domingo, 23 de dezembro de 2012

Encontro de blogueiras

Olha eu aqui de novo...

Hoje quero falar do encontro de blogueiras que fui no dia 15... é na véspera do meu chá, mas não abriria mão de jeito nenhum de ir a este encontro..., estava até decidida que podia perder até deixar de fazer o chá, mas não perderia de jeito nenhum este encontro... E o que eu posso dizer???
Simplesmente ameiiiii!!!
Adorei conhecer as meninas,Thamyres do blog Nós ♥ Casamento, a Jane do blog Casamento feito a mão, a Priscila e o noivo Diogo do blog Casamento em SP, a lindona da Vania que vai casar uma semana depois de mim do blog Nosso Casamento, a Re e o noivo marcelo do blog Da feira ao altar eles são uns fofos, a Paula e o noivo Paulo do blog Casando e Amando, a Mari do blog Casando sem Regras (foi no blog dela que peguei o pap das topiarias), e a lindona da Fran do blog Respire e Case. E ainda matei a saudade da lindona da Shis do blog da Shis.

O encontro foi maravilhoso, tá ficamos esperando por uma mesa, mas e daí? A espera super valeu, a comida super compensou, e o valor super ficou dentro do esperado, e de acordo com o que foi comido, valeu demais. Passar uma tarde chuvosa ao lado deste pessoal ai foi maravilhoso, mas maravilhoso mesmo, adorei cada momento, poder conversar, conhecer este pessoal e ainda participar dos sorteios... ebaaaa, a sorte voltou a reinar....rssss

Ganhei dois sorteios... Um da madrinha de aluguel (que foi um topo de bolo que já está sendo confeccionado) e ainda ganhei uma caixinha de madeira da linda da Pri do blog Casar ♥ amar

to na casa do meu marido e sem fotos da caixinha... snifff
E agora vamos as fotinhas do encontro




Rapitei esta fotinha do blog da Fran, todo mundo que compareceu ao
encontro ganhou esta sacolinha....
Quase com dívida cumprida né????
volto ainda com o post de natal... eu espero...rssss

ah ja ia me esquecendo... meu presente de amigo secreto já chegou...

Quem me tirou foi a Rebeca do blog Agora Vamos Casar

E olha que coisa mais fofa:





Beijos

2 comentários:

  1. Encontro nota 10 hein
    e os mimos tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido mto bom mesmo este encontro
    Que presente fofo
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz