sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O último encontro de blogueiras que irei...

Oi lindas tudo bem com vc?
Comigo está tudo ótimo, agora começa a minha mais nova correria... fazer a decoração do meu chá que será dia 16/12.

Amanhã irei a um encontro de blogueiras, o primeiro que vou, faremos a capa da revista Casamento Básico da linda da Marisa, minha blusinha já está prontinha... 
Coloquei os strass, acho que ficou mais bonitinha, adorei, mas como não tenho muitos dotes então alguns ficaram tortos, não reparem por favor... e quem não vai ao encontro não esquece de mandar a foto para  a Marisa hein... Vamos fazer a nossa revista ficar mais linda, afinal a Marisa faz esta revista totalmente para nós.

Ficou curiosa em como aparecer na revista, clica aqui que ainda dá tempo de enviar as fotos. 
Estou super curiosa para saber quem vai... não vejo a hora minha vida blogueira anda super movimentada...rsss

E dia 15/12 terá o encontro que a Fran (Respire e Case), a Paula (Casando e Amando) e a Mari (Casando sem Regras) estão organizando. 
Neste encontro terá um monte de blogueiras que eu conheço, e com certeza será maravilhoso. Ficou interessado? Clica na imagem para saber mais sobre o encontro...

Vocês devem estar se perguntando, peraí Su, se vc irá em um encontro amanhã e está falando que será o último que irá, então vc não vai mais neste do dia 15?
É então é mais ou menos isto que tenho para contar, amanhã será o último encontro de blogueiras que irei solteira, no próximo já farei parte das CASADAS... Ebaaaa!!!

Dia 15 eu não perco por nada, sem contar que acabei de falar com a Bruna, a minha irmãzinha e convenci ela a ir, vamos até juntas... ebaaaa... não perco por nada. Tá que meu chá será no domingo, tá que eu terei mil coisas para fazer de última hora... mas e daí, passei um ano aqui com vc´s dividindo TUDOOOO e nada mais justo do que conhecer as meninas que fazem parte desta história e que irão ao encontro. Pena que não dará para todas irem pois tem gente do Brasil inteiro neste mundinho aqui, pessoas que amo demais, mas quem estiver lá com certeza irei conhecer... Ebaaaa!!!

Beijos, lindas

Amanhã volto para contar como foi o meu último encontro de blogueiras... como senhorita, no próximo já serei uma senhora...rsss

Beijos



22 comentários:

  1. Vai sim e divirta-se muito!
    Sua camiseta ficou muito fofa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que ansiedaaaade, quero saber tudo desse encontro hen? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh pq vcs são de longe de mim heim?? rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ir, mas não consegui fazer uma camiseta a tempo!!! Bom encontrinho!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Ai que bacana q a Bruna quer ir...mas só pede para ela preencher o formulário viu...

    Link: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDVVLU5sUFlMTURPUmh4ODdkMFpiZFE6MQ

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Oiii Su, td bem com vc?
    Nossa, que legal! Eu nem sabia que tinha isso de encontro de blogueiros... Se pudesse tbm ia, mas aqui na minha cidade é muito difícil ter um...
    Deve ser mto divertido. Aproveite bastante!!
    Aaai, e pelo visto o tempo está passando mega rápido pra vc tbm, né? Logo será seu chá de cozinha... Ebaaa!! Quero ver fotos! rsrs

    Bom, é isso!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Irmã!!!!
    Pode ter certeza que não iremos perder por nada né????
    heheheheheheheh
    Bjkssssssssssssssss
    PS : Coloquei algumas fotos oficiais!!!

    ResponderExcluir
  8. Volta mesmo pra contar...eu sou uma das que estao longe e nao da pra participar...bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Su, tudo bem?! Nossa adorei nosso encontro de blogueiras e adorei te conhecer tb. Já estou seguindo seu blog e os preparativos do casório!!!
    Grande bju
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana, eu adoraria participar desses encontros, mas moro taoooo longe. Amiga eu estou com uma casa nova e um projeto novo, vem me visitar, estou te seguindo novamente tb!

    www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa do antigo larissatododia.com

    ResponderExcluir
  11. Conta sim Su, deve ser uma delicia rs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oila minha flor do jardim mais linda!!!!!!!!!

    estou devendo visitinhas a vc!! sei q nada justifica, mas ando correndo muito. final da faculdade. defendo tcc essa semana, dia 06 12.... entao, vou te mandar e mail bem já! inicio do mail marainalq blz?? bjuss

    ResponderExcluir
  13. Vem contar tudo pra gente!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Tem sorteio novo lá no meu blog!participa!!

    ResponderExcluir
  15. Amooooo encontrinhos!!!
    Qdo era noiva fiz a alguns, e casada continuo indo!!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  16. Su!
    Sua blusinha ficou uma graça!
    Nos vemos dia 15 então hein!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ola,

    Me chamo Jaqueline e me casei em Setembro de 2012, gostei tanto desse mundo que passei a fazer artesanos para vender as noivinhas:tipo convite, lembrancinhas, decoracao de cha bar e cozinha.
    Seria possivel me contratarem por um preço mais acessivel pois sou iniciante e a qualidade pode ter certeza que é das melhores pois todos admiraram no meu casamento.
    Esta sendo so o meu comeco, mas adoro o que faço.

    Se pudermos fazer uma parceria seria otimo.

    Obrigada,
    Jaque jaquelinemutele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Blogueira agitada hein! Depois quero só ver a revista, adoro!
    A blusinha ficou linda, divirta-se muito no encontro!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Hei amiga, que saudades *-*
    estava sumida organizando minha vida, e finalmente consegui, e retomei meu blog, ufa
    conte-me as novidades *-*
    senti a sua falta rs =/
    beijocas linda

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    tem sorteio novo lá no meu blog
    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2012/12/segundo-sorteio-do-blog.html
    participa!!

    ResponderExcluir
  21. Amiga saudades
    cadê vc?
    E o encontro como foi?
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz