terça-feira, 5 de março de 2013

Casei - Parte 9 **Cerimonia parte 2 - Entrada das alianças, Benção, e o beijoTá **

 A nossa porta aliança, é filha do primo do Ronny (nosso padrinho de casamento) inclusive quando eu o conheci foi no dia em que ele contou para o Ronny que seria pai. Ela entrou com a música From This Moment On




 Durante a benção e a troca de alianças tocou a música Ave Maria na voz da Paula Fernandes








 Gente preciso contar uma coisinha... o diácono não tinha muita habilidade com casamento, então na hora de entregar as alianças ele olhou os nomes e entregou a aliança para o Rronny colocar na minha mão, ótimo ela entrou fácil, e ficou um pouco folgada, não tanto, mas ficou... ai quando eu fui colocar a aliança dele, não entrava... eu fiquei forçando e nada. rssss, ai ele pegou e baxou a mão e me falou bem baxinho "você tá com a minha aliança", "tira e me dá a minha alança" e eu fquei tentando disfarçar, esperando a melhor hora de trocar e ele ficava falando toda hora que era para eu devolver a aliança para ele, depois ele me falou que ela estava caindo e a nossa fotógrafa estava tirando foto e ele tentando esconder... acho que ele teve que pedir umas 5 vezes e eu só estava prestando atenção para o que o diácono estava falando...rssss. Conseguimos trocar na hora da benção e logo chegou a hora do beijo. Ufa cada um já estava com a sua aliança...



Tá é verdade eu já estava casada, mas este beijo foi tão esperado que foi
simplesmente maravilhoso, foi o nosso enfim, deu tudo certo!
Agora sim, vida de casados para sempre e sempre!!!! 




Esta parte é uma delícia afinal é a parte do enfim casados com a benção de Deus... Uma delícia!!!!
Obrigada senhor pelo marido que me deste, pelo meu casamento ter sido tão perfeito, pela realização do meu sonho ter sido mais linda do que eu podia um dia ter imaginado.

Amanhã tem a última parte da cerimônia...

Créditos das fotos:

natalia

11 comentários:

  1. Que linda Su!
    Parabéns que Deus te abençoe, abençoe sua nova familia, que esta união seja de amor, carinho, properidade e muitas bençãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda, adorei a foto do beijo de baixo, um arraso!!! rsrs
    E que comédia nas alianças, quero nem ver na minha vez, a minha é maior q a do noivo.... realiza?! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaai que delicia Su *-*, foi lindo demais sua cerimonia, e que emprevisto foi aquele né?! rsrs bjsss, adorei tudo :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo, vocês serão muito abençoados!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito romantico, adorei a historia das aliancas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Sua daminha é uma fofa!

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Nuss rs que legal a parte das alianças rs acontece rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!!

    Esse momento é emocionante.. não vejo a hora de chegar esse momento! rs


    Bjss

    Blog: http://bruhworspite.blogspot.com.br/
    Produtos de Casamento: http://www.worspitenoivas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, e esse imprevisto com as alianças, bom que virou história para relembrar do casamento né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Ri na história das alianças, mas o mais legal é que você não estava com medo de trocar, você estava prestando atenção no diácono, achei muito fofo..
    Não preciso repetir em todos os posts que você estava deslumbrante né? Você já sabe isso de có!
    Beijos Su, fique com Deus..

    ResponderExcluir
  11. As fotos estao lindas...eu ri da parte das alianças,mas acontece...
    bjo

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz