quarta-feira, 6 de março de 2013

Casei - Parte 10 **cerimonia, cumprimentos e saída**

Depois da hora do beijo as coisas ficaram emocionantes, primeiro os padrinhos vieram nos cumprimentar, isto mesmo, não teve como em muitos casamentos que a noiva vai para um lado e o noivo para outro, o que tivemos foi " nós ficamos parados em frente ao altar e nossos padrinhos vieram nos cumprimentar".

Os cumprimentos foram ao som de When You Say Nothing


Aqui as imagens valem mais do que mil palavras:

Eu e a Samy minha melhor amiga, aquela que fiquei com medo
de não aceitar ser minha madrinha

Foto linda, minha cunhada e o Ronny super emocionados

Este primo do Ronny tbm chorou muito... lindo!!!

Eu e o meu primo que substituiu o meu padrinho
Eu e a minha madrinha linda

tios do Ronny ou melhor nossos tios, e mais um homem emocionado

Eu e o meu irmão... eita emoção rolando solta

Ronny com a minha mãe

tios do Ronny do interior, nossos tios, vieram direto do interior só pelo nosso casamento,
eles adoraram o convite e o carinho deles neste dia foi maravilhoso...

Meus tios, ou melhor nossos tios, enfim ela casou a última sobrinha... rssss

Aqui a emoção sim correu solta, meus sogros...

Esta imagem é linda o Ronny e o pai dele super emocionados!

Este beijo foi para acalmar o meu amor que estava todo emocionado

nosso pajem

olha como a minha dama é grande

maior até que o noivo... 

minha porta aliança


minha florista linda... "foi o primeiro casamento que ela chorou...rsss"
Agora sim a nossa saída... ao som de With Arms Wide Open



E a nossa saída foi assim...
mais um beijo delicioso!!!



Nossos padrinhos jogaram pétalas de rosas na gente!!!


Logo mais volto para falar da festa!!!!

Ah meninas eu já ia me esquecendo as fotos são da minha fotógrafa linda Natália Azevedo e da equipe da Studio Happy

natalia

Beijos

13 comentários:

  1. Que lindo, as fotos ficaram ótimas...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo
    hiper emocionante

    Agora vamos a festaaaaa

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!! Estava tudo maravilhoso, parabéns!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaai que lindas essas fotos Su *-*, ameiii...

    quanta emoção hem?! rsrs, ficaram lindos :D

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Seu noivo estava bem emocionado ne?
    Gostei muito desta ideia dos padrinhos virem cumprimentar!!!

    Beijos

    http://anoivaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindas fotos, que emoção... adorei!!!!

    bjs

    afevaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa menina muita emoção ver essas fotos
    em pensar que daqui a duas semanas sou eu ai que nervoso
    ficaram lindas as suas fotos eu amei
    beijokas flor

    ResponderExcluir
  8. Oi Suh.... faz mto tempo que acompanho seu blog...mas só agora to te seguindo... (agora que consegui) rsrsolha aqui na minha cidade os cumprimentos são igual o que aconteceu no seu... olha coloquei esse 1° video e vendo essas fotos chorei.. a emoção maravilhosa neh....Que Deus te abençoe mto....

    faz uma visitinha http://esperandocasamento.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Que imagens lindas.. dá para sentir a emoção de vocês!
    Beijo floor
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Pelas fotos deu para perceber que esse momento foi lindo e muito emocionante, parabéns! ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo chorando... rs... muito lindo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  12. Todos chorando emocionados... que lindo!
    Beijnhos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz