sábado, 12 de janeiro de 2013

É hoje!!!

Meninas enfim o grande dia chegou...

Estou passando aqui rapidinho, para dizer que estou super ansiosa,  com muitas borboletas no estomago, estou super nervosa e ansiosa, mas enfim tudo deu tudo certo, consegui fazer tudo o que eu queria, meu marido me ajudou demais.

Bom meninas é isto, quero agradecer ao carinho de todas, as palavras amigas, a todo este tempo em que passamos juntas, vc´s me apoiando em tudo... estou muito feliz por ter dividido este meu momento com vc´s ... 

Enfim meu tão sonhado post chegou...

Vou ali casar e já volto!!!!

21 comentários:

  1. \o/ ehhhhh Su parabéns q Deus os abençoe poderosamente.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades pra vocês Su. Que seja um lindo dia e mais que perfeito. Aproveite cada minuto.

    Bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenha um bom momento suzy.

    beijos e que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  4. [aaaaa] que coisa gostosa, chegou o seu dia!
    Mil parabéns Su, te desejo tudo de melhor nesse mundo! Que Deus abençoe cada vez mais seu matrimônio e que juntos vocês possam realizar todos os sonhos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Su que o seu dia seja repleto de bençãos, amor e muitas alegrias, volte e nos conte tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh lindona, tudo de bom nesse dia mega especial pra vcs!!!!

    To aqui na torcida pra q tudo fique muito lindo! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

    Que tudo seja exatamente como vc sonhou!!

    Beijo e muita sorte!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Suuu é hoje!!!
    Aproveita muito e curte muito seu amor é um momento único e maravilhoso!!!!
    Vai ser lindo!
    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Suzana aproveite muito este momento, que ímpar em nossas vidas.
    Que Deus abençoe o matrimonio de vcs, e quero ver as fotihossss.uhhhuuuu
    Felicidades
    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Felicidades!!!!!!
    Aproveite muito e depois nos mostre os relatos e as fotos deste dia tão especial!
    Que Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  11. Vim desejar de novo...
    Milhões de felicidades...
    Que seu grande dia seja maravilhoso...
    Que Deus abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que alegria hein...lembrei de vc hj e vim correndo comentar...Felicidades!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. PARABÉÉÉNS Suzana :D

    Toda felicidades do mundo pra vcs, fico feliz que tudo tenha dado certo *-*

    Estou anciosa já para os relatos :D

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Aí Su! Essa frase é que todas nós estamos esperando tbm! Seja muiiiito feliz! Fiz um post pra vcs! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo casamento!!! Que Deus os abençoe todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  16. Que tudo dê certo nesse dia tão especial!
    Curta muito!!! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  17. Oi querida parabéns meu foi dia 05/01 não fiz este post mas vou fazer todos relatos bj.

    ResponderExcluir
  18. nossa, como passou rapido, muitas felicidadess que este momento se torne eterno, na memoria e nos corações !!!! #felicidadeessssss

    ResponderExcluir
  19. Sei que cheguei um pouco atrasada, mas espero que tudo tenha dado certo! Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Suzy, pena que andei meio "dona de casa desesperada" nos últimos dias e nem pude acompanhar os preparativos finais, mas te desejo toda a felicidade e que Deus proteja vcs dois, que tenham uma vida a dois maravilhosa e abençoada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Enfim chegou, estou escrevendo o comentário e vc já esta casada.
    aguardo os relatos

    márcia

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz