quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Existe noiva mais indecisa do que eu???

Oi minhas lindas como estão?
Bom irei aproveitar o feriado para colocar a mão na massa e tentar resolver muitas coisas... já estou com a tinta da minha impressora, amanhã começo a impressão (pois a tinta está na minha casa e a impressora na casa do noivo...rsss, acabei de pegar na casa da minha mãe, janto por aqui e volto para a casa do noivo)

Ontem fui com o noivo na 25 em busca de ideias para lembrancinhas, posso dizer que não decidimos nada, só que eu consegui decidir aquilo que eu não quero... já é um começo né?
Vou acabar me rendendo as caixinhas com amêndoas mesmo...tinha pensado muito nas canecas em acrílico porém não estamos achando muito que irá combinar com todos os nossos convidados nem conosco, uma vez que não bebemos então sei lá... #noivaindecisa

Sempre gostei das caixinhas em acrilico, acho que optarei por elas mesmo... quero economizar neste item tbm, consegui quase decidir a lembrancinha dos padrinhos, mas comprar está fora do meu orçamento, então irei tentar fazer (meu noivo me chamou de louca...rsss)

Agora uma super duvida que está tirando minhas noites de sono... me caso no civil no dia 08/12, e queria aproveitar e fazer um chá bar neste dia para que a data não passasse em branco, porém está super em cima,  o que vocês acham? Dá tempo de chamar todo mundo e organizar as coisas?

hoje encontrei essas latinhas, mas o valor sumiu no meu orçamento
Alguém sabe quem faz elas assim?
Caneca De Chopp Luxo Acrilico Personalizado 100 Pçs R$189,00
As canecas que pensei a principio seriam estas, mas
como queremos presentear só as mulheres acho que não
fica legal... ou estou sendo louca... Preciso de opinião!!!

Beijos linda, 
6 dias em casa tenho que adiantar e resolver muitas coisas... nossa como está perto!

Ah, a linda da Paula do Casando 2013 teve uma ideia, de como deixar os selinhos aqui mostrando sem ficar poluído e sem esquecer nenhum... simples é só fazer um slide, e será o que vou fazer... Obrigada linda por deixar eu usar a sua ideia.

6 comentários:

  1. Se existe noiva mais indecisa que vc?tem sim eu |0 rs!!!
    Bom vc tem um pouco menos de um mês né,na minha opinião se for algo pequeno,onde vc faria uma decoração simples e se fosse tipo como naquelas festinhas de antigamente "á americana" onde cada convidado contribui em alguma coisa p o comes e bebes,acredito que da tempo sim!
    boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho q super dá tempo de fazer o chá no dia do casamento civil.
    Chama o pessoal mais íntimo e já começa a preparar nesse feriadãooo ;)
    Outra coisa, se vcs não bebem, melhor não dar a caneca... acho q tem q ser algo q tenha a ver cm vcs :)
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz caixinhas de madeira de lembrancinha, mas deu trabalho, tive que pintar e mandei a gráfica fazer as iniciais e com a data de casamento, era em vermelho e as caixinhas pintadas de branco, comprei os saquinhos e fita vermelha para embalar e dentro coloquei amêndoas e entreguei junto com os convites de casamento para que todos recebessem mesmo quem não foi ao casamento tem lembrancinha. Quanto ao chá bar, acho que dá tempo sim,fiz meu casamento em 6 meses, tudo pode, é só querer. srrsrsrrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Qto a sua indecisao,nem falo nada...pq fiquei indecisa com mtas coisas tbm kkkk
    Eu acho que da pra organizar o cha sim...vai ficar corrido,mas vc consegue...bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida aproveita mesmo vu na 25 de Março semana que vem bj.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha acho que todas nós sofremos desse mal né!! Eu tb sou uma noiva mega indecisa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz