sábado, 22 de dezembro de 2012

Promessa é divida!!!

Oi minhas lindas!

Posso começar os relatos de trás para frente????
Acho que vocês estão mais curiosas para saber como foi o meu chá né?
Então preparem-se falarei pouco (difícil hein...), quero mostrar mais fotos!!!

Bom cheguei a comentar que quase não fiz o chá né? Pois é achei que estava muito em cima, pensei que não compensaria, tinha medo do tanto que iam zoar com a minha cara (vocês verão como fiquei... rsss) e achava que o valor gasto. Na semana do meu casamento, meu noivo, ops marido, me falou para fazer, porque depois eu podia me arrepender.
Então resolvi fazer meio que as pressas afinal foi na semana do meu casamento do civil, casei no sábado, viajei no domingo para entregar uns convites para os parentes dele do interior, chegamos na quarta, saímos a procura de adega para as bebidas e salão para o meu dia das noivas, voltei a trabalhar na quinta, cheguei ajudei meu marido...rsss a terminar de lixar as paredes e começar a pintura, na sexta fui trabalhar, depois quando cheguei lavei a minha casa com a minha mãe (nossa como estava suja, nunca tínhamos lavado por completo, sem contar o pó da massa corrida), depois fui na casa da minha prima ver como ficaria meu bolo, não consegui resolver, saí de lá fui para a casa da minha sogra para entregar os convites que eu tinha esquecido de deixar. No Sábado fui no encontro maravilhoso de blogueiras (conto sobre o encontro depois), cheguei em casa, fui fazer uns docinhos e começar as lembrancinhas... é eu tinha esquecido de comprar lembrancinhas a principio eu ia fazer pregador de roupa com imã para colocar na geladeira. Mas deu muitooo trabalho. Ai resolvi dormir...
Cansaram né???? Eu tbm no domingo estava só o pó, resolvi então no domingo de manhã procurar outra ideia, ai tive a ideia de fazer caixinha de fósforo com imã, fui correndo atras do que eu queria, e o pior acabei não deixando o layout como eu queria, quando lembrei que tinha que mudar já estavam todos impressos e como a minha máquina está com a tinta acabando, não imprimi nada de novo...

A minha sorte para tudo ter dado certo????
Minha super madrinha a Domenica, chegou super cedo em casa e colocou a mão na massa, me ajudou com as lembrancinhas, com a finalização dos doces, com a decoração da mesa, com a maionese para o churrasco...

Chega né, vocês devem estar curiosas pelas fotos né?
Ah deixa eu só contar uma coisinha, marquei o chá para às 15hs, quando eram 16hs eu não estava pronta a mesa não estava pronta, o noivo não estava pronto e não tinha chegado ninguém, entrei em desespero, mas graças à Deus chegaram todos de uma vez, os parentes do meu marido vieram em peso, apesar do atraso da minha sogra e da minha cunhada super valeu, tive falta de duas tias, uma estava trabalhando e não conseguiu trocar a folga e a outra, nem deu notícias, na segunda descobrimos que ela teve visitas por isso não veio.

Vamos às fotos

minha lembrancinha embalada

claro que usei a caixinha que ganhei para expô-las...rsss

Olha elas no meu chá

minha mesa do bolo com as minhas topiarias

A mesa ficou bem simples, mas esta foi a intenção, não deu tempo de ser
muito elaborada então ficou a minha cara

o bolo que a minha prima fez, eu não sabia como ficaria, amei o resultado
o recheio era de abacaxi com doce de leite, todos elogiaram

a mesa ficou assim, meu noivo queria que eu colocasse mais corações...
mas como estávamos em cima da hora achei que assim ficou lindo

adorei

minha cunhada preparando para iniciar as brincadeiras das adivinhações
Tá vendo aquela mesa do lado? Então ninguém lembrou de tirar foto dela,
lá estávam as lembrancinhas, os salgados, a torta e um bolo que a minha
mãe fez

começando a adivinhar, tinha que acertar o que e quem deu, se não me pintavam

olha a cara de mal da minha cunhada

olha a maldade, o povo não colocou os presentes embalados, então a minha cunhada deixava eu apenas senti-los de leve... muita maldade

cunhada e sobrinha me zuando

olha como eu estava ficando...

pintaram até meus dentes

meu marido veio tirar foto com a "Aginocondrias" (este foi o nome que me deram) 

Esta foi a minha madrinha salvadora

nossos presentes
O que posso dizer do chá?
Adorei ter feito, zoaram muito comigo, mas valeu a pena, apesar da correria, de não ter saído como eu queria... mas foi um dia muito especial para mim.

Beijos, eu volto com os outros relatos

6 comentários:

  1. kkkk vão fazer o mesmo comigo ou pior kkkk pq sempre eu sou maldosa com as noivinhas rs elas prometeram vingança kkkk
    ficou linda a mesa simples e linda
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não te disse que seria muito bom fazer ??
    E você ficou linda de Aginocondrias" , adorei as fotos, o dia foi maravilhoso né , ansiosa pelo grande dia ... bejuu lindona !!

    ResponderExcluir
  3. Su,você ficou irreconhecível...kkkkkkkkkkkkkk
    Perdeu até os dentes...hehehe...

    Ainda bem que fez o chá hein...ou se arrependeria...

    Beijocas!E Feliz Natal...

    ResponderExcluir
  4. Que legal Su!
    Tudo lindinho, muito feliz por vc!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ah Su q legala q vc fez, ficou tudo mto bonitinho e delicado. Amei a sua maquiagem do final da festa kkkkk obigodiho e o dente pintado ficou mara.
    bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Parabens. Q bom que tudo ta dando muiitoo certoo. 0/

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz