segunda-feira, 18 de março de 2013

Casei - Parte 12 **Valsa e o Buquê**

Oi lindas,
Como estão?
Eu estou melhor, mas ontem tive umas dores bem fortes dizem que é normal a cirurgia doer no frio, mas eu não imaginava tanto...

Bom o meu casei está chegando ao final acho que vc´s não aguentam mais esperar e nem ler né?
Depois vou fazer alguns posts falando dos detalhes e também vou mostrar os meus convites do chá e do casamento.

Bom depois das fotos na mesa de bolo pelo o que eu entendi, os padrinhos foram gravar depoimentos para nós (não vejo a hora de poder ver tudooooo), depois pegaram meu marido para gravar um para mim, e eu fiquei tirando algumas fotos...






Algumas fotinhas nossas e agora vou mostrar umas minha que eu adorei!!!



 Depois destas fotinhas nós subimos junto com nossos fotógrafos e cinegrafistas para comer algo, merecíamos né?
Confesso que nesta hora não comi muito, estava com vontade e ao mesmo tempo cheia, ou melhor o casamento inteiro foi assim, me dava vontade de comer algo eu pedia para o garçom (que perguntava toda hora se queríamos algo) e quando ele vinha eu mal comia (o meu bebê não deixava eu comer direito, depois na lua de mel então... )
Quando descemos para dançar a valsa tocou a música "Pequena História de Um Grande Amor" da Luiza Possi (eu até a semana do meu casamento nunca tinha escutado esta música que virou a nossa música).


Ai descemos com esta música que me emociona toda vez que eu escuto. 

Nós dançamos duas músicas a você do Edson e Hudson e a Valsa Lago do cisne







 Pensa em um casal que se beijou muito neste momento????
Mas foi mágico, foi lindo, não foi nada ensaiado, mas nos curtimos muitooooo...

O post tá grande né?
Calma vou só colocar agora a fotinha do meu buquê ou melhor do meu sapo.


Juro que esta parte eu até treinei, joguei certinho, minhas sobrinhas (Larissa e Giulia) e a minha cunhada queriam o sapo... eu treinei de jogar retinho e foi viu, mas... bateu na mão da Larissa, subiu na da Giulia pegou na ponta do dedo da Raquel e caiu na mão da minha prima Natália. rsss, pois é a mãe dela tinha falado que estava casando a última sobrinha, e ai eu falei agora vc vai casar a filha... rsss, brincadeirinha ela só tem 15 aninhos tá muito cedo... vou ter é que comprar sapinhos de presente para estas meninas.

Bom meninas por hoje é isto...
Beijos

Créditos das fotos:
natalia

7 comentários:

  1. Lindas fotos, adorei o sapinho!! Kkkk, acho que também vou ter que treinar para jogar o buquê!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não tinha ouvido essa música da Luiza Possi..

    mas eu amei..mto linda...

    da pra ver o rostinho de vcs de apaixonados.. rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc está melhor.
    Tenho uma foto igual a sua, puxando a gravata do marido, amo ela.
    Dava pra ver o olhar apaixonado do maridão, é amor demais viu!

    Parabéns Suzy, quero saber tbm da vida de casada tá!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa foto com o véu!
    Maravilhosa.. Parabeeens!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Su! Adorei as fotos, linda, linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da foto com o veu no rosto...ficou linda...e as outras tbm ficaram...
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, vc ficou muito linda *-*, no csamento da minha amiga eu que peguei o sapo :D que hoje virou principe *-*

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz