quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Como estou?

Oi minhas lindas, como estão?
Que saudades deste cantinho aqui, que saudades de vocês.
Eu estou me recuperando, nesta segunda fiz a curetagem, é o meu bebê não quis me deixar, então tivemos que forçar a saída dele, já que meu organismo podia a qualquer momento passar a reconhecê-lo como um corpo estranho, e acabar dando algo pior como uma infecção.

Fiquei internada até terça, e agora estou em casa de repouso, tive que tirar 15 dias de licença do trabalho, mas as coisas enfim começam a entrar no eixo, começo a fechar este ciclo.

Ah não se preocupem, consegui deixar o micro de um jeito que eu consigo digitar deitadinha...rsss, então irei tentar colocar as postagens em dia, colocar os comentários e no final do meu casei, vou fazer um relato de tudo o que passei neste último mês, sei que tem muitas meninas, que querem ser mãe, e acho importante trocar essas experiências, não que eu deseje que qualquer pessoa passe por isto, não desejo mesmo, mas acho que informação sempre é bem vinda, até porque foi porque eu divulguei aqui no blog o que estou passando que fiquei sabendo de muitas meninas que já passaram ou que conhecem alguém que passou e todas conseguiram me contar uma história com final feliz...

E eu tenho certeza que a minha terá este início feliz.

Bom é isto, bora contar mais coisinhas, sabe o que me dei conta, não mostrei nada sobre os meus convites para vocês, mas agora vou deixar para os detalhes tá...

"Bebê, sei que a nossa separação foi muito triste, sei o quanto vc me queria, e que sabe o quanto eu te queria, por isto resistiu até o último momento para poder me deixar, mas a mamãe acredita que agora vc está bem, e que um dia iremos nos encontrar, para sempre vc será o meu anjinho, obrigada filho, por ter me dado a felicidade de te ter por algum tempinho ao meu lado... sempre te amarei...
Beijos, da sua mãe, que te ama mesmo sem ter podido te pegar ao menos uma vez no colo, sem poder ter te amamentado, sem poder te dar um beijo,"


13 comentários:

  1. Poxa Su é triste demais isso!!
    E com certeza informação é mt bem vinda!!

    Que seu anjinho olhe por vc e e te ajude a realizar seu sonho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain que post lindo!
    Eu sei que Deus lhe presenteará com um filhinho lindo logo logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te abençoe
    Eu sei que logo,logo Deus lhe dará o seu bebezinho
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Suzy, quer me fazer chorar? Lendo seu post me lembrei de uma conhecida nossa, a Ma, lembra que ela tbm passou um grande susto e uma grande tristeza?
    Todo esse mal vai passar Suzy, te desejo muita saúde e forças para seguir, o bebê agora é uma estrelinha lá no céu, mas logo um irmãozinho vai aparecer e te fazer suspirar de felicidade.
    Tentei comentar com meu marido sobre a sua situação, pois tenho muito medo de passar algo assim, devido à minha idade e por ter tido alguns problemas de saúde antes, ele não quis ouvir, não por mal, mas pq percebi que ele tbm tem o mesmo medo que eu e isso me fez tremer...
    Vou acompanhar cada post, quanto mais informada eu estiver, mais segura vou me sentir.
    Um grande beijo no coração.

    Val

    ResponderExcluir
  5. Oi Su... não consigo mensurar a dor que vc sentiu, pois nunca estive nessa situação, só posso pedir pra que Deus te conforte e te dÊ mta saúde para que no tempo certo venha um novo bebê pra dar alegria pra vcs ( Dupla honra como diz na bíblia )

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Su...se cuida viu...é uma fase dificil...mas vai passar e no futuro so restara a saudade,lembrança e a experiencia vivida...falo porque como vc sabe ja passei por isto tbm...bjo e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sabia o que tinha acontecido, acabo de ler o seu primeiro post sobre esse assunto e em seguida li esse aqui...
    Lamento muito pelo que aconteceu e desejo de coração que você se recupere dessa triste perda.
    Estou na torcida para que você consiga realizar o seu sonho de ser mãe, sei que em breve você estará nos dando boas notícias sobre isso.
    Tenha Fé que o seu desejo se realizará.
    Deus sabe o que é melhor para a gente, nada acontece por acaso, na hora certa o seu bebê virá lindo e saudável.
    E saiba que quando precisar desabafar pode sempre contar com a gente, tá? Estamos todas aqui para te apoiar e torcer pela sua felicidade
    Fica com Deus
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  8. Own flor, vou esperar vc contar tudo p gente...
    Fica com Deus e melhoras..
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga, que bom que está melhorzinha!
    Tenho sentindo sua falta por aqui e por lá no meu blog, mas sei que a fase não deve ser nada fácil, então já te falei isso mas, de novo, vc sabe que estou aqui, de longe, te mandando toda a energia positiva possível pra que vc melhore não só de saúde como tb que alivie a tristeza do seu coração...
    Confie sempre em Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Suzana,
    muita força para vc! Deus irá te restaurar por completo, fisica e emocionalmente, seus sonhos e objetivos!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Ô mulher de fibra e coragem, mta força minha amiga, o Senhor Deus é fiel e creio q Ele derramará um bálsamo no seu coração, livrando-a de toda dor. Fica com Deus e bjus
    Ana

    ResponderExcluir
  12. OLá, eu tava meio sumida e não sabia do que estava acontecendo, mas olha Deus tem o melhor sempre para nós, calma que tudo vai se ajeitar, bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Que post lindo, admiro sua força!!! Espero que Deus logo te abençoe com um filho logo, logo!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz