quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Casei - Parte 7 **A Minha Entrada**

Vixi, daqui em diante eu já posso dizer como foi tudo, pois agora faço parte de cada detalhe.

Não consegui ver a entrada da minha sobrinha, apesar de já estar dentro da igreja, neste momento, eu juro não fiquei nervosa, arrumaram o meu vestido e eu dei o braço para o meu irmão... e não consegui pensar mais em nada, fui para a ponta do corredor... 

Olhem a carinha do meu marido...

É o meu marido se emocionou e muito no nosso casamento... lindo né gente???

Eu fui a única que entrei com uma música gospel "Razão da Minha Vida" da Cassiane e do Jairinho (marido dela) 
A minha entrada foi linda, todo mundo me olhando e eu não chorei... é eu não consegui chorar, os cílios postiços me incomodaram muito, parecia que ia cair... 

Bom mas chega de falar, agora é a hora de colocar as fotinhas né? Afinal é disto que gostamos de ver todos os nossos detalhes... vamos lá

olha a carinha do meu irmão de nervoso!

Claro que eu estava emocionada, só não chorei... rsss


Meu irmão esta hora tinha que me dar um beijo e esperar o Ronny vir ao meu encontro,
mas ele saiu correndo...estava todo emocionado.

Agora sim, eu esta entregue nas mãos do meu marido.

Indo ao altar para enfim ficar me casar aos olhos de Deus.
Gente depois deste momento, eu me senti tão feliz, tão realizada, não estava mais preocupada se a igreja estava cheia ou vazia, não estava preocupada com a roupa das madrinhas e dos padrinhos, nem lembrei que meu pai não veio, eu apenas peguei nas mãos do meu marido e deixei o diácono fazer a cerimonia de casamento mais linda que eu já vi.

Beijos, 


26 comentários:

  1. aaai que emocionante Su ;') , vc estava tão linda ... e a cara do seu marido vendo vc entrar rsrs que lindos *_* , Deus abençoe esta união :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vc estava linda mesmo... radiante! E amei de verdade esse buquê, menina!
    Essa é sempre a hora mais esperada... e não é por menos... super emocionante!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Vc estava linda...
    Conta mais pra gente sobre esta experiencia com os cilios postiços
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo
    Ain que lindooo
    Dar vontade é que chega logooo o meu dia tb kkkk
    toda vez que leio seu casei rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Esses detalhes se tornaram pequenos perto da cena linda que saiu nas fotos, amei e o seu buquê ficuo bem romântico!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que linda você estava, e adorei o bouquet, super colorido e lindo! Nossa, que delícia, parabéns!!! E na hora o que tem que importar mesmo é o momento!! Nada mais!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda q vc estava... Td lindo.
    Vc casou na igreja de Sao Mateus???? Eu morava la perto, na verdade ainda continuo perto, vc mora por aki tb?
    Bjssss

    www.thaisepaulo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor,
    Realmente aquele forninho é uma maravilha.

    Que mundo pequeno né rsrs. Agora eu to morando na Aricanduva, perto do Controlar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Sua entrada foi linda, parabéns!
    Você estava maravilhosa *.*
    Imagino como deve ser mega emocionante esse momento tão especial, que bom que você conseguiu segurar as lágrimas ^^

    Beijinhos =*


    ResponderExcluir
  11. Bom dia Suzana!
    Que casamento lindo, hein mulher! Amei seu vestido, é bem no estilo que eu gosto.
    Não sei se conseguirei ser tão forte quanto você e não chorar, sou uma manteiga derretida hahaha.
    Poste sobre como está sendo o dia-a-dia de casada, adoro postagens assim. rs
    Beijos, fique com Deus! ♥

    ResponderExcluir
  12. Oie vim agradecer o carinho e as palavras amigas que você me deixou lá no blog. Sabia que poderia contar com a compreensão e a força de vocês amigas blogueiras. Muito obrigada e esteja certa de que as coisas irão melhorar. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que diferente ver homem de branco.rs
    legal
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fotos lindas, Suzana! Adorei!!! E seu buquê ficou maravilhoso, babei!!!!
    Que bom que aproveitou o momento e não se preocupou com mais nada!!!
    Fico na espera dos demais posts do seu casamento, tô adorando!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Amei!!
    Eu tb não chorei, estava mto emocionada, no vídeo isso fcia claro, mas na hora só sorria, é mto bom né?!?!

    E vc está melhor??

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Linda! Vcoê estava simplesmente linda!
    Beijos Su..

    ResponderExcluir
  17. Lindo
    Eu fico aqui mais do que emocionada lendo esses relatos de vcs rs
    Conta maissss

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  18. Su vc ficou linda demais! Fiquei muito triste com a história do seu baby mas acredite tudo tem sua hora certa. Deus sabe de todas as coisas. Logo logo vocês terão um baby lindo pra as blogueiras aqui ficar babando! KK

    Fico Feliz que a caixinha esteja fazendo sucesso! Fala para sua sobrinha que se ela quiser eu faço uma caixinha pra ela, qualquer coisa é só falar viu? Faço uma igual a sua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Su vc ficou linda demais! Fiquei muito triste com a história do seu baby mas acredite tudo tem sua hora certa. Deus sabe de todas as coisas. Logo logo vocês terão um baby lindo pra as blogueiras aqui ficar babando! KK

    Fico Feliz que a caixinha esteja fazendo sucesso! Fala para sua sobrinha que se ela quiser eu faço uma caixinha pra ela, qualquer coisa é só falar viu? Faço uma igual a sua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Su eu tomava Gestinol 28, fiquei sem menstruar mais de 2 anos,

    Espero que logo fique tudo bem com você !

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Você ficou muito linda!!! Parabénsss
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Su, estou passando hj pra pedir uma ajuda!!!

    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais!

    Amiga, como vc está? Dá notícias!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Su espero que vc melhore logo querida!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz