segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Curso de Noivos + Surpresa + Momento Desastre

Bom meninas tudo bem?
Como foi o feriadão? O meu foi maravilhoso... já conto o porquê...rsss
Ah primeiro quero agradecer pelos elogios ao meu convite dos padrinhos, adorei eles, e estou adorando os elogios, vou tentar preparar um pap para o blog tá?

Ah meninas nossa como sou desligada, o noivo aprontou duas esta semana! A primeira foi na semana passada (acabei postando no face e não comentei aqui), olhem a situação:

Estávamos assistindo tv e passou alguma coisa sobre traição, ai eu falei: 
-Mo promete que se um dia você se  interessar por alguém você me fala, antes de me trair? 
Ao que ele me respondeu: 
- Eu não preciso prometer nada, porque se houvesse esta possibilidade eu não estaria casando com você.

Lindo né!!!!

Agora vamos a mais um item do check list: Curso de Noivos

Bom o que eu posso dizer... foi super legal, (esperava mais, porém compensou), vou ser breve tá, até porque a maioria das casadas já fizeram e as noivinhas que irão casar na igreja católica terão que fazer.

Passamos o domingo inteiro na igreja, é chegamos lá às 9h e saímos às 21hs... mas sabe de uma coisa? Passou super rápido... tivemos palestra sobre vida a dois, planejamento familiar, orçamento familiar, direitos e deveres de um casamento, e sobre o nosso cortejo... houve muitos momentos de descontração como cantos e teatros, além de vídeos... chegamos lá a equipe da pastoral foi apresentada e logo em seguida tomamos um café da manhã reforçado, depois tivemos que nos apresentar, cada casal tinha que apresentar um ao outro e falar um defeito e uma qualidade.

Este é o altar da igreja em dia. Adorei este painel ai atrás
"Ai eu fui olhei para ele e disse que ele era super carinhoso, companheiro, meu porto seguro, e que o defeito era que ele era meio intransigente o que ele queria era do jeito dele."
Ai ele foi falar de mim, começou assim, bom defeitos ela tem um monte, mas como já estamos juntos a muito tempo já me acostumei... mas tem uma coisa que ela vive reclamando é que eu não falo Eu te Amo para ela, e eu sempre falo que prefiro demonstrar, mas hoje na frente de todo mundo para mostrar que eu amo ela, quero te dizer que te amo muito e que você é muito importante para mim.


Meninas quase chorei, não sabia onde colocar a cara, comecei a tremer, foi lindo, lindo, lindo... para quem tem costume de ouvir pode não ter sido nada, mas para mim que reclamo direto, vocês não fazem ideia do quanto foi maravilhoso ouvir... agora escrevendo estou me emocionando de novo.

Ai o dia foi simplesmente maravilhoso, mas na hora do almoço... eu fui colocar refri para o Meu Amor, depois fui colocar para mim, e simplesmente dei um banho de refrigerante nele... sério eu molhei ele todinho, e sabe o que foi melhor, ele não ficou bravo... ufa..., mas foi um momento super desastre... rssss

Uma das palestras que eu achei que seria sem graça e até cansativa foi o do advogado sobre direitos e deveres do casamento, e não é que foi uma das mais legais? O cara era muito engraçado, muito mesmo, tipo aquelas pessoas que sabem fazer "stand up", sabe? Muito legal.

Ai depois falaram um pouco sobre o nosso cortejo, pois é, vai ter gente na igreja cuidando de tudooooo... ufa, pessoal cuidando do cortejo lá fora, povo cuidando lá dentro, vou poder gravar meu cd com músicas (já que não vou ter coral) e eles passam lá super de boa, sem precisar pagar por isto... EBAAAA!!!

Também minha florista poderá jogar pétalas de flores para eu passar e no fim as madrinhas jogam pétalas em nós... o cortejo lá é um pouco diferente se eu entendi direito, os padrinhos nos cumprimentam e nos esperam na porta, ai lá quando saímos eles jogam pétalas sobre a gente... gostei da ideia, porém como terá os tencionados na parte de trás talvez nossos convidados não vejam este momento... vou ter que ver com a decoradora como fica... 

Bom é isto... chega de falar né? Ah tirei umas fotinhas da parte interna da igreja vou mostrar para vocês. 
Nessa foto aqui dá para ter ideia da porta lateral né?
Para ser mais sincera eu achei que fosse mais lateral, e já estou desistindo da
decoração que contratamos. só para vocês terem ideia, onde tem este
senhor de camisa verde é o corredor central, e a porta fica mais de lado.
Por isso, escolhemos esconder os lados e eu entrar direto no corredor.
Beijos

24 comentários:

  1. Que noivo foooooooooofo Suzana! E curso de noivos é a melhor coisa que há, fiz o meu e foi super ótimo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Eita noivo apaixonado!!!
    Quando pegam agente de surpresa é muito para nosso coração né?
    A Igreja parece ser linda!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. noivo mega romântico hein...casal fofo

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que mega fofo desse noivo!!! Curso de noivos, todos que casarão em igreja católica terão que passar né rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo molde,viu...
    O noivo te surpreendeu hein,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ahh que indo, por mais que peguemos nos pes deles (me incluo nessa hehe) nós sabemos o quanto eles nos amam, mas é sempre bom ouvir rsrs.
    Beijos, igreja linda!

    ResponderExcluir
  7. oiiii.
    estava passeando na blogosfera e achei seu blog; adorei!
    o tema e as postagens são diferentássos!!!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=33137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais!!! X3

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Tanta gente falando bem do curso de noivos que eu to com uma expectativa lascada hahaha espero que o nosso seja legal tbm!! To ficando ansiosa!!

    A Igreja é linda, hein???

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiee! Conheci seu blog e adorei! Tô te seguindo!

    Seu noivo foi super romantico! A gente reclama deles, mas de vez em quando essas demonstrações são perfeitas =P

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Muito bom lindona!!
    A igreja é linda pelo jeito hem..!
    Já fico anciosa´por vc sabia... Parabéns!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Nem me fale em curso de noivos, pois assim como a Kathe, estou mega curiosa e ansiosa pelo nosso.
    O noivo mandou bem, hein?! rsrs e muito linda a igreja escolhida.
    Tem selinhos pra você lá no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo!!! É muito bom ouvir gentiliezas de quem a gente ama... mesmo mesmo... e que bom que gostou do curso... acho importante ter, afinal de contas, a gente sempre aprende alguma coisinha! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Seu noivo foi um fofo, amei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Owwwnnnnnnnnnnnn *.*

    Que fofo o seu noivo!!!
    Que Deus continue abençoando esse lindo amor de vcs!!

    A igreja é mto bonita, né?!!?!?
    :)


    bjim ;)

    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muitoooo bom ouvir eu te amo, imagino o quanto vc deve ter ficado feliz! :)

    Eu não terei curso de noivos, snif, snif.... :(
    Sou evangélica e lá na igreja não é feito nenhum trabalho para noivos! É uma pena!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Aaai amiga, que lindoo isso que vc contou. Meu marido tbm não é de ficar falando 'eu te amo' não... e por causa disso até eu desacostumei um pouco. A gente mostra o que sente um pelo outro mais no dia a dia mesmo, como ontem, por exemplo, que eu trabalhei até 21h30... Cheguei em casa, meu marido já tinha feito até a janta... Só estava esperando que eu chegasse para jantarmos. Achei super fofo!
    O meu curso de noivos foi uma delícia tbm na época, e foi um dia só. Adorei!!
    Aaah, a igreja que eu entrei, se vc reparar nas fotos da minha entrada, vai ver que a porta é lateral... Só que não tanto como a sua.
    Enfim, é isso... Beijão
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Ha que lindooo o noivo dizendo eu te amo na frente de todo mundo kkkk
    Eu já falei pro meu desde o início que tudo que ele for fazer que seja entre nós pq eu morro de vergonha, pra vc ter ideia não deixei ele fazer pedido, ajoelhar no dia do noivado e tremi feito vara verde kkkkkk imagina no casamento kkkk
    Ele diz eu te amo e eu rio a toa mas na frente de uma galera eu acho que morreria kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. óoooo ti noivo fofinho rs
    To doida pra fazer meu curso tb rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  19. Owwwwn meu Deus, que fofo gente!
    Se EU já quase chorei aqui só de imaginar a cena, imagina você lá na hora *.*

    HAuAHuAhAUAhu já a cena do refrigerante deve ter sido bem engraçada =P

    Adorei a igreja, muito bonita ela, com certeza seu casamento será lindo!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  20. Hoje vim fazer um convidar você para participar do sorteio que está rolando la no meu blog. Será muito bem vinda
    Espero vc la
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  21. oi Flor, eu nao faço ideia do tamanho da placa! E esta la na minha mae... Pergunta pra Gabi aqui em cima =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi Su, eu quero muito, creio que se eu não fizer vou ficar super depre kkkkkkkkkkkk, Graças a Deus que vou fazer rsrs, vou fazer um Jantarzinho simples e Chique ao mesmo tempo.... Pra registrar o grande momento, e ter como relembrar as doces lembranças né
    bjks fofa

    ResponderExcluir
  23. Olá! Passando para avisar que tem tag + selinho pra você lá no blog, ok?
    Espero que goste! ^^

    Estou encantada por essa igreja, linda demais ela!

    Beijos =*

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz