sábado, 26 de janeiro de 2013

Casei - Parte 2 ** Meu Making-off**

Bom continuando meus relatos...

A semana foi bem agitada, na quinta lembraram que não tinham marcado para fazer o meu pé, então fiz na sexta a tarde.
Sem contar que minhas unhas todas (pés e mãos) quebraram... pois é, imagina como eu estava p... né?

O making eu decidi fazer já na última semana de dezembro, e posso dizer que não me arrependo, só estou louca para ver todas as fotos...

Bom fiz o pacote simples, cabelo, maquiagem, pé e mão. E posso dizer que não me arrependo, porque aproveitei e fiz luzes no meu cabelo, e o resultado ficou do jeito que eu amei...

A minha fotógrafa chegou lá e eu estava fazendo as unhas ela subiu e foi fazer as fotos do meu vestido e dos acessórios, quando começamos a make ela começou com as fotos e foi ai que realmente bateu o desespero... gente como fiquei nervosa...rsss, vocês não fazem ideia... 

Mas chega de falar e vou postar umas fotinhas que raptei do face dela, dá para ter uma ideia de como ficou...

Meu lindão

Já tinha comentado que casei de sandália né?
E amei!!!

Adorei esta foto!

Tiramos algumas neste estilo,  estou louca para ver  as demais


Eu não estava brava não, estava era nervosa...rssss


Gente vc´s não fazem ideia do quanto este momento me deixou nervosa

começando a arrumar o penteado...

Bom gente o que posso dizer... adorei.
Durante o making minha fotógrafa resolveu fazer umas fotos mais estilo sensuais, e estou louca para ver como ficaram... estou louca para ver tudo, acho que essa semana eu já pego as minhas fotinhas.

Beijos, amanhã já venho contar como foi lá na igreja!

11 comentários:

  1. Ficaram lindas todas as fotos Su...parabéns flor!!!Amei tudo!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Mas ficaram lindas apesar do nervosismo rs
    Só terei making em filmagem...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei todas as fotos, mas essa última tá muito Diva !! Amei ...
    Eu tb estou bem ansiosa para ver as fotos hein !!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Olá bela só pude vim aqui agora, as fotos ficaram lindas adorei tudo eu também vou fazer o pacote basicão penteado, unha e limpeza facial a make eu mesma vou fazer
    beijokas flor e d everdade quero que vc seja muito mais muito feliz

    ResponderExcluir
  5. As fotos estão lindas! Também tô doida para ver as outras! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que emoção!! Tudo lindo Su!

    Vc arrasou e eu amei tudo no seu big day!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  7. Su, as fotos ficaram lindas, mas também, você estava uma rainha né?? Liiiiiiiiinda demais!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  8. Uau Suzy, adorei!
    Essas fotos em preto e branco deixam a gente com cara de estrela!
    A foto na cortina tbm ficou show!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz