sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz dia das Mulheres


Oi minhas lindas, como estão?

To passando aqui rapidinho para desejar um maravilhoso dia a todas vocês que sempre estão ao meu lado, me apoiando, me ouvindo, me dando carinho a distancia, não quero parabenizá-las apenas por hoje, mas sim por tudo o que vivemos, quer algo mais incrível que uma pessoa que consegue ser noiva, namorada, filha, funcionária, mãe, assessora, cerimonialista, diarista, telefonista, uma pessoa que por mais que veja que a conta está no zero consegue bolar mil e uma maneiras para conquistar os sonhos dela e do seu amor, sem ao menos pensar na possibilidade de desistir, uma pessoa que consegue ser tudo ao mesmo tempo e não perder a magia de ser carinhosa, atenciosa, linda... não somente nós mulheres conseguimos ter mil e uma utilidade e nunca pensar na possibilidade de desistir. Nossos namorados, maridos, noivos são uns privilegiados pois tem ao lado uma verdadeira companheira. 

E tem momento mais especial da vida de uma mulher quando do que o casamento, momento no qual ela realiza o seu sonho de criar uma nova família ao lado do seu grande amor?

E para comemorar este dia, vou mostrar aqui a minha última arte, esta será para colocar na capa do meu caderno, já que muitas vezes preciso saber de uma data e sempre falta um calendário.

Beijos, 

5 comentários:

  1. Feliz dia da Mulher ..Su!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mulheres, ficou lindo o calendário.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mulheres Su, amei o calendário ^^

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia da Mulher p vc floor!
    Adorei o calendário..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Linda arte Su!
    Feliz dia da mulher também, que Deus te abençoe sempre.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz