segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Casei - Parte 4 ** Entrada dos Padrinhos **

Bom, agora posso dizer sim, que este é um momento que não tenho muito o que contar...
Afinal eu estava lá fora no carro, enquanto a chuva caia, e não fazia a menor ideia de quem estava entrando, de como estaria tudo lá dentro...

A música dos padrinhos que escolhemos foi a Only Hope (tema do Filme um amor para Recordar).


Bom aqui eu não tenho muito o que dizer, mas posso dizer que minha mãe entrou com o meu sogro, e depois foi a entrada dos padrinhos... deixo vocês com as fotinhas:

Minha mãe e o meu sogro
Tia Ica e Tio Nenzão

Meu irmão e Domenica

Tia Cristina e Tio Celso
 
Rafa e Tia Vania (que também é minha madrinha de casamento,
ia entrar ela e o meu padrinho, mas ele teve que fazer uma cirurgia na quarta ai meu primo representou muito bem  o pai dele)

Raquel Cunhadinha e Dannyo

Samy e Roberto (minha amiga irmã, conheci este casal desde o início de tudo)

Aquiles e Renata (primo do noivo e agora meus primos)

Tia Ninha e Tio Matias
Bom gente não sei se já comentei aqui, mas nossos padrinhos ficaram como nossos e não meus padrinhos e deles, mas a divisão no altar ficou bem legal, e com certeza fomos bem representados, afinal olha que coisa legal:

Do meu lado: eu tinha duas tias, uma amiga irmã e um irmão
Do lado do noivo: ele tinha dois tios, um amigo irmão e uma irmã.

Legal né????

Ah aqui eu posso contar algo que a minha madrinha Samyria reparou...
Quando ela casou, eu disse que depois de 5 anos eu me casaria... Casei no civil no dia 08/12/2012 dia em que ela completava 5 anos de casada, junto com aquele casal de primos o Aquiles e a Renata.

Casamos com 8 anos de namoro
E no nosso convite de casamento estavam as siglas S & R

Algumas pessoas chamam de coincidencias, mas como a nossa amizade é coisa séria, presente de Deus tenho certeza que Deus providenciou estas coisinhas também. Amiga a nossa amizade é verdadeira, é eterna, é para sempre!!!

Beijos,

E ai o que estão achando??? Está cansativo?
Amanhã tem a entrada do noivo todo de branco, o que acharam?

14 comentários:

  1. Estou adorando Su, quero mais heeee...
    Seus padrinhos ficaram lindos.
    Ah! Estou te esperando lá na fanpage pra concorrer a capa da revista em.

    Beijinhos

    http://casamentobasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não sei quem chamar para padrinho/madrinha no meu futuro casamento, só sei do meu irmão, porque ele com certeza vai ser padrinho... rs...
    Gostei das coincidências... se não foi por obra do destino, foi no mínimo interessante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Huummm... sua mãe e seus padrinhos estavam super elegantes e bonitos :D

    Cansativo? haha que nada! Tô amando ver o seu casei *_*, aaah achei super bacana seu noivo todo de branco :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Su... que legal esse presente especial que só uma amizade pode oferecer...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Flor, to amando ler seus posts!!! =)

    ResponderExcluir
  6. eu amo essa música!!!
    =D

    e amizade é isso, muita coisa em comum!!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos e a música desse filme é perfeita! Adoro esse filme!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que coincidência mesmo hein kkk
    Mas isso só mostrou a vocês o quanto a amizade é verdadeira..
    Beijos Su!

    ResponderExcluir
  9. Nao esta cansativo Suzana, esta tudo lindo.

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Su que legal as coincidências hein?
    Adorei a música da entrada dos padrinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a decoração da igreja, Su
    E to adorando seus relatos..não para não :)

    ResponderExcluir
  12. Parabens.. seu casamento estava lindo e vc mais linda ainda bju

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria ter chego desde o começo, mas me atrasei demais, por conta da chuva, ter que deixar as crianças na casa da minha sogra, ainda passei na Denise .. vixii ... mas o que importa é que foi um dia único, maravilhoso e especial , não só para você, mas para todas as lindonas blogueiras que estavam presentes, eu estou muito feliz viu ... bejinhuss e até o próximo comentário ... hehehe

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz