sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Casei - Parte 1 ** Semana do Casamento**

Oi minhas lindas como estão?
Nossa eu estou morrendo de saudades de vocês e deste cantinho aqui, hj consegui um tempinho e vou iniciar o meu CASEI tá, afinal nada melhor do que depois de tanto tempo juntas dividir cada detalhe com vocês. 
Bom ainda não estou com as minhas fotos oficiais, mas raptei algumas dos meus convidados, e da minha fotógrafa coadjuvante a Denise do blog "Onze, onze, onze - O casamento do Ano" . Então já dá para começar né?

Bom, resolvi contar o que aconteceu na última semana antes do meu casamento, afinal todo mundo deve lembrar que faltava um monte de coisas a serem feitas né? Pois é meu maridão, me jogou no micro para preparar a retrospectiva que a principio era a coisa mais fácil para fazer afinal pegamos várias retrospectivas no you tube e a ideia inicial era simplesmente trocar as fotos, mas ai eu fui logo mexer no programa Corel Video Studio, e a ideia de simplesmente substituir as fotos foi por água a baixo...rsss, e lá se foram umas 3 noites dormindo às 3 ou 4 só para ficar do jeito que queríamos... e ficou!! Se eu conseguir depois posto aqui para vocês verem.

Enquanto eu fazia a retro meu maridão ia fazendo tudo o que a noiva maluca aqui inventou até os porta guardanapos...rsss, isto mesmo eu cortei alguns, mas ele cortou o restante e colou, eu só dei mesmo o acabamento a fita final e o pinguinho de stras...rsss 

Mas chega de blá-blá-blá né? 
Vamos ao que interessa as fotos!!! (ah, mas ocorreu um probleminha que poderão ver... eu tirei as fotos só depois do casamento, porque a semana foi tão corrida que não deu tempo nem a noiva aqui lembrou...rssss)

Plaquinha que meu pajem entrou de um lado vinha assim...

... e do outro assim
A minha daminha mais velha entrou com esta anunciando a minha entrada na
marcha nupcial
e na saída a plaquinha estava assim.
(como estava chovendo, ao sair da igreja a plaquinha molhou com uma gota e olha o que aconteceu...rsss)

esses lencinhos foram entregues na porta da igreja, as tias de  lá se encarregaram de entregá-los

E aqui estão os lencinhos que me tiraram tanto o sono...rssss
Valeu Bruna por ter tirado foto deles.

Eles ficaram assim... só que como eu fiz  os porta  guardanapos com as fitinhas que sobraram,
acabou ficando com 3 cores, um vermelho o outro roxo e este mais para o lilás.

Estes cubos com fotos foram os nossos  xodós.
e realmente ficaram lindos, agora irão para a nossa casinha ...

Esta foi a cestinha que ficou rodando com os sapatinhos.
Estas flores que estão no meio estavam nesta alça só que cairam... snifff

E aqui está o meu lindão... o meu maridão fez com tanto carinho,  que podem dizer
o que quiserem, mas para mim foi o buquê mais lindo que eu já vi.

Tá ele ficou grandão, mas ficou lindo e eu amei!!!

 Então meninas, isto foi só um pouquinho do que conseguimos preparar durante a semana do casamento, faltou tirar a foto da garrafa para passar a gravata, ficou fofa, se eu descobrir alguém que tirou eu aviso tá?
Ah nesta semana também rolou o stress com o fornecedor das lembrancinhas, mas farei um post sobre isto e sobre os fornecedores maravilhosos que encontrei .

Beijos, eu volto!!!




15 comentários:

  1. hummm que legal Su... nossa deu até pra imaginar hem... CORRERIA DANADA :O rsrs'
    Mas fico feliz por ter dado tudo certo nos dias que anteciparão o seu big day :D

    Bjss...

    BLOG: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhul.... chegou ela com o casei.... to adorando!
    Continue, continue... rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Estou curiosa para ver as fotos oficiais, até agora está tudo muito lindo.
    Mas me conta,como você colou os pontos de strass?

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Ei susana sumiu hein?Estava ansiosa pelo seu Casei ;)Adorei as plaquinha... muitoo criativas!

    ResponderExcluir
  5. Aeh, as palquinhas ficaram fofas, tudo esta muito lindo e parabens para o maridao que fez o buque.

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      me passa o seu blog para retribuir a visita.

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei linda! Ficou tudo a sua cara!!
    bjão :D

    ResponderExcluir
  7. [aa] que bom que deu tudo certo!
    Ficou tudo muito lindo kk
    Tomara que consiga postar a retrospectiva, agora fiquei curiosa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh...cada detalhe lindooo..
    Parabéns...vc botou a mão na massa mesmo...
    Ficou tudo muito lindoo...
    e esses detalhes que fazem a diferença...neh..
    E o buquê ficou lindo e amei as cores...
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Ai Su q graça, adorei suas plaquinhas, mto divertida a primeira. Ah e seu buquê ficou perfeito nem acredito q foi o maridão que,m fez.
    grande bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tudo feito com amor fica realmente lindo!
    Continue postando o seu casei
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Relatos, depois de tanto ver os preparativos, não há nada melhor dpo que isso e nós amamos tudo!!!
    Suzy, volta logo com mais fotos, tô louca pra ver!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. mas nada como gente caprichosa, né? Ficou lindo... esses guardanapos então, show!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Oi Su!
    Ai que delícia ver seus relatos!É bem diferente quando a gente conheceu a noiva...rsrsrs

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Su!!
    Curtiu muito a lua de mel?
    Sua semana foi mesmo corrida...a minha também...quase não tive tempo para dormir assim como você...rs
    Vi suas fotos pelo face, muita felicidade ;)
    Conta mais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz