domingo, 9 de dezembro de 2012

Noividades

Oi minhas lindas como vocês estão????!!!
Eu estou morrendo de saudades, nossa nunca pensei que sentiria tanta saudades deste cantinho aqui e de vocês, mas minha vida está mega corrida...

Semana passada fiquei mega indecisa entre fazer o não o meu chá de cozinha que ficou para o dia 16, entrei em desespero, estava louca para saber a opinião de vocês, mas não consegui vir aqui, e acabei decidindo que farei dia 16 mesmo, e poderá ir homem e mulher, e quem for foi, quem não aparecer irá perder.

Tenho novidades, consegui fechar as lembrancinhas dos convidados e dos padrinhos, não era bem o que estava nos meus planos, mas eu e o meu noivo ... (ops... Meu Esposo) gostamos e agora só falta a confirmação de que poderá ser com os nossos desenhos de noivinhos para iniciar a confecção.

Fui ao buffet e já decidi a decoração, consegui manter com lilás mesmo, gostei do que eles tinham lá e no fundo sempre quis que fosse assim.

Decidimos tbm o sabor do bolo, agora só falta mandar a lista de músicas para o dj.

Consegui convidar o último casal de padrinhos, e graças a Deus deu super certo.

Fechamos as roupas dos padrinhos, não vou dar cor para o vestido das madrinhas só não quero preto nem branco.

Ganhamos nosso primeiro presente de casamento, minha amiga me deu uma caixinha azul muito fofa e quando eu abri, tinha uma quantia em dinheiro maravilhosa... Valeu padrinhos lindos! Amo demais vocês!

Sábado para quem lembra foi dia 08 e sabe o que comemoramos neste dia? O niver de casamento de dois casais de padrinhos, um do meu lado e o outro do lado do Meu Amor, é eles completaram 5 anos de casados, "parabéns meus amores, e que esta data se repita por muitos e muitos anos... até porque agora teremos três casamentos para comemorar... alguém lembra porque????"

CASEI!!!!

Pois é meninas, sábado foi o dia em que me tornei a Senhora Ribeiro de Barros, sinceramente fiquei super calma, não dei pit (como de costume quando fico nervosa) estava super feliz, mas para mim foi muito estranho, não senti que casei, sei lá, acho que me sentirei mais casada no religioso, tanto que minha sobrinha estava filmando o casamento e eu prestei mais atenção nas voltas que ela dava com a camera do que no que a juiza falava... (ah Ma, eu acho que foi a mesma juíza que a sua, porque ela ficava nos posicionando, não podia ficar deste ou daquele jeito...rsss), meu esposo ficou p. comigo pq eu ficava reclando da Larissa ao invés de me concentrar em tudo o que ela estava falando, ele disse que ela fez algumas carinhas... eu nem liguei, estava casando com o homem da minha vida, o meu amor, o meu tudo, escutei tudo o que ela falou, só não consegui ficar concentrada só nela... (e posso dizer que foi o nervosismo que me deixou assim, rssss)
Depois que saímos do cartório viemos para a casa dos pais do Meu Amor e fizemos um churrasco para as nossas famílias... O que posso dizer do nosso casamento... amei ter casado, mas a ficha ainda não caiu, eu não gostei da cerimonia, achei super fria, e agora estou louca para que chegue logo o dia 12.

Bom vou continuar um pouco longe ainda... ai que saudades... mas esta semana iremos viajar para entregar alguns convites do interior e depois eu tenho que preparar o meu chá que será no domingo...

Ufa, falei demais né? Esta semana adiantamos muitas coisas... e nas próximas tbm... acho que vai dar tempo de tudo.

Vou deixar algumas fotinhas do meu casório tá....








Não reparem, minha máquina resolveu colocar esta data nas fotos!
Beijos, minhas lindas!!

23 comentários:

  1. Suzana... Que lhe desejar muitas felicidades... Que Deus abençoe a sua nova família e que derrame muitas bençãos!
    Seu vestido é lindo amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindona, sinto falta dos seus posts! rs
    Parabéns pelo casamento no civil, e boa viagem, aguardo os relatos da viagem e do chá!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo casamento!
    acho que muitas das noivas tem essa sensação mesmo!parece que o casamento no religioso tem mais significado né!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo casamento civil!!! E quantas noividades!!!
    Lindas fotos, adorei!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Felicidades nessa nova fase =]
    Beijos
    Vamos Casar: elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, ufa, quanta coisa rs... Parabéns pelo casório!!!! Que pena que a mulher era fria, mas o que importa é que oficialmente vocês já são uma família! rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Su pelo casamento civil, esta super perto do big day heeein, guenta coração, beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor.. td de bom pra vcs.. agora é só aguardar o religioso e aproveitar a felicidade..

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uhu, quanta novidade boa, menina =)

    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Su, qta noticia boa! Fico mto feliz por vc!
    E parabéns pelo casamento, que Deus abençoe vcs sempre!
    Adorei seu vestido!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabens Su...a cerimonia civil é mais fria mesmo...mas vc tera ainda uma linda cerimonia religiosa
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Querida, parabéns !! Que venha logo a festa, uhuull!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. ameii seu vestido e vc ficou perfeita nele ... PARABÉNS !!! Como é bom ser magra né? kakaka
    zILHÕES de desculpas pelo atraso mas só agora consegui trazer o note para a cama ... como esse negócio doi viu ... hehe
    louca para ver as fotos do grande dia e ver vc de noiva ... lindona demais !!!
    Bjinhuss !!!

    ResponderExcluir
  14. Suuu
    Que orgulho minha amiga!!!
    Parabéns, agora tenho mais uma amiga casadinha hehehe

    Desejo toda felicidade do mundo pra vocês!

    Beijão

    ResponderExcluir
  15. ah q felicidade Su... parabéns e que Deus os abençoe.
    Bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  16. Olá Suzana!

    Que linda, menina casamento no cartório é o que há.. a juiíza não se sensibiliza com nosso momento msmo.. a minha parece que nem falou nada .. nem chegamos e ela falou "eu os declaro marido e mulher" como assim???? kkkkkk fui obrigada a rir kkkk mas enfim foi legal.. nem fiquei nervosa.. mas vc vai ver quando for entrar na igreja que nó na barriga que dá.. uma sensação inesplicável.. muita felicidade!

    Desejo todas as bençãos dos céus na sua nova fase, compreensão, amor, carinho e diversão seeeeeeeeeeempre! Faça como nós, curta a vida como se fossem namorados, nós continuamos os mesmos depois de casados, sempre falamos que somos eternos namorados!♥ e olha que já fizemos 1 aninho de casadinhos.. Desejo tudo tudo mesmo de bom pra vc!

    Agora estou saindo do blog, pra mim já deu querida, mas sempre que quiser conversar estarei no meu email milenaecristiano@gmail.com ok?

    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  17. NOssa Suzy, vc tá mega correndo hein!
    Mas ainda bem que as coisas estão se resolvendo, vou te dizer viu, casei no civil 1 dia antes do religioso e fiquei como vc, nem parecia que tínhamos nos casado kkkk.
    Parabéns pelo casamento civil! Agora vem o mais importante, a benção de Deus!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Su!! Tem tanto tempo que não venho aqui fazer uma visitinha, que você até já casou... Felicidades a vocês e que venha o casamento religioso!

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Su parabéns! Agora sim você é uma senhora casadinha =D

    Adorei as fotos do casório do civil!
    Muitas felicidades para vocês nessa nova etapa! Que Deus continue abençoando ainda mais vocês e que venha o casório religioso agora, tenho certeza que sera lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Agora não tem mais volta... Hehehe...
    Saúde pra vcs e sorte na comemoração religiosa!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Ta lindaaaa
    Amei seu vestido e a felicidade de vocês na foto
    Que Deus abençoe cada vez mais essa união
    beijokas

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz