domingo, 24 de março de 2013

Aborto Retido -- Eu passei por isto.

Oi minhas lindas como estão?
Eu estou melhor me recuperando a cada dia, mas resolvi usar este cantinho aqui para contar tudo o que vivi nestas últimas semanas, meninas não farei dos meus algo triste, será apenas para guardar esta parte triste da minha vida, para nível de informação e para dizer passei por isto e estou bem. (quem souber de algo do tipo pode me contar como algumas meninas já fizeram, essas histórias de que no fim tudo dá certo me fortaleceram muito neste último mês).

Bom nunca foi segredo para ninguém o quanto sonhamos com o NOSSO FILHO é ouvi muitas coisas, que era melhor esperar pelo menos um ano de casamento, que era melhor curtir o casamento, que isto e aquilo e eu sempre respondia, "já temos uma vida de casados, e agora queremos nosso filho". É claro que nos amamos muito, mas marcamos o casamento especialmente para termos o nosso bebê. Então podem imaginar né que o fim desta história não foi fácil.

Tudo foi muito rápido, da descoberta da gravidez até a descoberta de algo poderia não estar bem, durou apenas uma semana... Pouco para quem vê de fora, muito para quem sempre sonhou com isto. Sabe o que é mais estranho eu quando descobri que estava grávida não quis comentar com todo mundo sobre a minha felicidade, até fazer o ultrassom, até saber que estava tudo bem... Peraí Su, como assim? Você já tinha o seu positivo, tinha que gritar ao mundo que estava grávida, e estava querendo uma ultra para poder contar. A única coisa que eu pensava era aqui no blog, como dividir com vocês esta minha felicidade e já tinha decidido, após meus relatos, eu iria falar da lua de mel e terminar com a imagem do meu positivo. É meninas, estranho né? Para os amigos reais eu queria esconder, mas para vocês eu queria contar logo, porque eu sabia que aqui eu seria acolhida, que aqui vocês estariam comigo... é verdade, agora a ficha caiu, é AQUI que eu encontro as pessoas que eu amo, que no fundo eu sabia que iriam me dar o maior apoio.

Meninas, hoje eu já não choro tanto, só quando eu lembro que estaria de 4 meses, com barrigão, poderia até ter certeza se seria menina mesmo, estaria sendo mimada, paparicada a toda hora, hoje eu não consegui compreender o PORQUÊ, não adianta me falarem que Deus quís assim, que não era a hora, se não era a hora, se Deus não queria, porque então o meu bebê veio ficar comigo? Doía muito quando alguém me falava logo você tem outro... Gente não é logo no mínimo 6 meses para voltar a tentar, e eu não perdi um ônibus que posso pegar o próximo, não... eu perdi o meu primeiro filho, o meu sonho, ou melhor o início do meu sonho, pois ainda tenho fé que até o final do ano eu terei o meu positivo, para falar a verdade, estou rezando para que este positivo chegue antes de Agosto, pois em agosto o meu bebê nasceria e seria um presente divino saber que ele voltou. 
Hoje só me sinto mais revoltada quando vejo algum bebê abandonado, ou quando vejo alguma coisa sobre aborto, ou mulheres que engravidam e falam que não querem, que vão tirar... gente isto sempre me deixou muito p. pois sempre pensei nas mulheres que tentam engravidar e não conseguem, mas hoje é algo que dói, que revolta, porque fico pensando, como assim, porque uma pessoa que não quer engravida e eu tenho que aceitar que não era a minha hora... Deus já entendeu, que por um bom tempo me verá reclamando até eu compreender o que deu errado...

"Bebê, a mamãe não chora mais todos os dias, porém a dor que vc deixou esta eu sei que vou levar para sempre... você passou na minha vida como uma estrela cadente, e toda vez que eu ver as fotos do meu casamento, vou lembrar que vc esteve lá, que vc estava comigo, que não me deixou comer nada, mas que deixou os garçons doidos né... queria comer tudo. Bebê a mãe um dia irá conhecer o seu rosto, irá te pegar no colo, nem que seja em sonho, eu sei que vou..."

3 comentários:

  1. Poxa vida, que triste. Não consigo imaginar a perda de um bebe, mesmo que tão cedo, deve doer muito. sinto muito, mas Deus é bondoso, vai te dar um bebe muito lindo e saudável!!! Fé!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei como vc se sente...nem preciso dizer né...bjos

    ResponderExcluir
  3. ohh minha linda, fica sim não (sei que sou a milésima a te falar isso) , mas procure se concetrar em outras coisas, até porque você precisa de cuidar primeiro, e não dos 6 meses de repouso e quarentena, como também cuidar da sua alma, do seu espirito, para poder receber essa fofura que está vinda com energias boas e tranquilas.
    Pense somente em coisas boas, assim quando menos esperar teremos um bebe lindo de viver a caminho ..
    Fique com Deus minha linda e se cuida hein !!
    Bejuu

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz