 - Sua maior reprovação da Vida?
Perder quem amamos......

9 - Uma coisa que te faz muito bem?
Viajar para a praia, encontrar verdadeiros amigos

10 - O que não gosta?
Falsidade, inveja, mentira, njustiça

11 - O que não pode faltar no seu final de semana? 
Encontrar com o meu noivo, e namorar bastante.

Vou fazer igual a Paula, irei deixar essas perguntinhas mesmo viu

E os blogs indicados são:
1- Cris - Ei vou me casar
2- Roberta - Operação Casamento 2012
3- Fran - Respire e Case
4- Aline - Até que enfim, eu casei!
5- Bruna - Casando e Pirando
6- Suzy - Papo de Amigas
7- Van - Coisas de Vanessa
8- Gabi - Juntos no Felizes para Sempre!
9- Thayná - A Borboleta Lilás
10- Lalah - Wife Life
11- Fernanda - Fernanda + Ramon


Ah ganhei este aqui da linda da Pri do blog A Jornada pelo nosso casamento em SP como eu já tinha ganhado da Alane, mas adorei ganhar novamente...



Ps.: meninas a energia aqui em casa está caindo toda hora, então se não der tempo de avisar a todas volto amanhã para avisar, mas se vc ver o seu nome na listinha, sinta-se a vontade para pegar tá?

Beijos, 

9 comentários:

  1. Parabéns pelas provas!!! Espero que dê tudo certo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos selinhoos!
    Parabéns :D


    Bjjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de 1 Buquê de Sapinhos: Clique Aqui e Participe!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua conquista!!! Estudar muito e ter a retribuição em aprovação nas provas é realmente mto mto mto gratificante, sensação de Missão Cumprida!!! Parabéns!!! Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. [aaa] Meu primeiro selinho *-*
    Muito obrigada Suzana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Brigaduu pelo selinho viu lindona ...
    já está na minha coleção ..
    Bejuuu

    ResponderExcluir
  6. Su parabéns pelos selinhos e aproveita o feriadão!
    Eu queria muito poder passar o meu com meu love mas ele vai trabalhar até terça! Muito chato! kk

    Ai só sobrou o fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns minha linda vc merece.

    Ounn ficar longe realmente é triste, mas que bom que é por pouco tempo né?!

    Bjooss

    ResponderExcluir
  8. Se possível passa no Casando Apertados preciso da sua opinião e de todas as noivas da blogosfera, me ajudem, pois tive uma ideia e quero saber o que vcs acham.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz