sexta-feira, 8 de março de 2013

Casei - Parte 11 **entrada no salão e fotos pousadas**

Depois que saímos da igreja, fomos direto para o salão pois estava chovendo e não tinha como tirar fotos externas, esta hora me deixou um pouco chateada porque eu queria muito aquele cortejo lindo com todo mundo buzinando, porém quando saímos o povo já tinha saído e olha que eu tinha pedido na porta da igreja para o povo fazer farra atras de mim, ai fomos apenas meu irmão que estava nos levando e a minha cunhada ainda bem que os dois começaram a buzinar mas não foi a mesma coisa.

Chegamos no salão tiramos várias fotos dentro do carro, uma mais linda que a outra depois entramos no salão ao som de Psy

Foi bem divertido, porém eu queria subir logo para comer algo porém fomos logo tirar as fotos no bolo.

Vou colocar as fotinhas tá...



Depois tiramos fotos com os nossos padrinhos, aproveitamos também para entregar as lembrancinhas que a Shis da Perfeitas Lembranças fez em tempo recorde para a gente.

Deem uma olhada...














As madrinhas receberam esta caneca aqui:


E os pais e irmãos receberam esta aqui


Era uma foto minha com o Ronny e na caneca do meu irmão e da minha mãe está uma foto minha e do meu irmão também e na caneca dos pais do Ronny e da irmã dele está uma foto dele, da irmã e do irmão que não está mais entre nós com a inscrição "eterno"

Bom gente eu queria aproveitar e dizer neste post "MUITO OBRIGADA SHIS" o povo adorou as canecas, meu irmão não largou mais dela, e sem contar que a minha encomenda eram apenas estas para os pais e irmãos, porém a loja Marcelly Noivas na qual comprei as lembrancinhas para os padrinhos e convidados fez o favor de não me entregar as lembrancinhas dos padrinhos, nos enrolaram o tempo todo, e na segunda-feira (na semana do meu casamento) me disseram que o pedido não havia sido feito, e que eles me entregariam na quinta... vocês acham que eu iria aceitar???? não mesmo né? Mas depois eu conto sobre isto no post sobre os fornecedores...
O que eu quero dizer é que neste dia eu passei mensagem para a Shis falando o que aconteceu, e sabendo que ela estava com uma entrega enorme de chinelos, e sabe o que ela fez? Me retornou no mesmo momento me dizendo que faria mais 8 canecas sim e que não me deixaria na mão... e não é porque ela é minha amiga não viu, porque fiquei sabendo que ela também fez a entrega de canecas de outra blogueira aqui tbm em tempo recorde. Shis Brigadão, desejo muita sorte neste seu empreendimento, você merece!

Perfeitas Lembranças

Ah já ia esquecendo resolvi de última hora presentear os meus noivinhos afinal eles merecem né? Então compramos caixinhas em formato de casa, e enchemos de doces, bala, pirulito, tic tac, barra de cereal, chiclete, chocolate... e colocamos o nome de cada um e uma frase de agradecimento. 

Depois posto uma foto dela pertinho tá não to encontrando.
Bom meninas é isto, depois volto para contar mais tá?

Beijos

Créditos das fotos:
natalia


11 comentários:

  1. Linda Su!
    Tem uma simples homenagem para você lá no blog..
    Feliz dia da mulher..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que teve que mudar seus planos hein!!!
    Mas bom que deu tudo certo, de outro jeito mas deu né.
    Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Otima ideia para as lembranças dos padrinhos ...
    E tbm para as crianças..bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei as canecas...
    Fotos lindas
    Seu casamento foi muito bonito...
    Não vejo a hora do meu acontecer...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrada de vcs!!!as lembrancinhas tbm ficaram um mimo!parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olha tem mtos fornecedores q nao se dão conta q estão lidando com o sonho das pessoas, isso é tão forte gente, mta falta de sensibilidade... a Shis parece q tem essa sensibilidade!
    Adoro seus relatos!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, eu amei....
    tudo muito fofo
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Su! Nossa, seu casório foi lindo! Adorei a escolha da música pra entrar no salão! rs Super original! Ahh e vc foi uma noiva tão liiinda! Parabéns!
    Quero te avisar que meu blog mudou de endereço! Agora eu não sou mais a "Noiva em Apuros". Agora, sou a "Super Amanda"! rs O novo endereço é: superamandablog.blogspot.com

    Beijocas, Amanda!

    ResponderExcluir
  9. Mto linda sua decoração Suh..o salão perfeito..
    as lembracinhas lindas,,,, .... *-*

    Vc é mto caprichosa e seus fornecedores foram de qualidade,,,..

    Ahhhhh vc é mto lindas...ops vcs *-*
    obrigada pelo carinho... volte sempre tá pq eu vo ta sempre aki s2..

    Eu fiz o pão de mel pra ter um,a renda extra.. e ta dando certo..\o/ ai linda..eu to numa indecisão com essa data..por isso não ativei o contador.. o apê ta na planta ..a data para entrega é em janeiro.. e eu faço facul.. e o medo de deixar pra julho e chover e fazer frio???? não quero passar de agosto de 2015 pra casar,,,,,bjsss

    ResponderExcluir
  10. q pena que não deu pra fazer aquela farra toda q vc queria Su :/

    mas com ou sem farra a entrada de vcs foi linda, e as canecas então.. hum amor de presente *-*

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah que pena que não deu pra fazer a farra, puxa e eu que fiquei sem graça, pq meu tio veio me buscar na casa da minha mãe e eu toda tímida, não queria que meus vizinhos me vissem de noiva, aí o danado vai gritando com minha prima, cada um num carro e buzinando, mas era a caminho da cerimônia ainda kkkk.
    Amei as canequinhas, parabéns pra Shis, muito bem feitas.
    A festa foi animada desde o começo hein? Bora lá Opa gangnam style !

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz