segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!!

Passando correndo aqui para desejar à todas um natal maravilhoso, repleto de muita paz, saúde, alegrias, amor, paz...

Meninas não dá nem para acreditar há um atrás eu nem imaginava que iria casar e muito menos que eu já estaria casada ... este sim era um sonho bem distante... mas é o que eu digo, papai do céu sabe exatamente o que faz, ele sabe a hora em que tudo deve acontecer, e não tem como negar que ele teve um plano muito maior do que os meus sonhos...

E quero agradecer à todas que passaram por aqui, com suas palavras, seu carinho, amizade, 2012 está sendo um ano maravilhoso... um ano de mudanças, tanto na vida amorosa quanto na pessoal casada com o homem que Deus escolheu para mim, e voltando a formar o meu ciclo de amizades, meu Deus, quantas vitórias neste ano... obrigada Senhor...



Neste ano que passou, muitas coisas dividimos, alegrias, angustias, descobertas, indecisões, e sempre, sempre estivemos ali uma do lado da outra, opinando, rindo, torcendo, aconselhando, enviando um abraço apertado em nossas palavras, enfim o mundo blogueiro me ensinou que mesmo longe uma da outra é possível sim criar um ciclo maravilhoso de amizades, obrigada por fazerem parte da minha vida e por deixarem eu fazer parte da vida de vocês, cada palavra carinhoso, cada conselho, cada comentário, com certeza mudou a minha vida.
Por isto quero desejar que toda a paz, alegria, compaixão, amor... do natal se multiplique neste ano que irá entrar...

Adoro vocês



4 comentários:

  1. Feliz Natal, Suzana! Aproveite seu primeiro Natal casada e que vcs sejam muito felizas nos próximos (muitos) Natais que virão! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal pra vc tb, que Deus a abençoe e te traga um 2013 mto lindo!!
    bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá! tem selinho pra você lá no blog =)
    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2012/12/novo-layout-100-seguidores-e-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz