sexta-feira, 15 de março de 2013

Só para matar a curiosidade

Meninas, estou sem tempo de conseguir vir aqui para postar mais fotinhas...
Esta semana voltei a trabalhar e agora a correria tá geral, tenho vários alunos no 6º ano que não estão alfabetizados, então eu com um novo desafio... mas sei que não dá né para não contar para vocês como foi o meu casamento... então lembrei que a minha dinda virtual fez uns vídeos bem legais e dá para matar a curiosidade... como vocês já viram a parte da igreja vou colocar o da saída tá?

Se não conseguir ver clique aqui.

Beijos

8 comentários:

  1. Que linda!!!! a música realmente emociona muito!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. ainn que video lindo....

    Foi como se eu estivesse aí pq senti uma emoção aqui rsrsrrs...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. aaai que tudooo Su *-*, adoreii o video :D .. e que correria hem? a minha vida tbm tá assim :/

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Suuu
    Tudo muito lindo!!! Fiquei emocionada com o vídeo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. ahhh que liiindos!!! rs... adorei :) nao tinha visto o primeiro :) Parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, que faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    ResponderExcluir
  7. Aiii , vc colocou o vídeo que eu fiz !! Ai Meu Deus !!
    Mas que tava bom, tava demais !!
    Saudades de você lindona !!
    Como está??
    Bejuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz