sexta-feira, 22 de março de 2013

Selinho

Obaaaa... fazia tempo que eu não ganhava selinho... adorei este que eu ganhei da linda da Hellen Vivi e da  linda da Nise linda muito obrigada viu...

Regrinhas:
1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link de seu blog
2- Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira
3- Postar sete coisas de que gosta mais

1- Adoro os desenhos que meu marido faz;
2- Adoro cachorros;
3- Adoro de abraços e palavras amigas;
4- Adoro este cantinho aqui principalmente para desabafar pois sinto o carinho das amigas que estão distantes;
5- Adoro chocolate;
6- Adoro ser professora;
7- Adoro morangos

E as indicadas são:

Beijos



Um comentário:

  1. aaawn que linda Su, muito obrigada pelo selinho, adoreeei :D

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz