quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Contagem regressiva



Oi minhas lindas!!!
E ai como estão?
Como foi a passagem de ano, a minha foi maravilhosa... passei ao lado do meu maridinho e da família dele. Fomos assistir a um show que estava tendo na cidade (tá o show não estava lá aquelas coisas, mas a companhia estava maravilhosa), no dia 1º fomos tomar banho de cachoeira segundo minha cunhada leva todas as coisas ruins embora...rsss

Última semana de solteira e o que posso dizer???
Estou uma pilha de nervos, as brigas com o marido acabaram, principalmente lá no interior, mas aqui acho que as coisas ficam mais evidentes então aguenta coração...rsss, porém estamos contornando melhor a situação.

Minha sogra e eu paramos para fazer os guardanapos, e agora a parte da costura está prontinha ela acabou de me entregar, só falta eu tirar as linhas a mais e passar o transfer.

Amanhã farei limpeza de pele e vou fazer luzes, espero gostar do resultado.

Meu topo de bolo que ganhei no encontro de noivas ainda não chegou, e sem sinal, mandei e-mail para a menina, mas ela ainda não respondeu (2 dias), porém meu salvador da pátria, o Eduardo Freitas, ele fez o topo de iniciais de acrílico da Bruna , entrei em contato com ele, e ele irá fazer o meu... pedi hoje e sabe quando eu já posso pegar???  Amanhã a tarde... depois venho mostrar como ficou e falo para vocês tá?

Amanhã tbm iremos buscar nossas lembrancinhas, comprar as coisinhas para a pista de dança , as minhas garras (se bem que eu queria um prende coque), brincos, e colar... ah encomendei as lembrancinhas dos pais eu encomendei com a Shis da Perfeitas Lembranças espero sinceramente que eles gostem.

Estou decidindo ainda como farei minha entrada, mas tudo indica que será com a minha mãe, afinal ela é o meu segundo pai, minha mãe, meu porto seguro.

Bom meninas o que posso dizer é que os dias estão ficando curtos e que apesar do estress que estou vivendo esta fase está sendo uma delícia. E tenho certeza que logo, logo sentirei falta de tudo isto, até das brigas...rssss

Antes que eu me esqueça quem quiser que eu coloque o nome na barra do vestido coloca o nome para mim tá? Que eu vou colocar sim, afinal sou prova viva que isto dá certo sim, afinal depois que meu nome foi parar na barra do vestido de uma noiva meu casamento saiu do mundo dos sonhos, ah e uma amiga que não conseguia parar com ninguém, depois que o nome dela foi neste mesmo vestido, ela já está com o cara a mais de 10 meses. Então quem quiser é só avisar.

Ah ainda não contei... mas irei me casar de sandália, é bate de vez em quando o arrependimento, mas eu amei a sandália, ela é prata mas metalizada e com um detalhe diferente no salto, ameiii...



E o meu cabide que comprei pelo face em um grupo de noivas tbm chegou... adorei


Já deu para perceber né? 
Muitas coisas estão acontecendo e eu estou com pouco tempo para postar... mas sempre que dá eu volto... morro de saudades de poder ler os bloguinhos de vocês... sempre que der eu volto, mas podem comentar com os nomes com o que vc´s quiserem pq eu vivo no meu e-mail, e quem quiser me escrever é só mandar
suzana_julia@yahoo.com.br

14 comentários:

  1. Su, eu quero meu nome da barra do vestido *-*
    E segura coração, vai dar tudo certo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh fico triste que o topo que ganhou do encontro não deu certo...já mandei uma mensagem pelo face da Barbara...vamos ver neh...

    E a correria esta indo bem...graças a Deus...

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tá chegando, tá chegando!

    Deve ser uma emoção e tanto, né? Acho que vai ser lindo vc entrar com sua mãe... super diferente! Gostei da idéia!

    Ah, e coloca meu nomezinho na barra do vestido sim! Já estou com o Gil há 5 anos e pouco... o casório tem que sair! Hehehehe...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Suh, tudo dando certo graças a Deus, adorei o cabide e que bom que conseguiu se resolver com o seu bem, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas acontecendo Su!!! Mas vai dar tudo certo com toda a certeza!!! Sei que Deus vai cuidar de cada detalhe e o casamento será mais que especial!!!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  6. Menina está chegando!!!
    Olha fique tranquila por que meu topo do bolo chegou no dia do meu casamento!!
    Relaxa que se ele tiver que chegar ele chega!!
    Eu usei um porta coque e não me arrependo acho que ficou muito lindo...
    Depois da uma passadinha lá no blog para ver se gosta...
    Um beijo e boa sorte nesta reta final!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus está quse lá \o/ um vivas para você. Desejo muitas felicidades e que dê tudo muito certo. BEijos

    ResponderExcluir
  8. 8 diassss q friozinho na barriga! rsrsrsrsrs
    Adorei o cabide, espero que tudo dê certo e consiga resolver todas as coisinhas do casamento!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ain que frio na barriga 8 dias Su
    Vai dar tudo certo
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aii que tá chegandoooo , não acredito !!
    Tô mega ansiosa para te ver lindona de noiva ??
    E aí, já conseguiu selecionar as músicas ?
    Qualquer coisa já sabe né - gritaaaa !!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. Su feliz 2013!
    Eu amei seu cabide onde comprou?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Suuuu.. Que lindaa !! Coração deve estar a mil né?! rsrs..
    O meu topo de bolo tbm foi o Eduardo quem fez.. O cara eh fera e eu amei o resultado. Tenho certeza que o seu ficará lindo tbm :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. \o/ uhullll Su ta chegando, q Deus cuide de todos os detalhes.
    Boa sorte
    Fica com Deus

    bjus
    Ana
    www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ei! te achei num blog de uma noivinha e estou te seguindo!
    Me segue tbm =)
    me caso este ano tbm, mas só que em junho!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz