quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva




Meu Deus, é sério... saímos da casa dos meses agora faltam apenas 30 dias...
E eu e meu noivo, ops, esposo...rsss, estamos correndo com o chá de cozinha que virou chá bar, voltou a ser cozinha e ficou chá de cozinha que pode ir homem...rssss, agora eu estou fazendo os últimos convites que ficaram faltando, e ele terminando de lixar as paredes e começar a pintura da nossa casinha para podermos fazer o chá lá... amanhã e sexta será super corrido, tenho que resolver os últimos preparativos, já sei que não terei o chá dos meus sonhos nem a decoração que queria, mas vai ser o que dá para fazer, afinal me enrrolei tanto nesses últimos dias que quase fiquei sem chá... até queria, mas o medo de me arrepender depois foi maior...

Estou fazendo as topiarias que vi no casando sem regras, depois venho mostrar como ficaram.
Meus convites fiz em formato de bule, com o convite na tampa...
Só esqueci de comprar as lembrancinhas alguém ai tem alguma ideia para algo simples e fácil de conseguir até sexta, pois no sábado tem encontro de blogueiras e não irá rolar fazer nada muito elaborado.

Beijos, linda

Continuo na correria, semana que vem volto com mais calma.

19 comentários:

  1. Tá chegando hein, como o tempo voa né!!!
    E que correria, depois mostra fotos do convite e do chá!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho que nem precisa de lembrancinha, eu pelo menos não fiz no meu :) Mas se quer algo fácil, acho que um bombom, um chocolate, algo assim, é fácil de achar :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Su!!
    Eu já tô anciosa imagino você...Que tal aquelas panelinhas mini de plastico com balinha dentro? É rapidinho pra montar ou colher de pau com um laço...Ou para as mulheres avental de cozinha de TNT.... Ou maçã do amor...(só idéia ruim) rsrrsrs!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. uhul! falta pouco!
    esse corre-corre de ultima hora deve ser tenso hein, boa sorte!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. e o tempo tá passando depressa d+ mesmo!!!boa sorte pra vc suzana!

    ResponderExcluir
  6. Acredita que me desesperei quando vi seu post? kkkk
    Meu Deus como passou rápido pra ela kkkk daqui a pouco sou eu rsrs
    O importante é o acontecimento do chá, seja ele simples ou não será lindo e especial
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ain que emoção Suzana...
    Boa sorte no chá, vai dar tudo certo...

    Beijos
    Alane Araújo

    ResponderExcluir
  8. Algumas meninas fazem as lembrancinhas com prendedor de roupa,acho que deve ser facil de fazer e economica tbm...tem varios modelinhos na net
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Menina, até eu estou ansiosa com seu casamento...e pelo modo como vc escreveu, as coisas estão bem corridas mesmo hein!
    E a topiaria vai ficar linda! Que cor está fazendo? Comecei a fazer as minhas, mas dei uma paradinha =/
    Não vejo a hora do nosso encontro...
    BJss

    ResponderExcluir
  10. Aiiii que fase boa, 30 dias, tá chegandoooo!
    Pq nao dá latinhas mint to be, são facinhas de fazer, só comprar os adesivos, mandar fazer, sei la, e colar nas latinhas, recheia com balinhas ou confete...

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Su,
    Logo estará fazendo relato do seu "Casei", não é mesmo?

    Sugiro que faça o tempero do amor de lembrancinha, é rápido, bonito e barato. Dá só uma olhada.

    http://inovartlembrancas.blogspot.com.br/2011/03/cha-de-panela.html

    Espero que tenha ajudado. Eu farei o primeiro no meu, com óregano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi querida tudo bem, bom o meu chá de panela, lembracinha foi latinha com balas que comprei na 25 de Março com preço super bom. Depois quero ver as fotos bj.

    ResponderExcluir
  13. Suzana que ansiedade, só 30 dias?!?!? As melhores festas são aquelas feitas com coração e com as pessoas queridas, mesmo que o chá não saia da forma q vc imaginou tenho ctz que será muito recompensador ter as pessoas queridas e amadas do seu lado e de seu marido, beijos

    ResponderExcluir
  14. Su não esquece de mostrar as topiarias viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uhuuuuu!!! A regra do chá sao vocês que definem... Se é chá de cozinha unissex, que seja... Hehehe... Beijinhos....

    ResponderExcluir
  16. Olá Suzana,estou chegando agora no seu blog já tinha visitado algumas vezes, mas nunca tive coragem de fazer comentário.
    Fica com Deus
    :) márcia
    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Vai dar tudo certo Suzana!

    Força no Buquê.


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  18. Tá chegando, tá chegando! hehe
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz