sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Que saudades!!!!!

Meninas vocês não imaginam a saudade que eu estou deste cantinho de vocês...

Como vocês estão???
Nem tempo de visitar os bloguinhos de vocês eu estou tendo, tenho tantas coisas para contar, para perguntar, para sentir o carinho de vocês, isto eu, eu estou MORRENDO  de SAUDADES  de VOCÊS. Acho que só quem tem um blog e que fica impedida de acessá-lo é que pode entender o que eu estou sentindo estes dias.

Casei, mas não to morando junto, e nem me sinto casada, as coisas ultimamente estão super estranhas, espero que seja o estresse dos dias que antecedem o casamento, mas eu e o meu marido estamos brigando por besteira, e o pior nós nunca brigavamos, mas agora está constante, parece que ele se revelou após 8 anos, ou que a nossa paciencia está esgotada, alguém já passou por isso?? É normal??? Depois passa né?

Agora mesmo estou fazendo este post não segurando as lágrimas, estou chateada, nervosa, tudo misturado, lembram que comentei que EU queria fazer os guardanapos de pano? Então também comentei que eu não tenho o menor dote manual, mas EU QUERO APRENDER, quero poder chegar no meu casamento e falar fui eu quem fez, e este foi o motivo do último desentendimento, poxa tudo bem que a minha sogra vai saber cortar melhor, vai fazer a barra na máquina, mas sou EU QUEM QUER FAZER, ele pegou o pano e levou para ela e falou para eu ir lá explicar, eu não quis, e não desci, ai ele começou a falar para eu ir, ficou me puxando até que se irritou, poxa não acho justo pedir para alguém cortar 150 panos que eu estou inventando fazer, SOU EU  quem quer fazer, eu quero olhar e falar perfeito ou não é meu, ai a minha cunhada subiu falando para eu só falar o que eu queria que a mãe dela faria, que o que eu cortei estava torto, que isso ou aquilo, ai não aguentei e comecei a chorar de nervoso e não to conseguindo parar... acho que desabei, ai corri para cá... precisava desabafar, desculpem tá eu sumi e aparecer desta forma...
mas amigas são assim mesmo né, não servem só para os momentos de lazer mas sim para todos os momentos principalmente os quais precisamos de um carinho...

Beijos, amo demais vocês...

10 comentários:

  1. Oh Florzinha, calma, coloca diante de Deus o que você esta passando. E o meu noivo estávamos no impasse de fazer ou não os guardanapos, ele considera desnecessário e eu o contrario, mas flor sigo o lema: se não sei fazer procuro, alguém que faca melhor que eu. Se acalma tudo vai dar certo. Deus esta no controle de tudo.
    Abraços fica com Deus
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi alguns relatos de outras noivas, quando estava prestes a se casar, passando por estress, acho que é normal, mas tente se tranquilizar, a sogra e o seu marido só querem ajudar... Seu casamento tem muitos detalhes que têm seu dedinho... e será lindo!
    Fica bem
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhh flor, acho q vc ta sensivel d mais pq ta perto!

    Fica calma, que tudo dará certo, tente manter a calma com as pessoas q vc ama!

    Pode desabafar a vontade, estamos aqui pra isso! ;)

    Feliz 2013 lindona, falta mt poucooooo pra vc! :)


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Su, lógico que toda ajuda é bem vinda, mas já que você quer fazer, conversa com o marido e tenta explicar com calma. Chorar é normal, mas ele te ama e vai entender!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana tudo vai melhorar, entendo que vc quer fazer seus guardanapos, mas pelo contador aqui do ladinho, faltam 14 dias pro casório,né!?!?
    Se a sua sogra se propôs em ajudar, por que não??? porque perder a paz entre vc e seu marido, por causa de simples guardanapos?? sei que vc QUER MUITO FAZÊ-LOS,mas vale a pena tanta discussão????
    já vimos por aqui em vários blogs noivinhas que planejaram fazer a maioria das coisas pro casório, mas não conseguiram devido ao tempo, estresse, ficaram tristes, mas isso não as impediu de ficar em paz com seus noivos/ maridos e de ter o melhor dia de suas vidas...
    Pensa direitinho Suzana...talvez tudo o que vc está sentindo é ansiedade, e ela sempre atrapalha...
    Desculpe pelo coment enormeeeee, que Deus te abençoe e ao seu marido... felicidades nesta nova fase.. Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Su é assim mesmo, seus sentimentos estão a flor da pele, e nesse momento parece que ninguem te entende por não estar passando o mesmo que vc, entendo o seu posicionamento e entendo o seu marido, ele só quer o melhor para vc e para o casamento de vocês, mas vc disse a ele que queria fazer para se sentir realizada?
    Eu sei que é meio cliche mas uma boa conversa pode nos prevenir de muitas briguinhas sem noção ... as vezes com medo de nos expor acabamos nos prendendo em nossas bolhas de noivas. Qualquer coisa estamos ai, e se quiser conversar: gabrielablima@live.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ô Su... calma, é assim mesmo... noiva se estressa, fica sensível, chora... mas passa, querida, passa sim! Quer um conselho: deixa sua sogra fazer os guardanapos e faça vc outra coisa que não dá tanto trabalho e nao gera tanto estresse, se poupe, se preserve... seu casamento não vai ter menos sua cara se ela cortar os guardanapos. Tenho certeza que tem seu dedinho em tudo e vai ser tudo lindo! Beijos da Lud

    ResponderExcluir
  8. Oi Suzana, não se preocupe é normal!!! No mês que antecedia meu casamento eu estava muito estressada o meu noivo tb!, a gente até resolveu que ele viria em casa só nos fins de semana, pq a gente estava brigando demais, é muita pressão no final, a gente brigava pela lista de convidados, pela lembrancinha, enfim por tudo... Eram coisas tão simples mais que com a correria do dia-a-dia e com o medo de dar errado algo do dia tão especial como o casamento nos fazíamos brigar. Com qualquer pessoa que falar sobre isso, vai te dizer que é extremamente normal. Minha dica é tentar se manter o mais calma possível e teste sua tolerância rsrsrsrrs. Enfim desejo que este período passe bem rápido viu e que tudo saia como vc planejou! Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...não fique assim...
    Olha as vezes precisamos de ajuda naquilo que nao somos mto aptas a fazer...eu mesmo queria fazer tudo sozinha para o noivado,mas vi que nao daria conta e ate minha mae ficou brava comigo por causa disto,pois ate a mao eu machuquei por teimosia...
    Agora vc esta nervosa com tudo isto...mas pense nas noivinhas que nem gente pra oferecer ajuda tem...aceita a ajuda da sua sogra...se ela que fazer pelo seu bem,é claro...
    Não sei se minhas palavras vao te ajudar...mas foi o que veio ao meu coração pra te falar...
    Nao tente fazer tudo sozinha...bjos

    ResponderExcluir
  10. Su querida, respira fundo nesse momento, você apenas está nervosa.
    Concordo plenamente com a Nise, é tão bom quando temos ajuda, eu mesma tive que fazer tudo sozinha porque não tinha ninguém mas ficaria muito feliz se pudesse contar com mãos amigas. E acredite todo mundo vai saber do carinho e dedicação que você depositou na organização do seu casamento, não é porque você fez ou guardanapo ou deixou de fazer, suas mãos estão em todos os cantinhos desse grande dia e você já pode se sentir orgulhosa disso.
    Respira fundo e deixe as pessoas te darem uma mão nesse momento que ficamos tão sensível, você se sentirá bem melhor depois acredite.
    E para de chorar em isso não te deixará bonita para seu big day as noivas merecem só sorrir.
    Precisando dá um grito, estou na torcida por você.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz