quarta-feira, 20 de março de 2013

Selinho "orgulho de ser Blogueiro"

Oi minhas lindas,


Hoje é um dia muito especial, pois é o dia daquelas pessoas que entram na vida de um desconhecido, muitas vezes por terem algum ponto de interesse em comum, e logo mais ninguém sabe em que ponto da sua vida aquela pessoa apareceu, o que sabe é que seus dias ficam muito mais especiais por ter o carinho daquela pessoa.

Ser blogueira é muito mais do que ter um blog e postar o que tiver vontade, ser blogueira é encontrar amigos de verdade, é entrar no sonho de cada amigo, é querer saber todos os dias o que está acontecendo, é participar da vida de um desconhecido (pelo menos pessoalmente), é estar ali quando todos os amigos virtuais dele já não querem mais estar, é ler mil vezes a mesma coisa e ainda assim opinar, ficar feliz por poder saber de todas aquelas novidades. Ser blogueiro é ser amigo, companheiro, é dividir com todo mundo suas felicidades, dúvidas, curiosidades e descobertas.



Hoje quero agradecer a todas as meninas que estiveram e estão sempre ao meu lado, meninas vocês são muito mais do que blogueiras amigas, vocês são minhas amigas que também são blogueiras.

OBRIGADA POR TUDO, EU AMO DEMAIS VOCÊS E NÃO SEI IMAGINAR MAIS A MINHA VIDA LONGE DE VOCÊS.




Fiz este selinho para podermos comemorar o nosso dia... 
E as regrinhas são:


1- Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e postar o link do blog;
2- Dividir o selinho com mais 5 blogueiras
3- Contar 3 coisas que te faz ter orgulho de ser uma blogueira.

Eu amor ser blogueira porque:
1- Encontrei amigas de verdade que sempre me dão carinho nos momentos em que eu preciso, e que embarcam comigo em todos os meus sonhos;
2- Tenho com quem contar em todos os momentos ser ter medo de julgamentos, pois quando as criticas aparecem são bem vindas e vem em forma de conselhos carinhosos;
3- Porque eu adoro saber da vida dos meus amigos e aqui dividimos tudo sem nem pensar em quem vai ler.

Indico para:


Beijos



Um comentário:

Deixem o seu comentário, vou adorar ler o que tem para me dizer... Ah e volte sempre!!! A sua visita me deixa muito feliz