terça-feira, 19 de março de 2013

Casei - Parte 13 **Sintam-se dentro do meu casamento**

Bom meninas acho que acabei contando tudo como foi o meu casamento né. Se faltou falar alguma coisa e vocês querem saber só perguntar tá?

Agora vou tentar voltar com as postagens normais e prometo voltar com a postagem sobre os fornecedores, e sobre os detalhes ainda esta semana... ah e o que vc´s acham de eu sortear algumas coisinhas que sobraram do meu casamento? Tipo ... alguns chaveirinhos de gravatinha, de sapatinho, tem a almofada que eu ganhei no blog da Roberta, mas acabei recebendo no dia do meu casamento e como eu tinha pego a da Shis acabei nem trocando... esta tá novinha... 

Bom todo mundo sabe que meu casamento foi um sonho realizado, ano passado em março eu nem imaginaria que este ano eu estaria fazendo os meus relatos, estaria com a minha casinha prontinha, teria engravidado... enfim aconteceram tantas coisas nestes meses, e vocês estiveram sempre por aqui... então não dá para imaginar minha vida longe daqui... talvez o blog mude um pouco, afinal eu já casei, mas como o foco dele não foi só casamento, vou continuar sim com o Meu Cantinho falando sobre o meu dia-a-dia, e sabendo todas as novidades sobre vocês.

E tem mais uma coisinha, a minha dinda virtual a Aline do !!!Até que enfim, eu casei!!! fez um vídeo lindo do meu casamento (dinda acredita que no dia eu não chorei, mas agora eu toda vez que vejo choro), e agora irei dividi-lo com vocês... mas antes eu preciso me desculpar, porque não sei se foi falha minha, ou do blogger, mas faltou uma foto muito especial a minha foto com as minhas lindas na mesa do bolo então antes tarde do que nunca e nada melhor para finalizar os meus relatos com uma foto linda desta né?

Eu tive blogueiras no meu casamento... que sonho!!!!

Acho que todo mundo aqui conhece as meninas né? 
Mas não custa nada eu reapresentá-las...rsss

Da esquerda para a direita:

A De é uma fofa, a mais nova fotógrafa que está surgindo, as fotos dela são cheias de sentimento, eu adorei as fotos que ela tirou no meu casamento... fico babando toda hora. Então para quem está a procura de uma fotógrafa que tem nos olhos o sentimento e faz tudo com muito amor, ai está uma pessoa em quem vc pode confiar. Ah também posso dizer que foi graças a Denise que conheci o meu buffet e não teria tido o casamento que eu tive lá.

Bom o que eu posso dizer desta fofa? Que é a minha madrinha virtual? Bom isto eu já disse, aqui várias vezes, mas a Aline foi muito mais do que a minha madrinha virtual, ela foi muito mais minha madrinha do que muitas das minhas madrinhas, quando eu precisei ela sempre esteve ali para me ajudar, sabe aquelas pessoas que vc comenta, nossa eu não imagino o que posso fazer no meu cabelo e ela te envia um monte de fotos, te dá sugestões, te diz o que fica legal... então esta é a Aline, meu buffet foi também indicação dela, a Denise casou lá, mas a Aline me confirmou como convidada o quanto se sentiu bem lá.


Do lado do meu marido está a Shis do" Blog da Shis" e da loja virtual "Perfeitas Lembranças"
E o que eu posso dizer desta linda? Que já me presenteou em um sorteio com uma caneca linda? Que a conheci, não criei nenhuma amizade até então, e que com o passar do tempo fomos nos aproximando, e que hoje eu posso dizer que é uma grande amiga. Mas porque eu quis frizar que não éramos amigas? Porque a Shis foi o meu anjo salvador, pois é meninas eu encomendei as canecas para dar de presente aos pais e padrinhos e mesmo sabendo que ela estava com uma entrega enorme de chinelos para fazer tive a coragem de encomendar de última hora diga-se de passagem na semana do meu casamento eu encomendei mais 8 canecas e ela prontamente disse que faria e fez sim, e ficaram lindas, muito mais lindas do que o que as que eu tinha encomendado e a empresa não entregou. A Shis é aquela pessoa que vc nunca viu, mas quando conhece parece que cresceram juntas, e foi assim que surgiu a nossa amizade, desde a primeira vez que eu a vi. Sabe aquele tipo de fornecedor que entra no seu sonho? Que quer que tudo fique perfeito? Que o seu sonho vira o dela? Então assim é a Shis, assim é a Perfeitas Lembranças quem tá procurando um lugar para comprar lembrancinhas personalizadas é só entrar em contato com a Shis que ela com certeza te atenderá com o maior prazer.
Ao lado da Shis está o Leandro o noivo dela, ele é mais quieto que a Shis, mas também é aquele tipo de pessoas que quando vc conhece se sente super bem. Este é um casal perfeito um casal que tem futuro.

A Bruna do blog "Casando & Pirando"
A Bru é minha irmã mais nova, to com saudades dela, mas esta vida de casadas está corrida né amor...
A Bru foi uma pessoa que conheci neste mundo e nos identificamos muito, ela é uma fofa, de nova só tem a idade viu, porque é super guerreira, sabe o que quer, e enfrentou Deus e o mundo para casar com o homem que ama, mesmo todo mundo falando que era loucura, que ela era muito nova, que isto ou aquilo. Pensa numa pessoa que vc conversa e sente que é alguém muito especial? Então a Bruna é assim, muito especial para mim.

Agora sim apresentações feitas, deixo agora o presente da linda da Aline para mim, para o meu noivo e para vocês...

E ai o que acharam...

Beijos tenham uma semana maravilhosa!!!

7 comentários:

  1. Ain que lindoooo
    Que animação boa hein?!
    Amei!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Suuuuu adorei o video q sua amiga fez pra vc, perfeito!
    Sobre os sorteios, dou super apoio!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, seu casamento foi maravilhoso...Felicidades
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo, mostra um belo resumo do grande dia.
    Ai que saudade da Bruna, ela parou com as postagens...tá fazendo falta.
    Não consigo mais sair desse nosso mundinho virtual, ainda não conheci nenhuma blogueira pessoalmente, mas considero muito as amizades que surgiram daqui, apredi e aprendo todos os dias com pessoas como vc.

    Bjs Suzy

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, ficou ótimo o vídeo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Realmente em senti no casamento....


    eu amei...

    como disse foi td perfeito..

    E a música da saída da Igreja !!! que linda...

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Aii, vc colocou o vídeo aqui, agora vi que deveria ter gravado muito mais .. hehe, mas com a maquininha básica que tenho, não dá para fazer muita coisa.
    Que bom que gostou flor, e eu não me canso de dizer que eu amei ter te conhecido, ser considerada uma madrinha virtual então, é mais que uma honra.
    Tô muito, mas muito feliz por você , de verdade!
    Poder sentir essa emoção e felicidade no seu grande dia, foi um presente para mim.
    Muito Obrigado viu lindona.
    Já sabe que é só gritar né?
    Logo mais, vamos trocar muitas figurinhas sobre bebês .. hehe
    Bejuu lindona, te adoro de muitão !!!

    ResponderExcluir

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz