segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E a minha amiga secreta é...

Oi minhas lindas, como estão???
Nossa que saudades que estou de vocês, daqui, de saber o que anda acontecendo, mas o tempo andou voando, e eu não consegui fazer nada... 
Já contei que casei né? 
E que já fiz alguns Xs no meu check list?
E que fui ao encontro de blogueiras?
E que meu chá foi ontem?
E como foi o encontro para a foto da revista?

Vixi calma muita calma, volto esta semana com mais calma para relatar tudinho... não irei prometer mas vou tentar...rsss

Hoje quero contar uma coisa bem legal, eu participei do amigo secreto que a Re organizou e a minha amiga secreta tadinha já devia estar pensando que eu havia esquecido dela, depois de um século consegui pedir o endereço ai sumi de novo, e hoje postei o seu presente viu linda, mais uma vez me perdoa, com os meus relatos vc vai entender o porque do sumiço, claro que nada justifica, mas vc com certeza vai me entender né?
Bom o que posso dizer é que adorei ter te tirado viu, e espero que vc goste do presentinho, seguindo a previsão de entrega chega até dia 26... depois me fala tá!

O que posso dizer dela... que já é casada no civil como eu.... EEEEE
Que mora com o maridão e com a sogra... já adivinharam né?
Não???!!!
Tá ela é a ....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sol do Blog "Então nós..."


Beijos, linda, e desculpa a demora!

9 comentários:

  1. Volta com calma pra contar tudo rs
    Que legal o amigo secreto
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queria ter participado, mas tava numa correria danada e não ia conseguir pensar direito no presente...
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Estou super curiosa pra ler todos os seus relatos, imagino o quanto vc deve estar na correria... e ai fez o chá dia 16?

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa
    Estava tão curiosa. Eu também estou numa correria só e nem revelei a minha amiga ainda. Mas vou fazer isso já!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, nova seguidora aqui :D

    Adoro seu blog Susy, vi ele num blog de uma amiga minha que vai casar sabádo inclusive, e gostei muito. Sempre que posso passo aqui pra dar uma olhadinha e percebi que vc sumiu msm hem kkk', quero saber tudinho depois :D
    Háa meu blog é novinho, se quiser dar uma passadinha lá agradeço.

    Bjs gata :*

    ResponderExcluir
  6. Linda! Meu blog mudou de nome lol e o endereço mudou também, estou avisando para que vc não me deixe no limbo,hahahaha

    O endereço agora é:

    www.casamentocriativo.com

    mil beijusss!

    ResponderExcluir
  7. Oi Su... como vc esta? e o casório?
    Flor, me ajuda a ganhar um concurso? é pelo www.casemais.com.br ta valendo um vestido de noiva.
    Obrigada
    bju
    Ana

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEE!!!! Parabéns!!!
    Depois quero ler os relatos todos, viu?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  9. Feliz natal e um 2013 abençoado pra vc e sua família :)

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz